# # #

Meu pai me ensinou o lado bom dos animais(Zoo)

651 palavras | 6 |4.55
Por

Aprendi a ser pervertido com meu pai. Tenho 23, alto, magro e pervertido. Meu pai tem 43, alto, gordinho e pervertido também. Meu pai me iniciou cedo, eu não entendia mas me interessava(criança curiosa). Temos gostos parecidos, ele me mostrou o mundo perv através de vídeos e fotos, sem traumas apenas desejos. Ultimamente estamos vendo Zoo, já vimos de vários tipos, batemos juntos se beijando… até que decidimos praticar.
Na casa só mora eu e meu pai(minha mãe tem outra família em outro estado), eu e ele queremos ter um cachorro pra cuidar, amar, praticar zoo, satisfazer nossos desejos pervertidos… então fomos pra adoção.
Nossa casa não é enorme, mas suporta um cão de porte grande, queríamos grande por gosto nosso. Em 1 semana já tava tudo pronto e resolvido a adoção, o cão se chama Tobi, ele é carente e dócil. Não levou muito tempo pro Tobi ter nossa confiança, o que tem de grande tem de carência e safadeza. De dia ele fica fora de casa, à noite colocamos pra dentro por precaução e safadeza nossa, depois de assistir videos proibidos na TV do quarto com nosso amigão, eu e meu pai resolvemos brincar com o Tobi.
Meu pai é um gostoso e tenho muito tesão nele, principalmente por ser meu pai e pervertido, nos damos muito bem no dia a dia. Meu pai deitado, eu no colo dele, Tobi na cama deitado com as bolas enormes pra fora e eu alisando. Era muito tesão entre os três. Comecei a chupar de quatro a pica babona do papai, Tobi começou a me rondar todo curioso. Meu pai revirava os olhos de tesão, comecei a revezar, chupava o pau do meu pai e depois as bolas do Tobi. Muito tesão, começo a beijar de língua nosso cachorrão, o pervertido do meu pai diz que sou uma cachorra safada dele.
Deito o Tobi de barriga pra cima, fico por cima dele beijando, minhas bolas encostando nas dele, minha bunda livre pro meu pai abusar e foi isso que ele fez. Dava minha bunda ao papai como fazia quando era criança. Meu pai metendo enquanto eu na namorava nosso cachorro, eu com muito tesão.

Meu pai tava igual um animal metendo em mim, suando, urrando, gozando dentro(meu pai é o único que deixo gozar dentro de mim sem camisinha), papai pediu pra mim se eu queria dar pro Tobi também e respondi que ele leu minha mente. Fico de quatro igual uma cadela no cio, bato uma pro Tobi ficar duro, a cabecinha antes já tava pra fora, ele fica todo animado e chamo pra ele montar em mim. Foi mais de boa aquela fincada canina pois meu cu já tava aberto e gozado pelo papai, comecei a levar pica de animal no cuzinho recheado de esperma pervertida do próprio pai, enquanto levava pica eu beijava de língua o meu pai, desci mais um pouco e lambi o pau gozado dele, delícia. Minutos depois Tobi gozou dentro de mim, misturou esperma do papai com a do nosso amigão, ficamos engatado por um tempo.
Depois que o fluxo de sangue diminuiu do pau dele, aquele nó pulou do meu cu fazendo vazar uma cachoeira de leite, fiquei pingando pela bunda por um bom tempo, passei a mão no meu cuzinho gozado e esfreguei no meu pai, Tobi rapidamente veio lamber. Eu sentia aquela língua enorme canina no pau gozado dos meus dois machos, agora era minha vez de gozar, jorrei longe na cara do Tobi que me olhava todo dengoso e safado.

Depois fomos tomar banho, comer e dormir. Uma noite animal, gostosa e em família.

FIM.

Leia com moderação ou não. Telegram pra contato @Afempervrec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cppoa ID:8ciphz2hr9

    Família perfeita prática sexo pervertido juntos.

  • Responder Cuzão quer gala ID:1soc25iz

    A rola ficou durinha aqui. Sempre acredito que muitos contos de zoo são reais porque acesso os sites zoo e vejo os caras usando as cadelas e todo tipo de animal. Ja quando envolve pai eu desconfio e acredito ser apenas parte do conto porque sei que é mais difícil, apesar de existir incesto de pai e filhão. Sempre quis fuder com meu pai. Acredito que muitos gays, por sermos naturalmente pervertidos, também sentem vontade. Gay pensa tanto em perversão que o incesto faz parte do imaginário da gente. Ultimamente, tenho batido muita punheta pensando em meu pai. Já fiz com meu irmão quando éramos crianças, o famoso troca troca. Já fui abusado várias vezes por homens da rua e por um amigo de minha mãe. Acho que por isso me tornei homossexual. Nas décadas passadas adulto fudia com novinho, e nunca ninguém ficava sabendo. Não tinha redes sociais e celular com câmera. Era tudo muito ingênuo. Queria viver minha fase adulta nessa época. Rolava muita perversão e abuso. Eu mostrava o cuzão pros caras desconhecidos em locais desertos, e rolava ali mesmo. Hoje os caras tem medo.

    • Puto perv am ID:1dvk1cfv5l27

      Adorei ouvir isso. Se quiser trocar contato para a gente falar sobre perversões sem nenhum problema. Quero te mostrar minha rola dura e ver a sua.

  • Responder Afeminada ID:1dsxpozsvgfs

    Oie, que houve vc sumiu???

  • Responder InicianteCurioso-ES ID:1e5oqy8alcq7

    Belo conto! Meu sonho participar de algo assim. Alguem do ES pra passar contato?

    • Wnmarins ID:1e7ms2wvb8lo

      Eae mano sou do ES