# #

Mais uma história com a cunhadinha

530 palavras | 0 |4.69
Por

Dia que fomos num balneário, entre família e eu dormi com minha cunhada

Era final de ano e recebemos minha prima, marido dela e seus 2 filhos, dormiram na nossa casa e tinha só 2 quartos, então ficaram no meu, e eu dormi num colchão no chão no quarto do meu irmão e da minha cunhada.

Minha cunhada como eu já relatei dorme de camisola ou pijama curto sempre, e nesses dias não foi diferente, porém aí não rolou nada.

De manhã fomos num balneário, e todos já foram mudados com roupa de banho, e ela com um biquíni laranja, fininho que mostrava e destacava a bunda, eu já tava louco, e ela ainda tinha pedido pra amarrar a parte de cima, nisso aproveitei pra dar uma encoxada, chegando no balneário fomos direto pra água, e lá ajudei ela a boiar pois ela não sabia, e eu mantinha minha mão na cintura e perto da bunda dela. Encoxei ela algumas vezes na água, mas nada de mais. Na volta todos molhados, e meio bebados ja, havíamos tomado caipirinha, chegamos em casa e ela foi reto pro banheiro, os outros ainda não tinham entrado, e eu entrei logo depois, fingi que não sabia se tinha gente no banheiro, só abri a porta, e vejo ela de costas tirando a calcinha do biquíni, fecho rápido e saio, dps pedi desculpa a ela.

Continuamos bebendo e nisso ficamos mal, tivemos que ir dormir, e como estávamos no mesmo quarto, ela sem maldade disse, deita aqui na cama eles tão lá fora bebendo, e teu irmão disse que não tem problema, isso era umas 16h da tarde, deitamos juntos, ela estava de shorts e não havia colocado calcinha, ela dormiu rápido, e eu encoxei ela, e passava a mão na bunda e descia, ela só dava uns gemidos, aí falou o nome do meu irmão e disse “Continua”, nisso eu parei, e ela meio bebada viu e se tocou que era eu, ao invés de parar ou falar algo, ela provocou pq gostou da situação.

Tirou o shorts até o joelho, caso chegasse alguém era só subir de novo, e virou de lado e jogou-a. Bunda pra mim, ali ficamos uns minutos, eu gozei rápido pq tenho muito tesão nela, depois ela se vestiu foi ao banheiro e voltou deitar, não deixou eu penetrar ela, mas gozar na entrada do cuzinho só.

Dormimos e depois jantamos todos juntos normalmente, e no final da noite quase madrugada só estava eu na sala, e ela me aparece ali, e diz, adorei essa sacanagem toda, com uma dose de que parece que vamos ser pegos. Depois disso em diante sempre ela se mostrava pra mim.

Hoje em dia ela tem 1 filho já e não fazemos mais essas coisas, mas quando vou na casa dela, ela sempre tá com algo meio transparente, ou uma leg ou camisola, última vez que a vi pelada, foi quando chegou da academia, estava com leg que quando se abaixa da pra ver tudo, fingi que procurava algo no quarto dela e ela saiu do banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos