#

Vida no interior

934 palavras | 0 |4.52
Por

Quando voltei a morar no interior de Minas Gerais

Voltei a morar em minha cidade natal, cidadezinha do interior de Minas, todo mundo se conhece, qualquer coisa e todos na cidade sabem e a língua corre solta.

Cheguei logo me enturmei com os amigos do tempo de criança e adolescência, como não tem emprego, vivia de bicos, Eletricista, Câmeras de Segurança, cerca elétrica etc.

Fui chamado para instalar câmeras em um mercado e daí o negócio progrediu, logo uma mulher me chama pra reinstalar umas câmeras na lojinha dela, fui até o local fiz um orçamento e combinamos no final de semana eu ir fazer o serviço.

No sábado pela manhã eu estava lá, expliquei o problemas que eu estava tendo pra passar os cabos pelo forro e ela disse que iria me ajudar, quando ela subiu na escada que pacotão, ela estava de saia com uma calcinha que não dava conta de conter aquele bucetão, chega tava mordendo…

Ele desceu e viu meu estado barraca armada, fingiu que não viu e foi busca uma vara de pesca pra ver se com isso iria dar pra alcançar onde passar os cabos pelo forro.

Ela é morena baixinha, corpo bonito, noiva, carinha de inocente, uma verdadeira delícia…

Ela voltou e fez questão de subir novamente na escada e empinou a bunda pra trás, quase derrubo a escada com a visão que eu estava tendo. Ela olhou pra baixo e riu.

Nesse momento não aguentei subir no degrau da escada e enfiei minha cabeça entre suas pernas, ela tremeu toda, e só falou assim eu vou cair, e eu lambi seus lábios do seu bucetão depilado caindo pelas beiradas. E já fui subindo a saia, a safada só gemia e disse deixa eu descer, deixar eu descer aí ai aí, eu vou cair, aí meu Deus eu vou cair…

Deixei ela descer ele me olhou com cara de safada e disse, eu sou noiva o que vc acha que estava fazendo.

Só puxei ela, e dei um cheiro no seu cangote, ela não faz assim, me solta e me puxando pra ela, falei mais e vc que está me puxando, ela com um olhar submisso, seu tarado e assim que vc trata seus clientes virei ela encostei ela na parede da sala e abaixei e mordi sua bunda gostosa, ela abriu as pernas e só gemia…

Chupei aquele bucetão até ela me molhar a cara, tirei meu pau fora só afastei sua calcinha, ela quis fugir a segurei e fui encaixando ela arrebitou a bunda pra trás e fodemos gostoso na sala mesmo em pé, ela reclamou que estava com as pernas moles nós deitamos no chão mesmo e ela veio cavalgar, a mulher gemia gostoso e me chamava de estuprador safado, que forcei ela, que era uma mulher de família, enquanto falava mais ela cavalgava no meu pau, ela disse que ia gozar novamente, e eu aproveitei e gozei junto, só aí me dei conta que não usei camisinha. Ela se deitou no meu peito e mordeu me peito. Ficamos ali um tempo e ela começou a chorar baixinho.

Perguntei o que foi ela disse que não podia ter feito aquilo, mais estava carente com a pandemia (estava bem no início) o noivo que mora em uma cidade a 300km de distância não podia vir visitá-la etc, deixei ela desabafar e fui fazendo carinho e meu pau foi ficando duro novamente e ela passou a mão e disse mais já está assim, eu não aguento mais não, ela foi abaixando e deu um beijo na minha barriga, falei pra ela chupar ela disse que nunca tinha chupado que o noivo era meio travado nisso, ela me chamou pra tomar banho, fomos e lá ela queria tomar banho só disse que tinha vergonha, já fui empurrando nela pro banheiro e debaixo do chuveiro comecei a amassar ela, que corpo bonito ela tinha, buceta inxada, não parecia pertencer aquele corpo, fui pra atrás dela abaixei chupei seu cu, ela disse que eu era um doido, e se virou disse que ninguém nunca tinha tocado ali, ficou olhando pro meu pau abaixou e meio sem saber o que fazer foi abocanhando meu pau, seus dentes estavam machucando um pouco expliquei pra ela abrir mais a boca e ela foi chupando como um sorvete.

Puxei ela pra cima e coloquei ela com as costas na parede e mais uma vez fudemos de pé, ele me chamou pra ir pro quarto pois estava com as pernas bambas, lá ela me chupou mais um pouco coloquei ela de quatro e comi a safada por mais uns 30minutos, gozei e ela disse que não aguentava mais nada, falei que iria trabalhar ela disse que depois que agora queria ficar ali agarradinho.

Dormimos até atas 14hs, acordei e fui pra casa almoçar pois não avisei que iria comer fora.

Voltei as 15:30 ela me olhando desconfiada, perguntei se ela não gostou ela disse que não era isso, e que estava com a consciência pesada, que o noivo tinha ligado e ela não sabia como reagi, falei pra ela ficar calma.

Fomos trabalhar pois o trabalho atrasou, lá fiquei até às 19:30, tentei dar mais uns amassos mais ela disse que pra gente deixar pra outro dia, que o irmão já estava pra chegar, ele dormia lá pra não deixar ela sozinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos