# # #

Eu e minha esposa descobrindo novos prazeres juntos

2340 palavras | 3 |4.68
Por

Olá, esse é meu primeiro conto, onde relato como eu e minha esposa nos tornamos um casal BI, amantes de um bom sexo a três

Olá a todos, meu nome é João sou moreno claro, tenho 26 anos, 1,80 de altura, corpo malhado sem exageros, cabelo preto anelado cortado em um degradê, barba sempre aparada na máquina 1, olhos castanhos, poucos pelos no corpo sempre bem aparados e 18cm de dote; Minha esposa se chama Ana, 27 anos, 1,70 de altura, magra, bunda e peitos médios, tbm morena clara, cabelos castanhos ondulados na altura do ombro, uma bocetinha com poucos pelinhos, lábios e grelinho pequenos, uma delicia de chupar. Somos de uma cidade do interior de MG, próxima a capital, estamos juntos desde de 2016 e já moramos em outras cidades tbm, Joinville-SC foi uma delas e onde essa experiência aconteceu.

Nos conhecemos através do Facebook, no final de 2016, eu com 20 e ela com 21; de cara nos identificamos muito, foi uma semana de conversa até o primeiro encontro, e, apesar de eu ser muito safado desde a minha adolescência, fiquei muito tímido e com receio de avançar qualquer sinal nesse primeiro encontro, o primeiro beijo custou a sair mas depois dele nos apaixonamos cada vez mais. Eu estava realmente gostando dela, tanto que tudo que eu já tinha feito, minha bissexualidade e aventuras da adolescência eu deixei de lado e nem me importei em contar a ela, pois achava desnecessário.

Começamos a namorar e logo todos os nossos amigos já estavam sabendo, inclusive um ex que ainda gostava dela. O cara na tentativa de separar a gente mandou uma mensagem pra ela perguntando se ela sabia que já tinha eu ficado com homens no passado. Ela como tinha sido criada nos moldes padrões e conservadores ficou um pouco chocada e me questionou se era verdade, fui abrindo o jogo aos poucos pra ela se acostumar com a idéia, fui contando algumas experiências mais leves e com o tempo ela foi até se excitando com os relatos. Até o dia em que revelou que teve uma experiência com uma prima, aquelas brincadeiras de criança que está descobrindo o corpo e as novas sensações. A partir daí já comecei a imaginar um monte de coisa, o meu lado safado tinha despertado novamente.

Depois de uns 6 meses de namoro eu estava louco de vontade de ver ela ficando com outra menina e tbm queria ficar com outro cara, só pra variar, combinamos então de ir em uma balada como se fossemos amigos e ficaríamos com outras pessoas. Como ela não tinha esse costume antes, sempre foi de namorar sério, eu que cheguei em uma mina pra ela e foi a coisa mais gostosa ver ela super excitada beijando e se esfregando com outra mulher. Foram pra um canto mais escuro e eu fiquei só de longe observando elas se agarrando, a menina que devia ter uns 20 anos, cabelos longos e pretos, branquinha e com o corpo bem parecido com o dela, passava a mão por todo o corpo da minha esposa e beijava sua boca com muita vontade, dava pra ver o tesão das duas e minha esposa se entregou completamente como se eu não estivesse ali.

Nisso, o amigo dessa menina, um cara um pouco mais alto que eu, cabelos castanhos um pouco grande, muito cheiroso e charmoso, e de olhos claros, chegou bem perto de mim e perguntou se eu ia ficar só olhando. Não pensei duas vezes e começamos a nos beijar loucamente. Embalados pela música alta, a fumaça e as luzes, fomos nos envolvendo e indo pro mesmo canto onde estava minha esposa, mas quando procurei por ela, as duas tinham sumido de vista, fiquei preocupado mas o cara me tranquilizou dizendo que as duas foram para o banheiro. Já imaginei mil coisas e nesse momento já estava pegando o pau dele por dentro da calça, por cima da cueca. estava uma delícia. Ele percebeu que eu fiquei mais excitado quando soube das duas e perguntou o que tava rolando; quando disse que éramos um casal ambos bi e que estávamos ali pra aproveitar juntos ele ficou louco, ele tbm era bi mas nunca tinha ficado com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

Na hora eu quis fazer algo a três, mas me bateu um misto de ciúme e um tesão absurdo em imaginar a minha esposa com outro cara, pois a gente estava ali para que ela ficasse e se descobrisse com outra mulher, não tínhamos conversado sobre a possibilidade de um ménage…. Minha esposa saiu do banheiro toda eufórica e veio até a gente, ele saiu pra pegar bebida e fiquei com minha esposa conversando, ela disse que as duas entraram em uma cabine e a menina começou a chupar cada parte do seu corpo, foi descendo até chegar em sua boceta e chupou com vontade até fazer ela gozar, meu pau estava muito duro, tava quase gozando sem nem encostar de tanto tesão e quando o cara voltou nem pensei direito e puxei os dois para um beijo triplo.

