# # #

Meu cachorro virou meu amante

1015 palavras | 37 |4.53
Por

Depois de anos em um casamento monótono, eu não consegui resistir a tentação e comecei a fiz sexo com o meu cachorro.

Tenho 41 anos e estou casada há 16, e apesar de toda luta e esforço para evitar, meu casamento acabou caindo na monotonia. Meu marido e eu transávamos 3 ou 4 vezes por semana, mas eram sempre as mesmas posições, sempre o mesmo ritmo, eu já não sentia mais prazer naquilo…
Certo dia eu estava conversando com uma colega de academia e acabamos tocando nesse assunto, contei a ela que não sentia mais vontade de fazer sexo, foi aí que ela acabou me confessando um segredo que antes não havia contado para ninguém. Ela era bem mais jovem, tinha 28 anos, e apesar de estar no auge da juventude me disse que não tinha interesse em conhecer outras pessoas e que o sexo com outros homens não lhe fazia falta porque ela tinha solução em casa: ela fazia sexo com o cachorro de estimação, um rottweiler bem grande. Ela me contou com detalhes como fazia, disse que se ajoelhava no chão de sala e se apoiava no sofá, e então esperava o cachorro se aproximar por trás. Confesso que achei estranho, e sinceramente, achei nojento.
Alguns dias se passaram e eu ainda estava com aquela história na minha mente, foi então que comecei a procurar alguns vídeos de garotas transando com cachorros. Enquanto assistia aos vídeos eu sentia um sentimento de repulsa e nojo, mas também sentia interesse e excitação. Olhei para o chão e vi que meu cachorro estava descansando sob o tapete, então tive a curiosidade de assobiar e puxar o short de pijama para o lado, para mostrar minha buceta para ele, só pra ver como ele iria reagir. Ele simplesmente levantou a cabeça e olhou para mim, e logo em seguida voltou a dormir, sem demonstrar nenhum interesse. Mas alguns dias se passaram e fui repetindo o processo, pra ver algo mudaria, mas as reações eram sempre frias. Foi então que eu tiver a ideia de me masturbar antes de chamá-lo, talvez os hormônios e o cheiro de gozo despertassem algo no instinto animal dele. Dito e feito, dessa vez ele se aproximou e começou a me farejar, eu conseguia sentir sua respiração bem próxima a minha vagina, mas quando ele ameaçou lamber eu o afastei rapidamente, apesar de tudo eu ainda sentia um pouco de nojo. Mais alguns dias se passaram e aquilo tudo ainda permanecia na minha mente.
Certa noite eu estava fazendo sexo com o meu marido, ele me comia de ladinho enquanto segurava no meu peito, então acabei tendo uma ideia. Interrompi ele e me levantei da cama e o chamei, resolvi então ficar de quatro no chão do quarto e pedi pra ele voltar a me comer, mas não do jeito que sempre fazíamos, com ele ajoelhado, não expliquei o motivo, apenas pedi pra ele vir por cima, com os pés no chão e as mãos na minha cintura. Ele começou a meter e eu abaixei a cabeça e fechei os olhos, me imaginando ser uma cadela sendo fodida por um enorme cachorro. Naquele dia eu senti prazer e gozei como não fazia há tempos. Finalmente havia encontrado uma posição que me satisfazia, e consegui aproveitar. Mas depois de algum tempo aquilo já não parecia o suficiente, eu precisava tentar algo novo. Voltei para aquele processo de me masturbar e deixar meu cachorro chegar perto da minha buceta, mas dessa vez eu já estava mais corajosa e aberta a novas experiências e resolvi deixar o cachorro me lamber. Foi uma das melhores sensações que eu senti, aquela língua molhada percorria na minha vagina e me fazia ter arrepios e tremores pelo corpo inteiro.
Certo dia eu acordei decidida de que eu finalmente faria sexo com o meu cachorro, afinal ele já estava acostumado a me lamber, e eu sentia que nós dois estávamos prontos para dar o próximo passo. Naquele dia eu nem conseguia me concentrar no trabalho, conseguia pensar apenas no meu cachorro. Inventei uma desculpa qualquer de que estava com enxaqueca e decidi ir embora mais cedo, no caminho de casa a excitação tomou conta de mim, minha buceta já estava molhada e eu pensava na minha amiga explicando como ela fazia com o cachorro dela. Cheguei em casa e abri a porta, meu marido estava no serviço, eu estava sozinha com o meu cachorro. Comecei a tirar os sapatos, depois o restante da roupa, fiquei apenas de sutiã. Minha buceta estava pingando de tesão, me posicionei de quatro do tapete da sala e chamei meu cachorro, fiquei olhando por cima dos ombros enquanto ele vinha andando da cozinha até a sala. Ele começou a farejar e a dar pequenas voltas ao redor de mim, e então deu pequenas lambidas na minha buceta e finalmente montou. Naquele momento eu senti um choque de adrenalina por todo meu corpo, uma sensação que nunca havia sentido antes. Ele não era tão grande como um rottweiler, ele era um pointer magrelo, e minha bunda era grande, mas mesmo assim ele conseguia se apoiar na ponta dos pés e meter de um jeito frenético por longos minutos, eu estava em êxtase, enfiei o rosto em uma almofada e gemia como nunca havia feito. Gozei bem rápido, meu cachorro também havia gozado e ficamos engatados por alguns minutos. Eu estava sem acreditar no que havia feito, mas ao mesmo tempo sorria e suspirava alegremente por finalmente ter descoberto a solução para me satisfazer sexualmente e salvar meu casamento. Daquele dia em diante eu não fiquei um dia sequer sem fazer sexo, alternando entre meu cachorro e meu marido, ou até mesmo os dois no mesmo dia. Ainda não contei para minha amiga, ando procurando uma forma de agradecer a ela por ter me apresentado a esse mundo maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Larissa ID:41ii2spet0b

