# # # #

Putinha dos primos

1135 palavras | 7 |4.58
Por

Realizando os desejos sexuais dos primos

Oi sou Natacha, mais conhecida como Nat. Hoje já sou de maior de idade mas os relatos são da minha infância e adolescência!

Eu era uma menina de 1O anos, brincava de bonecas tinha uma infância legal, até meus primos me sentivar a fazer sexo, Yuri 15 anos, Leonardo de 14 anos , os dois são irmãos filhos da minha tia, aos finais de semana Yuri e Leonardo sempre vinha na minha casa, e eles já estavam cheios de intenções comigo, Yuri era o mais tarado, ficava jogando piadinhas, eu não dava ideia mas Leonardo começou a fazer brincadeira comigo, e eles queriam fazer sexo comigo, Yuri e Leonardo nunca tinha pegado uma menina e queria que eu fosse a primeira, eu tinha uma colega leiticia de 13 anos que já se relacionou sexualmente com garotos de idade igual a do Yuri e Leonardo, eu falei com ela dos meus primos ela disse que eles querem me pegar, leiticia me falou que se eu deixar alguém me penetrar na bucetinha que se alguém
desconfiar , poderia descobrir facilmente, então tome cuidado, eu fiquei pensando nisso,
Quando Yuri e Leonardo voltaram na minha casa, eu dei uma chance para eles, chamei Yuri e Leonardo para ir nos fundos do quintal aonde tinha um barracão de guardar objetos, chegando lá eu deixei eles ver minha bucetinha , os dois ficou de pau duro, queria algo a mais, Eu começei a chupar o pau do Yuri e do Leonardo, aqueles garotos estavam com bastante tensão, Yuri me pediu para lamber minha bucetinha, e eu deixei, o Leonardo falou eu quero também, se passou alguns minutos que nós estávamos no barraco a tia mãe dos meninos Yuri e Leonardo chamou eles, saímos um por um e eu fingia que nada aconteceu, Yuri e Leonardo estavam com pau duro ainda, mas isso não levantou nenhuma suspeita, e eles queriam que isso se repita mais vezes.

Foi minha primeira vez chupando o pau dos meus primos, foi normal não achei nada demais, Yuri tinha um pau grande e Leonardo tinha um pau um pouco menor, corri e fui contar a novidade para a leiticia!

Leiticia falou nossa Nat você mamou os dois de uma vez, arrasou, e agora você vai liberar para eles? falei não sei leiticia tenho medo, vai que acontece alguma coisa, leiticia relaxa amiga naturalmente vai rolar,

Eu usava muito vestido e também saias, e uma coisa que eu gostava era de ficar sem calcinha, de vez enquanto eu ficava sem,
No próximo final de semana Yuri e Leonardo chegou em minha casa, e queria um boquete denovo, mais uma vez voltamos no barraco, os dois ficou peladinhos de pau duro, enquanto eu chupava Yuri eu batia punheta no Leonardo e depois ao contrário!

E eles queriam que eu ficasse peladinha, eu estava de vestido eu tirei e continuei a mamar eles, Yuri gozou e Leonardo não, Yuri resolveu vestir a roupa e sair do barraco e deixar eu e Leonardo, eu fiquei chupando, ele me fez um pedido, deixa eu te penetrar Nat, eu falei outro dia Leonardo.

Sinceramente eu queria dar para eles mas eu estava cheio de cisma , medo bobo, foi a segunda relação com eles , já estava na hora de dar um crédito para eles, corri na casa da leiticia e falei que aconteceu, leiticia ficava louca e falou brincando vou te ajudar com seus primos, cada uma fica com um, Yuri de 15 anos com a leiticia e Leonardo comigo.

Achei legal a ideia dela , combinamos que no próximo dia que eles voltar eu chamaria ela
Para a brincadeira.

Chegou o dia, os dois chegou Yuri e Leonardo, eu fui chamar leiticia, e apresentei para os dois, fomos para o barraco e leiticia falou comigo vou te mostrar como se faz, quando os meninos estavam de pau duro, leiticia já começou a chupar um de cada vez, eu só olhando, Letícia estava nua e os meninos só tinham abaixado a roupa, ela pediu para eles ficar peladinhos também, leiticia pegou o pau do Yuri e foi enfiando na bucetinha dela, e enquanto chupava Leonardo, Yuri deitado no chão e Leonardo de pé, eu fiquei louca de tesão em ver minha colega fazendo aquilo tudo, ao mesmo tempo chupava e dava , depois foi a vez do Leonardo ela deu a bucetinha para ele também, Eu fiquei bismada com tanta disposição.

Yuri e Leonardo saiu satisfeito,leiticia me disse agora Nat você já viu como se faz. Eu tinha muito medo, mas leiticia quebrou esse medo.
Eu já sabia como satisfazer sexualmente os desejos deles ,
Da próxima vez vou fazer igual a leiticia, fiquei ansiosa para eles voltar, quando eles voltou, eu tinha me preparado, eu queria fazer diferente em vez dos dois juntos um de cada vez, combinamos enquanto um entrava no barraco comigo o outro ficaria olhando para ninguém chegar de surpresa, apesar que só estava a minha tia lá em casa, eu entrei no barraco com Leonardo, e deitamos em um colchão começei a chupar o pau dele, e ele passava a mão na minha bunda e na bucetinha, e querendo ir logo direto ao ponto, eu disse Leonardo vou deixar você enfiar o pau no meu cuzinho, mas vai devagar, eu sentei no pau dele e devagar fiquei subindo e descendo, ele falou vou gozar, e tirou o pau e gozou, logo entrou Yuri, fiz mesma coisa com ele.

Praticamente eu já estava sendo putinha deles, foi gostoso dar o cuzinho agora quero dar a bucetinha, eu fiquei pensando será que dói mais ou menos que o cuzinho, pela primeira vez não foi ruim!

Completei 11 anos de idade, e de presente queria perder a virgindade, da bucetinha , Yuri e Leonardo vão dormir na minha casa nesse final de semana, eu vou me entregar para eles, quando eles chegou, sabendo que eles vão ficar a noite inteira eu combinei com eles de ir a noite para o barraco .

Conforme o combinado dessa vez eu queria o Yuri primeiro, não fiquei enrolando deixei ele penetrar na minha bucetinha, ele estava por cima devagar foi enfiando, senti dor e rompeu o cabaço, perdi a virgindade com Yuri, quando terminou um pouco de sangue tinha nas pernas, mas não atrapalhou. Logo foi a vez do Leonardo deixei ele penetrar também .

Eu fui a primeira menina da família a perder a virgindade com 11 anos de idade, e meus primos foi os primeiros a me penetrar.

Eu fiquei com meus primos até completar meus 15 anos de idade. Rolou muito sexo durante esse tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lívia ID:mn01tqhdhqa

    Muito bom ser puta dos primos, o mais velho tirou o meu cabaço quando eu tinha 10 e ele 18, ele assistia porno cmg pra me ensinar a ser uma putinha mais gostosa pra ele, e o mais novo que tinha 12 ficava esfregando o pau na minha bunda

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Delícia putinha

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Delícia

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Muito bom esse conto, posta fotos sua aqui pra gente ver, vc deve ser bem gostosa 😃

  • Responder Oto-san ID:2ql0b708j

    Belo conto e belas experiências, parabéns continue!
    @Silvajsilva

  • Responder Carlos Alberto ID:h48lmp6ij

    isso tá acontecendo com minha prima ela é meu brinquedo também

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Tô quase comendo minha prima. A minha piroca fica babando de tesão nas provocações dela🔥