#

Traindo meu marido com Arnaldo

728 palavras | 5 |4.29
Por

Arnaldo é o melhor amigo do meu marido, alto, forte e gostoso, sempre tive tesão por ele, até que um dia tive uma chance e não resisti…

Olá, me chamo Marília, tenho 45 anos, sou casada a vinte anos e nunca tinha traído meu marido, tenho uma filha de 18 anos que mora nos Estados Unidos, e fico quase o tempo todo sozinha, pois meu marido trabalha muito.
O melhor amigo do meu marido se chama Arnaldo, tem 40 anos, solteiro por opção, alto, bonito, charmoso e muito gostoso, ele costuma frequentar a nossa casa, sempre está com a gente bebendo e tomando banho de piscina, meu marido tem ele como irmão e confia plenamente nele.
Arnaldo já trouxe várias namoradas em nossa casa, mas nunca foi nada sério, é do tipo galinha que não se prende a ninguém.
Sempre tive o maior tesão por ele, meu marido nem sonha com isso, adoro quando ele me abraça por trás com as suas brincadeiras, e fica me agarrando na piscina, meu marido inocente sorri e acha tudo normal, fica lá fazendo churrasco e pegando cerveja pra gente beber sem nenhuma maldade.
Um sábado a noite estávamos eu, meu marido, Arnaldo, e mais um casal de amigos, todos na beira da piscina bebendo cerveja, lá pelas onze estávamos todos muito alegres por causa da bebida, o casal de amigos foi embora e ficamos só os três, Arnaldo não tirava os olhos das minhas coxas e me comia com os olhos, meu marido não percebia ou fingia que não percebia, lá pela meia noite ele deitou na rede e apagou.
Ficamos eu e Arnaldo bebendo sozinhos, talvez pelo efeito do álcool eu estava soltinha e Arnaldo também, o safado então me chamou pra dançar uma música antiga que estava tocando no rádio bem baixinha, eu topei e ficamos de corpos colados dançando, rapidamente senti o pau endurecendo roçando em mim, e minha xota também já estava piscando de tesão com aquele homem gostoso sem camisa me roçando, olhei pra rede e meu marido estava roncando ferrado no sono, então comecei alisar o pau duro do Arnaldo por cima da bermuda, e ele começou passar a mão na minha bunda e na minha xota por baixo da minha saia, eu tremia de nervoso mas estava amando a situação, ele afastou minha calcinha e colocou um dedo na minha xota que estava encharcada, depois colocou dois fazendo um vai e vem que me fez gozar em minutos.
Meu tesão era grande, e eu tirei o pau dele pra fora e comecei punhetar devagar, era lindo, devia ter uns 17cm, mas muito grosso e cabeçudo, me ajoelhei e abocanhei aquele caralho cheio de veias, mal cabia na minha boca, mas mamei feito uma puta e lambi até as bolas.
O tesão era tanto que eu nem me importava mais que meu marido acordasse, tiramos toda roupa e começamos uma bela de uma foda ali mesmo, eu sentei naquela tora e rebolei feito uma vadia pedindo pra ser fodida, a gente se beijava de língua e Arnaldo também mamava nos meus peitos enquanto eu subia e descia no caralho grosso.
Meu marido dormindo ali do lado dava mais tesão ainda, aquela sensação de sermos pegos a qualquer momento era incrível, tive meu segundo gozo e me segurei pra não gritar, o caralho de Arnaldo continuava firme, e ele me botou de quatro de frente pra meu marido e socou a tora dentro do meu cú me fazendo delirar de tesão, eu tava ali de quatro a cinco metros do meu marido sendo enrabada por aquele macho gostoso, parecia um sonho, meu rabo parecia que estava sendo rasgado, mas tava uma delícia, Arnaldo bombou até que não aguentou mais e encheu meu cuzinho com sua porra grossa.
Foi a foda mais deliciosa da minha vida, depois ele se vestiu e foi embora. Eu também me vesti e chamei meu marido pra ir pra cama. Até hoje ele não sabe de nada. Eu e Arnaldo continuamos nos encontrando em um motel uma vez por semana e de vez em quando ele me come na minha casa quando meu marido está trabalhando.
Estou adorando ser a puta do Arnaldo, espero que meu marido nunca descubra, beijo a todos, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:4aoskdikd9k

    Me passa seu número, moro perto de você !

  • Responder Dkm ID:81rnr0s6ij

    Quero meter a pica em qualquer bucetinha

  • Responder Boiadeiro ID:g3iw16xzm

    Puta traíra

  • Responder Montanha ID:6stz27x3hj

    Que perigo gostoso

    • Edilson ID:1eoq6uoys3tf

      Que delicia…….. Gozei…… Vontade de te conhecer sabia….. Deixa um email? Quero ser seu Arnaldo virtual…..