Nós três ficamos nos pegando, hora ele me beijava, eu beijava ela e quando os dois se beijavam na minha frente a minha cabeça girava de confusão e meu pau pulsava num tesão intenso, a gente não estava nem aí pro monte de gente que ficava olhando, e nossas mãos corriam em todas as partes do corpo uns dos outros. Chamamos ele pro nosso apartamento e nesse momento eu só queria saber de sexo, muito sexo. Não estávamos bêbados, só com aquela sensação gostosa do álcool que te deixa mais solto e super excitado.

Chamamos um Uber e fomos os três atrás, ela no meio com a perna aberta recebendo a mão do nosso amigo e pegando em nossos paus por cima da calça, chegamos no ap, subimos depressa e fomos direto para o quarto arrancando nossas roupas ficando só de roupa íntima. Não sei o que deu em mim, mas eu estava com muito tesão em ver ela com outro cara; dei uns dois passos pra trás, deixando os dois se agarrando, e fui na cozinha abrir um vinho. Enquanto pegava as taças escutava os estalos do beijo e do amasso gostoso que outro cara estava dando na minha esposa no nosso quarto.

Fui voltando devagar quando escutei que ela deu um gemido alto e gostoso: – Uhmm, ahammm. Parei e me escorei na porta do quarto, e vi ela deitada, as pernas abertas e levantadas e nosso amigo chupando a buceta dela com vontade, arrancando gemidos cada vez mais altos, fiquei um tempo admirando até que ela me chamou pra mais perto, dei um beijo longo depois fiquei em pé ao lado da cama, tirei meu pau pra fora e coloquei ela pra chupar. Nosso amigo foi subindo, beijando a barriga dela, chupando os seios e beijando o pescoço até chegar no meu pau e dividir a chupada com ela. Ver os dois praticamente pelados, pois só ele estava de cueca (boxer preta, um charme), na posição papai e mamãe dividindo minha pica quase me fez gozar. Interrompi e pedi pra ele ficar deitado.

Quando ele deitou, eu e minha esposa fomos tirando a cueca dele e revelando um pau super duro, reto, branquinho e com a cabeça rosinha, devia ter uns 20 cm, lindo, parecia até um consolo. Caímos de boca naquele pau gostoso e quente, e entre beijos e chupadas ele ia forçando nossa cabeça, hora eu engolia, hora minha esposa engolia, e quando ela passava a boca por toda a extensão do cacete eu chupava suas bolas. Peguei uma camisinha, encapei o pau e pedi minha esposa pra montar de frente pra ele e ela foi descendo devagar enquanto eu segurava o pau dele e ia guiando até sua bocetinha, meu coração quase pulando pra fora do peito de tanta adrenalina. Ela estava muito molhada e o pau foi entrando sem dificuldade. Quando enfiou tudo os dois deram um gemido e ele começou a movimentar o quadril pra cima fazendo minha esposa quicar devagar. Tomei distância de novo pra apreciar a visão da minha esposa novinha e gostosa cavalgando cheia de tesão no pau de outro cara gostoso que a gente tinha acabado de conhecer na balada. Não queria que essa noite terminasse; Nunca pensei que sentiria tanto tesão em ver outro cara comendo minha esposa na minha frente. Talvez o fato de eu ser bi contribui com esse tesão, mas é algo inexplicável.

