# # # # #

Meu marido e meu filho (PARTE 2)

845 palavras | 9 |4.44
Por

As cameras chegou e eu dei um jeito de instalar

…. Continuando…
As cameras chegaram do mercado livre! Essa semana foi tudo normal, meu filho e meu esposo continuam tomando banho juntos e demorando fora do normal, eu ate fui na porta do banheiro algumas veses tentar ouvir algo , mas nao ouvia nada, percebi que meu marido esta mas ativo no sexo cmg, esta mais pra cima, ele sente mas tesao agora do que no começo do casamento, somos acustumados a tranzar assistindo videos pornores, ate entao sempre achei normal,, mas agora to achando isquisito, ele sempre escolhe garotos dotados e negros, to ligando os fatos mas nao querendo acreditar em nada que penso. Procurei uma pisicologa tambem essa semana mesmo, isso é recente, contei tudo pra ela, ela se interessou bastante e esta me ajudando, tudo que acontece ligo pra ela e falo e ela me aconselha algumas coisas,
Esses dias entrei no quarto do meu filho, como disse ele é uma crian… Ainda. Ele tinha cabado de sair do banho, estava de toalha, entrei e perguntei sobre a escola sobre namoradas e comecei a rir, ele meio com vergonha dizia que estava bem que ainda nao tinha, eu falei que ele nao tinha idade mesmo estava certo que nem cabelo no saco ele tinha, derrepenti ele disse, tenho sim mae! E arrancou a toalha e disse , olha aqui! Na hora me assustei com a reaçao dele de mostrar pois essas itimidades ele só tinha com o pai, me assustei tambem com o tamanho, pra idade dele estava muito grande, uns 12 a 13 cm. Puchou o pai, pai dele tem 20 cm bastante grosso, eu disse guarda isso menino, ele foi e se inrrolou na toalha, pensei muito naquele dia e liguei pra pisicologo e falei tudo, ela riu e conversamos e me aconselhou algumas coisas.
Fiquei sozinha em casa chamei o tecnico e instalou as cameras, uma no quarto do meu filho, uma no banheiro e uma na sala. Eram cameras espias., se eu fosse descoberta pelo meu marido eu estava fudida. Mas queria muito descobrir se algo acontecia.
Fui trabalha ansiosa, poderia assisir pelo celular mas nao quis, cheguei em casa, entrei pro meu quarto, meu marido ja tinha ido trabalhar, meu filho se arrumando pra escola, me deu um beijo e foi. Fui pro meu not buk tirei minha roupa suja fiquei so de calcinha , e fui ver os videos, realmente estava contecendo na hora fiquei sem ar, quando eu sair anoite pra trabalhar, vi no video meu marido na sofa correndo pra porta pra ver se realmente eu tinha ido, inquanto isso meu filho no quarto vendo celular de cueca de bunda pra cima, meu marido ver que eu fui, ele sobe correndo vai no quarto do meu filho e desesperadamente ele enfia a cara na bunda do meu filho, e fica cherando e balançando o rosto na bunda dele, meu filho olha pra tras e sorri, e continua no celular, meu marido abaixa a cueca dele, e chera a bunda dele agora sem cueca, e começa a beijar e chupar o cu do meu filho que ja larga o celular e começa a gemer,, as cameras tambem tinha audio, meu coraçao acelarava com a cena, derrepente meu filho se vira e eu vejo seu piru duro com uns 14 cm, grosso, e meu marido começa a chupar , ele chupava como fosse ultimo dia da sua vida, , ele chupava e dizia, esse piru é do papai? Meu filho dizia, sim chupa papai chupa, e o cuzinho é de papai, , sim papai é seu,, meu marido se levanta tira a roupa rapido e o piru dele duro de 20 cm e grosso pula pra fora, meu filho senta na cama e começa a chera a rola do meu esposo, como se ele soubesse a anos oque fazia, e começa a chupar, nao cabia na boca dele, meu marido metia na boca dele, derrepenti meu filho fica em pé na cama na altura do meu marido e eles começa a beijar de lingua, eu comecei a chorar na hora e liguei pra pisicologa, e mandei os videos pra ela, inquanto ela assistia eu assistia tambem, ela me aconselhou algo que me surprendeu mas que fes eu ficar mais tranquila coma situaçao, eles se bejaram muito, derrepenti meu marido sobe na cama e fica de quatro, meu filho começ a chupar o cu do meu marido, incrivel ele fazia como se fosse um adulto , fora as putarias que ele falava, e eu até sentir algo estranho na hora como se fosse tesao pela cena, mas queria nao acreditar e ao mesmo tempo com celular falando com a pisicologa no vivo a voz, que me parecia esta gostando da situaçao ela dizia que estava tudo bem e tentava me acalmar, meu filho sobe na cama fica em pé e encaixa sua rola no cu do meu esposo, que fala, mete no papai mete essa rolinha, e meu filho parecendo adulto encaixa e enfia de uma ves , meu marido da uma gemida e da um sorrizo e fala pra meter mas forte…. Continuaaa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 72 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lipe QR mlks ID:1d0lxpphdgw0

    Meu Deus , que ruim, e esse português…pqp

  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Entre no meio é concerta a cena,diz o seguinte para eles,pode para tudo,se é falta de buceta,vc da pros dois.
    Onde ja se viu isso,vc tem o dever de acabar com essa prática.
    Pronto falei kkkk

  • Responder Cadu ID:8d5f27wv9j

    Continua e vai fuder junto com os dois…

  • Responder eu ID:1e2nxtu8ooy7

    aprende a escrever

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Faz de contas que vc nao sabe nada e se eles acharem que vc deve participar nao vejo porque nao, nas acho que o tesao é deles vc vai sobra nesse relacionamento melhor procurar um amante

  • Responder Ca ID:830wykdv9i

    Pra ser ruim tem que melhorar muito, principalmente a escrita, cheio de erros pqp

    • s_poncios ID:1edds40ygtxv

      faz parte da ESTORIA

  • Responder Claudio ID:1ecc5wbhb7fr

    Logo você tá participando

  • Responder Cavalão ID:3nwp94iuxib

    Deixe eles curtirem é melhor que seu filho se envolva com um oportunista.