# # #

Virei corno sem saber e gostei muito minha esposa não sabe

611 palavras | 2 |3.94
Por

Olá pessoal, direto ao ponto sou um homem casado ha 10 anos. Com 35 anos minha esposa loira linda 33 anos ela é muito gostosa baixinha uma delícia.
Eu negão 1.80 ela 1.65 temos quatro filhos, ativos heterossexuais normal.No dias das mães em plena quarentena festa no sítio da sogra familiares e amigos, tudo normal churrasco danças nada de picina, o fato é que em varias mulheres e crianças, vamos jogar truco as crianças foram dormir em um quarto e não sabiamos que as mulheres iriam para a edícula pois os casados ficariam na casa.
La pelas tantas as mulheres já haviam ido dormir ficamos jogando sinuca e truco. Meu colega de trabalho que estava de olho na amiga de minha esposa, confessou que tinha esquema com a Bruna e havia dado bebida a ela uma loira muito gostosa.
Fomos para a edícula não ouvimos nada entramos no quarto escuro para variar, detales três das delicias estavam de vestido, com uma schilueta parecida começamos a despir uma que estava perto da porta afff fiquei atônito e com muito medo mas se algo desse errado eu poderia dizer que só fui la para ver o ocorrido e jogar a culpa em meu colega.Ele deslizava o vestido para cima afff um mix de tesão e medo.
Liguei a luz do celular. Afff que coisa fiquei de pinto duro meu colega começou a chupar a delícia primeiro no cuzinho pois ela estava deitada de bruços desliguei o celular com medo e depois de muito chupar ele começa a passar o pinto pela bunda dela e diga de passagem grosso e médio aprox 20cm notei que a safada começa dar umas reboladinhas aceitando a sacanagem ai ele começa a meter bem devagar e a cachorra gemendo baixinho, fiquei com medo das outras acordarem mas também queria entrar na brincadeira, como sou casado tenho filhos e ainda na casa da sogra achei melhor sair.
Depôs de uns cinqüenta minutos vem ele todo faceiro, falando comi ate o cu da Bruna ela aprendeu não acender a fogueira e abandonar o calor.
Se ela perguntar por mim amanhã fala que eu tive um problema de saúde, vou até desligar o celular para nao dar merda, exclamei você não havia combinado com ela? Respondeu não só disse que um dia eu iria comer ela e ela falou que nunca nem em sonho, mas como gozou dentro no cuzinho e na buceta não deu para limpar ela, perguntei e o cuzinho é bom
– Apertadinho muito bom
Tive que bater uma lembrando da cena do pinto dele entrando na xaninha e imaginando entrando no cu rosinha.
Ele foi em bora fui tomar banho, surpresa ao chegar no quarto, não vi minha esposa fui ver se estava com as crianças, também não, inocência está com as meninas 7 mulheres no total três de vestido. Devido o ocorrido achei melhor nem ir na edícula procurar vai que a Bruna acorda e acha que fui eu.
Só que no outro dia para minha surpresa já tomo um esporro de minha esposa.
– como você tem coragem de fazer sexo comigo perto das meninas já pensou se elas acórdão minha irmã afffff. E outra que tesão que é esse você sempre me comeu só que ontem você me arrebentou ( Meu pinto é 15cm e fino afffff deu um tesão mas não contei nem para ela nem para meu amigo, mas estudo uma forma de liberar ela.será que ela vai querer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por # # #

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos