# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 17

1201 palavras | 3 |4.96
Por

Com apartamento finalizado inauguramos com uma festa do pijama. Muita farra e sacanagem a noite toda. Com: Lucca (10), Enzo(9), Renato(16) e Kayo (7)

Na quinta feira a gente concluiu toda a mudança. Já pensamos em comemorar o novo lar e dando início aos nosso planejamentos…

(Continua…)

Lucca já começou ligar pros amigos combinando o encontro no apartamento novo. Disse pra chamar apenas 3, ele escolheu: Enzo, Kayo e Renato que confirmaram. Ele queria chamar mais gente mas não íamos aguentar tanta bagunça.

Na sexta após pegar Lucca na escola passamos pra pegar o Enzo em casa. Chegando no condomínio Renato e Kayo já esperavam em frente ao prédio pra subir com a gente.

Quando Kayo nos viu, veio correndo abraçando, já Renato chegou meio tímido.

Subimos pro apartamento, já posicionei os itens da garotada em um dos quartos de visita e fomos pra sala de jogos. Os meninos já começaram a jogar e se distrair, enquanto fui providenciar os lanches.

Voltei pra sala de jogos e percebi que Renato estava jogando com Enzo no colo. Quando me viu ficou sem graça, Enzo saiu do colo dele e deu pra perceber o pau duro apontando pra frente.

Já entendendo o nível da sacanagem, disse pra todos irem colocar roupas de banho pra entrarem na piscina do apartamento. Lucca perguntou se podia apenas tirar a bermuda e entrar de cueca pois ali ninguém tinha acesso e não teria problema. Concordei e todos tiraram as bermudas.

Lucca foi o primeiro a pular, na sequência Enzo, depois Renato com Kayo.

Queria deixá-los mais a vontade pra ver o que ia rolar entre eles e fui pra dentro ficar observando de longe.. Lucca se agarrou brincando com Kayo enquanto Enzo tentava escapar das investidas de Renato. Ficaram um bom tempo lá até que deitaram na parte rasa da piscina batendo papo.

Percebi que já tinham escolhido os pares, decidi dizer que estavam muito quietos. Tirei minha bermuda, já sem cueca e pulei na piscina.

Nisso Lucca se empolgou e tirou também e veio atrás. Enzo na sequência, e Kayo. Renato ficou olhando e quando viu a bunda das crianças começou a ter ereção. Ficou todo sem graça e tentou disfarçar. Eu disse: relaxa amigão, e saí em direção a ele com o pau duro apontado pra frente também.

Disse que era normal. E já tínhamos aprontado antes. Agora não seria diferente. Ele riu e começou a se soltar.

Puxei ele pra dentro da piscina e chamei os meninos. Começamos a puxar a cueca dele, ele tentando segurar, quando ele agarrou o Enzo, percebi que estava excitado, abraçou Enzo por traz e ficou segurando ele. Nisso mergulhei e baixei a sua cueca deixando ele nu também e expondo a pica dura e a bunda redondinha.

Abracei ele por traz e fui levando pra parte rasa que tem o degrau grande da piscina, fazendo ele pressionar o Enzo contra a parede e se encaixar e eu ficar pressionando ele por traz.

De repente dou umas bombadas e acomodo minha pica no rego dele que se contrai. Sussurro no ouvido dele pra relaxar, ele me olha com cara de quem não quer. Aí digo: aproveita o Enzo que ele já tá preparado pra você.

Ele da uma relaxada e se acomoda no Enzo. Enzo apoia na borda do degrau e eu começo a bombar devagarinho no Renato, que reflete no Enzo.

Enzo da uma gemida, e pelo suspiro do Renato foi quando penetrou no Enzo. Ele leva a mão pra frente e parece arrumar o pau na bunda do Enzo e empurra no pequeno. Eu vendo aquilo doido de tesão movimentei ele e penetrei a cabeça. Ele deu uma trancada e reclamou, disse pra ele aguentar porque o irmãozinho dele aguentou e ele não ia arregar.

