# # # #

Meu cabacinho que meu primo tirou

516 palavras | 1 |4.56
Por

Eu atualmente tenho 20 anos e sempre fui sapeca demais! Eu amo me exibir e gosto muito que tenham tesão por mim. Eu tive poucos parceiros mas iniciei cedo quando perdi o cabacinho aos 11 anos com o meu primo. Ele na época tinha 22 anos e era sensacional aquela situação de força pra entrar na minha bucetinha infantil.

Eu sou de Curitiba e meu primo foi nos visitará nas férias, e como eu era a mais nova na família ele ficava comigo sempre que todos saiam, seja para trabalhar ou fazer cursos. Por isso ele encontrou o momento certo para me iniciar!

A primeira vez que tudo começou e notei que ele estava afim de mim, foi quando ele estava jogando e eu sentei no meio das pernas dele e ele atrás esfrega o pau e sorria pra mim. Depois disso ele sempre encontrou uma oportunidade em me tocar e eu gostava kkkk, afinal era a primeira vez que um homem se interessava por mim.
Nunca me esqueço a primeira vez que ele pediu pra eu chupar ele, e eu disse que não! Daí ele ficou triste e se isolou no quarto, daí eu fui lá e disse que sim! E mamei ele lentamente e tive que tomar o gozo dele! E demorou para eu acostumar com gostos e textura, mas hoje é algo que eu bebo normalmente e amo, pq só é questão de acostumar!

Já tinha quase um mês que ele estava conosco e iria continuar aqui em Curitiba sem data de volta para SP. Por isso continuamos até que um dia fiquei sozinha com ele, e foi quando ele forçava o pau dele entrar na minha bucetinha, e tentou que fiquei inchado já é vermelha. A cabeça dele entrou e eu sempre fazia com dor mas nunca neguei pq ele ficava bravo e deixava de falar comigo, e eu odiava isso!
Então quando eu perdi ele quis todo dia, mas era dolorido, e se intensificou pq ele ficava comigo a tarde quando eu chegava da escola! Ele metia e goza todos os dias durante dois meses! A minha bucetinha foi se acostumando e era fácil sentar em cima dele e sentir ele socar em mim. Metíamos de quatro, frango assado, papai e mamãe… mas ele sempre me comia mt de quatro. E levei muita pica até os 12 anos de idade, depois ele voltou pra Sp é só menstruei com 13 anos. Mas achei depois arriscado pq eu corri risco de engravidar e ele nem se preocupou com isso ! Hoje nos falamos ainda e já transamos depois de adultos e lembramos dessa época e como foi arriscado!

Como ele foi embora e eu fiquei sem o pai dele socando em mim! A minha bucetinha aos 12 anos engolia desodorante, cabo de escova de cabelo, eu conseguia penetrar objetos grossos e grandes tranquilamente, e me masturbava quase todos os dias! Pq sentia vontade, mas até os 19 anos que passei a ter outro homem. E ele nunca me comeu como meu primo!

Meu Telegram @hisoyeu beijos mor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. Morais ID:1cv051buvh1p

    Conto maravilhoso, Sapeca, parabens