# #

Me fiz mulher dando para meus irmãos – continuação

818 palavras | 8 |4.31
Por

Férias em Angra, ano de de 2006, Márcio me fez mulher e acabei dando também para meu irmão Mário.

Me chamo Cátia, tenho 31 anos, nasci em MG, solteira, consultora financeira em SP, hoje posso dizer que foram meus irmãos que me ensinaram que ter mais de um parceiro é o meu maior prazer e me faz sentir mulher.

Em primeiro conto, relatei como comecei namorando meu irmão Márcio 1 ano mais velho do que eu.

Eu me sentia com desejo de transar, na escola ouvia minhas coleguinhas falando o que faziam com seus namorados e algumas já davam para eles, ficava molhada só de as ouvir.
Eu bem perto dos 14 anos, continuava tendo este relacionamento de namoro com meu irmão quando eu falava que namoro não era só boquete, amassos e sirica e queria dar para ele, falava que também queria para depois recuar dizendo que não saberia o que fazer se nossa família viesse sabendo.

Minhas amigas achavam estranho eu não falar de namorado falando que eu devia ser sapa, foi aí que conheci a Nina nos tornámos amigas, falei que namorava um cara mais velho e as coisas não rolavam como eu queria, aí ela falou que eu o estava assustando.
Amiga deixa rolar sem pressa o excite sem forçar, ele vai acabar querendo.
Nina namorava um coroa casado, sabia bem como fazer sexo e me davas dicas.
Amiga se quer transar gostoso faça uma chupada primeiro, ele vai aguentar mais tempo depois de gozar, me falava que também dava o cu eu a ouvia bem atenta, me presenteou com 2 comprimidos, dizendo que era tomar um caso rolasse sexo.

Não esqueço minhas férias de 2006, em Angra, ano em que dei meu cabacinho, ficámos hospedados num hotel, não recordo qual foi a confusão que houve mas acabei por ter de ficar com Márcio num quarto e Daniel e Mário noutro.
O quarto tinha duas camas, era top, com banheiro privado, varanda virada para o mar.
Era nossa primeira noite juntos, eu estava ansiosa que chegasse a hora de recolher ao quarto, a primeira coisa que fizemos foi estar na varanda, pelados, abraçados vendo o mar uma sensação deliciosa, nos beijámos intensamente pela primeira vez Márcio se começava libertando de seus receios, me lembrei das dicas de Nina, me sentei e comecei alisando seu pinto que começou logo entesando, comecei beijando e lambendo, Márcio o fez entrar em minha boca deixei ele socar como estivesse metendo em minha bucetinha, era delicioso o sentir assim excitado, continuou socando lentamente enquanto eu ia chupando e engolindo a babinha que se formava dentro de minha boca, ele ofegava baixinho com as mãos seguras na pedra, deixei ele gozar em minha boca e engoli todo sua porra, ele tremia com minha chupadinhas.
Me levantei e me abracei a ele nos beijámos e ele começou alisando meu corpo, eu estava doidinha por dar e quase lhe supliquei para meter.
Amor quero dar hoje… vem ..eu quero.
Ele só me beijava, segurei seu pinto e comecei a manipular fazendo-o subir de novo,
Márcio me puxou para a cama, me fez deitar e se colocou em cima de mim, abri as pernas e deixei-o encaixar-se, segurei seu pinto, o acaricei até ficar duro e o encaminhei na entrada de minha bucetinha, foi a sensação mais maravilhosa da minha vida, pela primeira vez senti a penetração de cada centímetro em minha bucetinha, gemia alto de prazer, Márcio perguntou se estava doendo, falei que não para continuar como estava fazendo, quando rompeu meu cabacinho apenas estremeci, não doeu ou o tesão era tanto que nem sentia a dor.
Márcio começou socando lento e cada vez mais fundo, meu estado de excitação, me fazia gemer sem parar e meu corpo estremecer, continuou socando agora mais rápido, sua respiração agora era forte e começava a ofegar, me abracei em seu pescoço.
Te amor amor…te amo…dizia eu cada vez que sentia ele socar dentro de mim.
Márcio soltou um gemido fundo, cravou seu pinto dentro de mim e gozou, pela primeira vez eu estava sentindo seu leite me invadir, gritei e gemi que nem louca, levantava e baixava o quadril, queria também gozar como ele, era uma delícia.
Márcio ainda socava mas seu fulgor inicial se estava indo, endoidada continuei eu levantando e baixando o quadril até gozar me contorcendo, gemendo e gritando de prazer, depois veio aquela moleza deliciosa, me deixei estar abraçada nele, abri mais minhas pernas e senti seu peso sobre meu corpo transpirado.
Foi tão bom amor…que loucura…nossa como é bommmm
Márcio ainda não recomposto, me beijou ternamente dizendo que agora eu era dele.

Meu próximo relato é sobre como meu irmão Mário comeu meu cu.

Angra-2006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:1etwnq85nkzd

    Se a mulher da foto for você, que buceta sedutora.

  • Responder alex1 ID:on93s5mzr9

    Parabéns gostei muito do seu conto.

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Muito bom seu conto, muito bem escrito

  • Responder Amauri ID:10xbcxn07utb

    Adorei o conto, esperando o próximo 😀 posta fotos peladinha pra nós ver

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Bom.. do lote de contos que saiu.. este é o melhorzinho..
    Beijos Cátia e divirtam-se !!
    Sim.. sexo com mais de um parceiro é uma delicia !
    Não sei se vc já fez tipo um homem e uma mulher juntos com você. RECOMENDO !!!

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia de conto adorei ver seu capot de fusca, como deve ser bom meter nessa bucetinha.

  • Responder Parrudo ID:81rfb9sm9j

    Delicia

    • Cátia ID:5erpoot09

      Siga meu próximo conto.