    Muito bom mesmo nunca pensei nisso

  • Responder Ana ID:1enq1rg2b6x0

    Muito bom!

    Tenho cão… se alguém quiser conversar
    [email protected]

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Mandei msg

  • Responder Michael ID:1dp3tx0la43t

    Que delicia de conto adriana, incrivel ver que pode experimentar essa prazerosa sensação de iniciar

    • Mathes ID:81rg0kwzr9

      Alguém aqui de São Luís -MA?

  • Responder JJ ID:1dg7hjhxyug9

    Essa Leila é uma merda. Não passa de um homem carente querendo chamar atenção em todos os comentários.

    • RTW ID:gqbjy1m9i

      JJ também sempre desconfiei que Leila é um homem e carente de atenção. Sempre faz comentários querendo atenção mais de quem escreveu.

    • Leitorcasado ID:7xbyx5wv9b

      Ela só fala nos comentários kkkk . Já vi que é homem mesmo. Sempre tentando ofuscar o conto das mulheres

  • Responder Keyla ID:1cqpp46cgumr

    Amiga, também sou praticante de zoofilia e tenho o grande prazer de morar sozinha e trepar com meu Rottweiler quando me dá vontade. Você já fez anal com ele? É uma delícia.

    • Anonimo ID:3vi2jych6ij

      Vc tem Instagram ?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Aí q inveja keyla, já fiquei com um, sou apaixonada p essa raça.

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Adorei seu conto e de como vc descobriu o prazer sendo a cadelinha de um cão, aposto que já está viciada na rola dele e se tivesse que escolher entre ele e seu marido ele seria sua 1 escolha, conte mais suas aventuras e descobertas com seu macho canino e como está feliz assim putinha

  • Responder GatoFetichista ID:1d33aykdxpfg

    Quero uma amiga assim aqui em BH? Alguma que tenha curiosidade por fantasias assim mais exóticas? Gosto de tudo. Chamem no Telegram @tt7552020

