#

Apertada no volumão

522 palavras | 5 |3.85
Por

Tem coisa que parece ter sido reservada para você. Eu fico besta com isso. Serei direto nesse relato: sempre pego a mesma linha na volta para casa quando saio do trabalho e quase sempre o ônibus não vai muito cheio, com exceção de uns dias em que o fundo fica um pouquinho congestionado. Hoje foi um desses dias. Estava em pé, segurando em um dos assentos quando um homem subiu, caminhou entre as pessoas e se posicionou bem ao meu lado. Não demorou para que um conhecido seu também encostasse. De imediato achei os dois bonitos. Homens normais de barbas não tão cuidadas, uniformes limpos, sorrisos bonitos. Homens de beleza fácil. O sinal veio primeiro daquele que chegou por último: numa das minhas conferidas o volume dele parecia bem acordado. Deixei pra lá e fiquei, obviamente, conferindo de vez em quando aquela elevação bonitinha na calça. O flagra veio numa dessas olhadas. Ele posicionou os dedos de forma que a cabeça do pau ficasse entre eles e deu uma apertada bem servida, daquelas bonitas de assistir. Prestei atenção depois disso. O movimento se repetiu algumas vezes e pela lotação da noite, acho que ninguém ao redor perceberia, até porque o tamanho dos homens também impediria isso. Para minha surpresa e excitação, o homens mais próximo de mim segurou na lateral de assento de forma e altura que sua mão ficasse na altura da cintura do seu conhecido com quem mantinha um papo normal. A imagem ainda está quente na minha mente: o outro moveu os pés, depois se moveu muito precisamente e o seu volume colou na mão do outro. Foi bem rápido e por um instante cheguei a pensar que foi despretensioso, mas quando ele repetiu isso eu entendi a pretensão dos dois safados. Não demorou e o homem de volume mais crescido passou a roçar com força na mão do outro. Não tinha nem receio. Ia pra frente, pro lado, fazia o volume roçar os dedos, o pulso. O outro só olhava e continuava a conversa. Meu próprio pau mexeu na cueca quando a mão do homem encostada no assento virou e agarrou de forma tímida o volumão. Eu aposto que qualquer um em minha posição não tiraria os olhos daqueles dois homens. O apertão que ele deu no pau do outro foi tão forte que ele fechou os olhos bem rapidinho. Foi uma segurada mesmo, daquelas que a gente dá quando quer demonstrar posse. É quem segura um pau que mostra poder, eu penso. Nem preciso dizer da minha vontade de entrar na brincadeira, mas não seria doido de perder a oportunidade de só observar como um bom voyeur que sou. O homem que segurou o pau do outro chegou a inventar uma coceira no nariz só pra sentir o cheiro fresco da rola.
Os dois desceram juntos e os volumes continuaram lá bem exibidos enquanto desciam. Ouso imaginar o que mais aconteceu hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ander ID:1etbcrrwem3w

    Tempo bom qando e novo,, qando eu tinha 17 anos fui trabalhar numa fazenda morar com meu tia q era casado com uma mulher q tinha um filho d 12 anos, só tinha uma cama nós dormia junto, mas eu n tinha pensado em comer ele até q certa noite estava bem frio acordei ele tava bem encostado em mim, na hora fiquei d pau duro encoxei ele como estava frio ele se ajeito bem, eu n aguentando de tesão tirei o pau para fora comecei esfregar nele, q n teve nenhuma reação pensei vou baixar a calça dele e tentar comer o tesão me dominou, abaixei a calça e comecei esfregar até q numa rápida pausa passei uma boa saliva ficou tão liso e fui forçando esfregando ame ele quieto, deu mais uma salivada e forcei até q senti a cabeça qase entrando hora q forcei ele se mexeu, acho q doeu parei e dormi com aqele tesão, na outra noite fomos dormi já fiz os planos deu bem certo ele do mesmo jeito só deitemos comecei já ele fingiu tá dormindo alizei bem e comecei força até q a cabeça entrou, ele falou baixinho vai devagar tá doendo fiquei louco d tesão deixei até ele se acostumar um pouco e fui enfiando coloqei a metade e fui bombando na hora d gozar n aguentei tapei a boca dele e pus tudo ele deu uma gemida..

  • Responder Anônimo ID:1cwbzjnhuc5c

    amanciokzal esse é meu email da bol o redto vc ja sabe o rsto do email [email protected]
    adoraria poder saber como trocar ideias com vc amigo

  • Responder Anônimo ID:1cwbzjnhuc5c

    ei adoraria poder ter um contato e conversar sobre contos assim que delicia isso amigo
    me deixa saber um email seu por favor eu adoraria poder conversar com voce por email e saber mais coisas asim amanciokzal esse é meu email da bol o redto vc ja sabe o rsto do email [email protected]
    adoraria poder saber como trocar ideias com vc amigo

  • Responder Anônimo ID:1cwbzjnhuc5c

    me deixa saber um email seu por favor eu adoraria poder conversar com voce por email e saber mais coisas asim amanciokzal esse é meu email da bol o redto vc ja sabe o rsto do email [email protected]

  • Responder Albuquerque ID:e3z8kp38ong

    Triste conto