Os dois estavam em um ritmo frenético, e quando ela estava quase gozando, ele colocou ela pra cavalgar de costas pra ele, deixando ela de frente pra mim e com a visão privilegiada do seu pau entrando e saindo da bocetinha dela, ao mesmo tempo deixando o caminho aberto que que eu caísse de boca. Eu chupava o grelinho dela e massageava com a mão o saco lisinho e pesado enquanto ele fodia. Não demorou muito pra ela estremecer e gozar no pau dele. Ele tbm estava quase gozando mas minha esposa saiu de cima exausta, tirei a camisinha e caí de boca no pau dele que gozou muito na minha boca, bebi toda a porra, quente e docinha. uma delícia.
Demos um tempo, ficamos os três deitados na cama recuperando o fôlego. Depois de um tempo minha esposa virou de lado, de costas pra mim e começou a acariciar o nosso amigo, que em pouco tempo já estava de pau duro novamente. Fui me ajeitando atrás dela e comecei a foder sua boceta, sem camisinha, enquanto ela batia uma punheta e beijava ele, fui aumentando o ritmo. O som das estocadas, do beijo dos dois, aquele cheiro gostoso de sexo misturado aos nossos perfumes e o gemido de nós três foi o suficiente pra que eu chegasse no meu clímax. Coloquei ela de 4, ela nem tirou o pau dele da boca, e fodi com força até gozar bastante na buceta dela. Satisfeito caí ofegante ao lado dela mas ela queria gozar mais uma vez, então ela subiu e colocou a boceta gozada na cara do nosso amigo que sugou toda a porra e passou a foder ela com a língua enquanto ela rebolava na boca dele e gemia alto. Ela gozou na boca dele dessa vez e eu fiquei só admirando.
Nós três já havíamos gozado e já estava tarde, cansados , suados e satisfeitos. Fomos os três para o chuveiro e ficamos trocando beijos e carícias. Convidamos ele pra dormir com a gente, que aceitou fácil rsrs. apagamos as luzes, deitamos pelados e adormecemos com ela entre nós dois. Eu estava de barriga pra cima, e ela deitada meio de lado meio de bruços no meu peito, com a bunda virada pra ele e eis que no meio da madrugada sinto o corpo dela balançando devagar e ouço ela gemer baixinho. Apesar das luzes apagadas dava pra ver a silhueta dele fodendo minha esposa de ladinho enquanto ela ainda estava deitada no meu peito, bem devagarinho como se não quisesse me acordar. continuei fingindo que dormia e deixei os dois curtindo. A safada tava querendo tanto dar a buceta que nem se importou se eu estava dormindo. Depois de um tempo os dois saíram e foram para a sala, escutei ele sussurrando pra ela que queria foder com vontade sem me acordar. Eles levantaram com cuidado e foram. Esperei um tempo e fui espiar, quando chego devagar no final do corredor, vejo minha esposa de 4 no sofá e ele fodendo ela com muita força em pé, segurando o cabelo e dando vários tapas na bunda dela, que repetia sem parar: – Me fode gostoso, seu safado, – Goza gostoso dentro dessa buceta. Fodiam com tanta intensidade e gemendo tão alto que nem se importavam mais se iam me acordar. Voltei pra cama com o pau duro igual rocha, e depois de um tempo escuto os gemido que anunciava o gozo dos dois. Quase que gozo junto sem me tocar e pra minha surpresa ela veio pra cama procurando meu pau que assim que pegou e viu que estava duro, já foi sentando com a buceta toda melada de porra. Ele tinha ido ao banheiro.
Não acreditava no que eu sentia, minha esposa tinha acabado de deixar outro cara foder ela sem camisinha, recebeu uma gozada dentro da boceta e agora vinha sentando em mim, me fazendo sentir que outro macho tinha gozado nela. Segurei sua cintura e fui metendo eté gozar dentro dela mais uma vez. quando paramos ela abaixou perto do meu ouvido e falou: – vc gosta né seu safado, gosta de ver outro macho me foder né?!. Eu vi vc espiando rsrs. Eu tava muito excitado e respondi: – Eu adoro. quero ver vc dando bem gostoso pra vários. Gozando bem gostoso no pau de outros.
Depois fomos para o chuveiro, nosso amigo ainda estava lá tomando uma ducha. mais uma rodada de beijos e carícias. O dia amanheceu, ele juntou as coisas e foi embora. Foi tudo tão intenso que não perguntamos nome, não trocamos contato, e acabou sendo melhor assim.

No outro dia conversamos sobre o que tinha acontecido e chegamos à conclusão que foi bom pra todo mundo e que com certeza faríamos mais vezes. Falamos sobre as fantasias que tínhamos, e ela disse que queria me ver dando pra outro cara.

Nosso sexo que já era bom ficou ainda melhor e até hje sempre que tem oportunidade a gente inclui mais alguém. Se quiserem posso continuar relatando nossas aventuras. bjo a todos. Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota santos ID:1e3o0dx7ekuk

    Fañtou comer o cu dela .uma DP muito gostosa

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Show se passarem por Brasília só chamar no skype.

  • Responder [email protected] ID:81513z049i

    Bom dia, conto maravilhoso, adoramos ler é uma fantasia nossa estar com outro casal..