#

Meu CU oferecido na mesa para 6 machos casados e dotados usarem de todo jeito.Fotos e vídeos reais a

381 palavras | 0 |2.75
Por

BAIXE MATERIAL DESSE CONTO EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1mH1pxnY57mxYSBObE2PUd1eG1xgAKUq2?usp=sharing
Vocês não fazem ideia do que é passar quase 2 horas numa mesa, a céu aberto, com o tronco em cima dela e a bunda para trás, sob calor e sol forte, para os vídeos e fotos saírem melhores. Quem filmou? O CORNO, claro! Mostro abaixo para vocês terem noção da loucura que foi esse dia.
Os vídeos desse dia já estão em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Acordei nesse dia doida para foder por horas seguidas. E quando acordo assim, não tem quem me segure. MANDEI o corno manso ligar para vários amigos de meu TELEGRAM, onde passo a manhã e tarde diariamente on line (Meu telegram é free e aberto a todos, em www.bit.ly/selmalinks ) Mas apenas SEIS MACHOS puderam ir. todos jovens, casados e dotados. E todos sabiam que iam COMER CU, que é a preferência dos machos que me encontram, por causa de meus vídeos e fotos.
E nesse dia queria diferente! Fiquei oferecida nessa mesa, para os PRIMEIROS ANAIS, onde cada um ia revezar, comendo meu cu. Adoro uma FILA DE MACHOS, com caralhos duros, esperando sua vez, vendo tudo de perto, abrindo minha bunda para conferir e muito mais. Alguns oferecem as picas para eu pegar e outros para eu fazer boquere, que adoro. Mas o bom mesmo é ser COMIDA NO CU assim, sem dó nem piedade.
Gosto De anal sem lubrificar, pois a dorme faz gozar. E ficar assim, eu sozinha de mulher, para vários machos, me deixa louca, me sentindo a maior puta do mundo. Um por um ia empurrando sua benga enorme, fodia sem dó nem piedade, gozava e saía para outro da fila entrar. E o segredo d o tamanho dos paus de meus amigos e foderem por horas é esse www.bit.ly/6centimetros completamente GRÁTIS, seguro e eficaz.
A cada um que fode, meu CU vai ficando mais aberto e arrombado. Adoro dar e receber prazer usando minha bunda assim. E esse foi o começo, pois tem mais ambientes nesse motel, onde faço meus vídeos com amigos, amigas e casais.

8i7wup-1Amostra-selma-mesa00011Amostra-selma-mesa00051Amostra-selma-mesa00061Amostra-selma-mesa00151Amostra-selma-mesa00161Amostra-selma-mesa00181Amostra-selma-mesa00211Amostra-selma-mesa00231Amostra-selma-mesa00281

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos