# # # #

Meu pai me iniciou

728 palavras | 21 |4.44
Por

Eu achava normal fazer o que ele pedia, até que cresci e passei a entender tudo

Eu e a minha família somos em cinco pessoas, eu sou a mais velha e a única filha mulher. O meu pai trabalhava como pedreiro, mas passou a ficar em casa em um período que não estava trabalhando, e a minha mãe era enfermeira, por isso era comum ela ficar longas horas fora de casa. Meus irmãos eram pequenos na época e eu tinha 10 anos quando o meu pai passou a me tocar.
Sempre fui muito bem tratada por ela e pela a minha mãe, por isso sempre achei que era comum isso acontecer, sendo assim um dia quando ele estava vendo jogo na tv e eu estava na cozinha comendo biscoito, ele me chamou e pediu para os meus irmãos se comportarem. Ele me levou no quarto e disse que eu era uma mocinha e que era normal ter troca de carinho com o “painho”, então eu só concordei e ele tirou a minha roupa.
Ele começou a me acaricia, beijar, e tipo fazer massagem em mim, mas logo em seguida ele pediu para eu chupar ele e foi me ensinando!
Essa parte eu não gostei e ele disse que eu podia me esforçar um pouco já que o amava, por isso continuei e ele sempre ficava falando que eu era a mulher dele, dizendo que “painho” estava gostando. E ficou nisso mesmo ele querendo continuar depois que gozou na minha boca, os meus irmãos estavam aprontando na cozinha e por isso retornei pra olhar eles. A noite no meu quarto me veio o pensamento de “ pq é normal fazer isso no meu pai?” Algo que me fizesse questionar, porém não durou muito porque crianças mudam rápido de pensamentos.
Depois de dois dias, os meus irmãos por ser final de semana ficaram na minha avó e meu disse que eu passaria o dia com ele, porque iríamos tomar sorvete, então eu estava animada com isso. Só que antes de sairmos ele disse que iríamos brincar um pouco pq o “painho” estava querendo muito, então quando ficamos sozinhos, fomos para o quarto e ele melou o pau dele com lubrificante e pediu para que eu abrisse bem a perna e erguer ela. Ele começou beijando e depois forçar no meu anus a colocar o dedo. Eu pedia para ele ir devagar pq estava doendo, e ele até que me ouvia, mas ainda sim era dolorido. Ele começou a forçar o pau dele a entrar e dizia que “painho está gostando tanto filha, tá gostoso meu amor, só mais um pouco”. E eu falava que estava doendo e ele dizia que iria doer mesmo até eu acostumar.
Eu passei a fazer sexo anal e oral no meu pai frequentemente, tanto que ele falava q eu era mulher dele! Ele me gravava e dizia na gravação” oooh minha mulher me chupando” ou “ cuzinh@ gostoso da minha mulher”, sendo q eu sou filha dele e só tinha 10 anos.
Depois de meses ele começou a forçar na minha bucetinha a penetração, porque conforme ele disse tinha que ser antes de menstruar para não ter perigo. E foi o que aconteceu! Passei a fazer sexo com o meu pai constantemente! Ao ponto dele fazer posições e socar tudo sem qualquer tipo de pena, mesmo eu sendo frágil e pequena, o prazer dele ele colocava como prioridade e mesmo em meio a dor e desconforto que eu vivia por semanas, ele só pensava nele!
Aos 14 anos eu me apaixonei e entendi que eu deveria fazer aquilo com quem eu escolhesse e amasse, mas isso foi roubado de mim! E agora fica esse sentimento triste, mas ao mesmo tempo eu amo o meu pai! Ele me pediu desculpas mas disse que ele amava nossa troca de carinho, então não sei se ele se arrependeu. A minha mãe parece não ligar pq a sensação que dá é que ela estava cansada e amava a ideia de que eu me deitasse com ele para ela não precisar. Continuo mesmo agora aos 20 anos tendo contato, mas agora moro com a minha tia e prima! E construo uma vida melhor e penso mt nos meus irmãos para eles terem um bom futuro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dinha ID:8d5nw31hri

    Mulher vá da carinho a seu pai enquanto vc ainda o tem, queria eu que meu painho ainda estivesse vivo

  • Responder Márcio ff o ID:40vowr18d9c

    Quando vai ser isso?

    • Celly ID:40voci19b0c

      O que?

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    TERIA FILHA SÓ SE FOSSE PARA USA-LA, E É OBRIGAÇÃO DE TODA MULHER DA FAMILIA, SERVIR OS MACHOS
    @Carlos_A_Souza

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Conto bom!
    Irmã boa, e uma submissa 🥵
    Fico com a madeira babando de tesão!

  • Responder Papai Safado ID:dlnu8y3d1

    Não entendo esses contos eróticos de tesão por pedo e incesto, pra no final vir com mimimi triste e arrependimentos. Sexo em família é bom demais, tem que ser normalizado e não colocar como algo que cause culpa nas pessoas. Mulheres que concordam, me chamem no Telegram papaisafado4

  • Responder Santos ID:1de33bppfp79

    Aqui em casa sempre ficamos pelados só usamos roupas quando recebemos visitas nossa filha sempre viu eu e mãe dela transando aliás ela já viu eu meu irmão fodendo a mãe dela sexo aqui em casa nunca foi tabu dias atrás ela chegou em casa e eu e minha esposa estava transando na sala eu fodendo minha esposa e filmando ela sorriu e disse vcs dois não tem jeito então pedi pra ela nos filmar uma delícia ver ela olhando eu meter na bucetinha da mar6 dela nesse dia não aguentei de tanto tesão e disse amor quero comer vcs duas minha esposa riu e disse pra minha filha vem pois sei que vc sempre quis fodi a bucetinha e o cuzinho das duas ontem eu e meu irmão fossemos a minha esposa e minha filha adoro ver as duas gemendo no pau do meu irmão

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      Isso que você vive é meu sonho cara, já tive alguns experiências mais assim não. Mim chama no telegram adoraria te conhecer e também pegar algums dicas se você poder mim ajudar: @chefeX

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      Seu pai fez bem, teve paciência não foi igual um doido, e você ainda ama ele isso é bom gostei muito e você poderia visitar eles algums vezes. Se quiser conversar vou deixa meu telegram: @chefeX

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Gostei do seu relato, conta mais Lisa, você deve ser uma delicia.

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Eita gabrielly é sério ???

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Meu padrasto me iniciou com 8 eu tou aqui hoje com 14 mulher dele

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Assim que e bom dar logo cedo e gostar.

    • Fabio ID:8d5nr0tb0c

      Que isso

    • dede ID:1ekq5m735l1j

      que delicia gostaria de conhecer vc

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Queria chupar a Alice, padrasto dela.

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      Você tem telegram adoraria conhecer você eu iniciei minha irmã com 9 anos mais não trancamos mais , mim chama : @chefeX

  • Responder Ricardo dotado ID:1evuc6tvs47p

    Iniciei minha sobrinha de 8 aninhos, hoje em dia ela vai fazer 10 faz tudo chora um pouco mais faz

  • Responder Lucas ID:7r03uwp2m3

    Muito bom meu tele @jrs221

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Você foi uma boa filhinha