  • Responder R.A ID:19p3e07v1

    Que delícia de conto. É assim mesmo. Transar com um cachorro é uma experiencia incrivel. Nada como ficar engatada nele sentindo aquela rola enorme pulsando dentro e gozando bem quente lá no fundo sem parar. Só isso faz gozar varias vezes e bem forte. Muitas mulheres chegam até a desmaiar de tanto prazer. E uma vez que comeca a transar com caes, nao quer parar mais. É algo que toma a cabeça da pessoa, só pensa em chegar em casa, tirar a roupa, chamar o cachorro, ficar de quatro e sentir aquela fera te fazendo te empregnando como uma femea no cio. É viciante e delicioso demais. Vale muito a pena pra quem ainda nao experimentou. Se quiser bater um papo, compartilhar experiencias, pode me chamar no telegram em http://t.me/zzdogs

  • Responder [email protected] ID:10vmgpn5qzpy

    Que bom que alguém te apresentou este mundo. Eu apresentei a minha esposa e ela amou a língua do nosso doguinho. Ainda não houve penetração mas tudo a seu tempo. Pena que seu marido não participa. É um delícia ser cavalgado e sentir ele lambendo os dois.

  • Responder safado ID:1e69gf97wkub

    fala para sua amiga que quer ver como e
    e depois so aproveita o momento

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria uma casadinha assim🥵

  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Rsrsrs que você ainda não conheceu um belo exemplar de pastor alemão porte alemão com 25 cm reais de pica, sou homem e curto cachorro também tive prazer de criar outras raças mas nenhum se comparou meu ex-pastor alemão manto negro

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já fiquei com um rottweiler e confesso, é de mais, a pegada é muito forte. Sem falar q é lindo e bem avantajado rsrs.

  • Responder R.A ID:19p3e07v1

    Essa experiencia é demais. Só quem ja fez sabe como é gostoso sentir a rola do cachorro la dentro, engatada e gozando bem quente la dentro. Se sentir totalmente preenchida é uma delicia. Te faz sentir uma verdadeira cadela no cio sendo empregnada por aquele cachorrao kkk.Ficar engatada é uma delicia. Faz gozar bem forte e por varias vezes. Quem comecou nessa aventura nao quer parar nunca mais. Vontade é dar pro cachorro varias vezes no dia. É um tesao sem fim e eles estao sempre prontos rsrsrs. Que sorte hein querida. Se quiser compartilhar experiencia, bater um papo, pode me chamar no telegram em http://t.me/zzdogs

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Não posso ver falar em rottweiler rsrs, é tudo de bom.

    • Paulo ID:81rv29mxic

      Só queria ver vídeo Leila vc maís o dog

    • Evandro ID:8kqvjnum9j

      oi vc curte zoofilias

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Sim.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Sim

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Leila vc fica com tesão quando ve um cachorro com sua dona na rua

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Depende do cachorro tem uns q da tesao de mais, fico imaginando com ele, passa um rapaz aqui na rua passeando com o cachorro dele, pareci um labrador, mais é bem maior todo preto. Ele encosta e passo a mão nele, fico com tesão, as vezes fico meladinha.

    • Rodrigo ID:phn94xy4h9a

      Vc vai gostar tbm do Golden retriver Leila.tenho 1 e pastor alemao

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já vi uns pastor alemão aqui, é bem grande.

    • Débora ID:1d7sfv11qzbf

      Quero um dog bem pauzudo pra me foder gostoso

    • Adriana ID:1esfbr6kyuh1

      Adoro conversar sobre isso, queria conhecer outro app que não fosse o telegram pra poder falar de putaria e marcar encontros

    • Eli ID:1dwqm1ipzznn

      Ja brinquei no passado tbm com cachoro e cachorra

    • Discreto ID:1eknu2yg13vj

      Vc gosta de chupar Leila?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não, já experimentei uma vez não gostei.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Adriana, tem o APP zangi

  • Responder Hunter ID:g3j281qra

    Quer casar comigo, tenho um dog bem grande(kangal )e faminto por safadas

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Que delicia, cadela gostosa