Abri um pouco as bandas da bunda dele e forcei. Senti entrar um pouco mais e fui dando leves bombadas. Ele repetindo no Enzo e senti que era hora de forçar.

Numa bobeada dele pressionei contra o Enzo, ao mesmo tempo que ele invadiu Enzo e eu o penetrei por completo e senti minhas bolas batendo na bunda dele. Ele reclamou e gemeu fino, aí que me deu tesão. Comecei a puxar e enterrar mais acelerado. E comecei bombar gostoso. Ele tava em êxtase que mal curtia a penetração no Enzo, eu quem controlava o ritmo.

Segurei uns minutinhos, mas o prazer era tanto que não aguentei e gozei. Ele sente o depósito da porra quente e sente mais tesão e começa a penetrar acelerado no Enzo e em seguida também já goza..

Lucca e Kayo estão do lado olhando e curtindo. Faço sinal pra eles se divertirem. Lucca já vira o amiguinho e começa a colocar 1 dedo e mexer. Em seguida já tá com o pintinho penetrando o Kayo. Enzo fica olhando não aguenta e repete nosso trenzinho com Lucca. Vai atrás de Lucca e começa a brincadeira de criança.

Vejo que todos estavam erotizados e se aproveitando fico curtindo e começando ter nova ereção.

Renato me olha e pergunta se pode participar com os garotos. Digo que sim, mas como ele já tinha comido o Enzo, digo pra Lucca e Enzo trocarem de posição. Ficando Kayo na frente, Enzo atrás, depois Lucca e por último Renato. Lucca já estava acostumado comigo então Renato não teve dificuldade. Não durou 5 minutos e o trenzinho se desfez porque todos cansaram.

Eles ficaram depois mais um tempo mergulhando, se tocando embaixo da água. Kayo me vê sentado na parte razão, senta do meu lado e leva a mão no meu pau. Deixo ele se divertir e pagar um boquete delicioso. Enquanto ele está de quatro me pagando um boquete o irmão dele viu o cuzinho bem abertinho, posicionou o pau e veio na direção dele. Quando penetrou, Kayo deu um urro e pulou pra frente. Não quiz deixar Renato penetrar e eu disse: deixa eu ensinar seu irmão? Ele sorri.

Virei Kayo e sentei ele no meu pau devagarinho, fui invadindo todas as pregas até sentir a bundinha dele no meu saco. Dei umas estocadas e logo gozei. Quando levantou, apoiei ele nas minhas pernas e acenei pro Renato que veio e penetrou diretamente sem qualquer dificuldade.. ficou bombando uns instantes e começou a gozar e se contorcer todo.

Com a hora avançando coloco eles no banho. Kayo vai com o irmão, Enzo e Lucca vem comigo. Tomamos nosso banho mais rápido e fomos pra sala de jogos. Renato e Kayo chegam depois.

Conversei bastante com Renato, começou a me contar suas aventuras. Que um primo mais velho (18) também havia penetrado ele quando ele tinha 9 pra 10 anos. Contou também que o amigo do seu irmãozinho tinha pago um boquete pra ele numa brincadeira. E isso começa me dar várias ideias. Principalmente de colocá-lo nas minhas aventuras com os meninos, além do Gilson e Jonas com seus filhos.

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Curtinho esse cap…. bem que poderia rolar umas paradas com comida. Tipo chantily e tals kkkk
    fico pensando em como deve ta o toba do Lucca , mlk deve ta sem prega nenhuma kkkk

    • Autor ID:1cp647kd7u83

      Esse foi mais breve mas intenso. O próximo vai compensar kkk. Pior que as pregas estão lindas. Bem cuidadas pelo papai.

  • Responder Amanovinho2 ID:8kqvo5r20k

    Como queria ver esse Lucca peladinho, melhores contos, continua <3
    @querolucca rsrsrs