# # # #

Lucca e seu Pai – Pedro leva o irmãozinho Hugo pra brincar com a gente

1987 palavras | 0 |4.52
Por

Pedro(17) leva Hugo(7) pra brincar na cobertura. Armamos um plano perfeito e consigo tirar o cabaco do pequeno. Pedro realiza o desejo com Pietro.

Final da tarde tomei coragem e interfonei pra Pedro(17) e disse pra ele vir com o irmãozinho Hugo(7) pra ficar com a gente. Ele disse que ia se ajeitar e ia pegar ele pra ir.

Minutos depois toca a campainha, eram os dois na porta. Hugo entra todo tímido com o irmão e Lucca já cola com ele e leva pra conhecer o apartamento. Enquanto isso converso com Pedro e digo que tinha ideia de deixar Hugo com o Lucca pra colocar um plano em prática. Lucca faria desafios com ele e começaria a se envolver com ele, a gente ficaria longe e quando começassem a putaria a gente pegaria em flagrante pra ele ficar na nossa mão. Chamei Lucca e combinei com ele

Lucca levou Hugo pra sala de jogos, eu Pietro e Pedro entramos pra piscina. Pedro sempre dando encima de Pietro que esquivava. Ficamos ali tomando banho e depois de um tempo fui na ponta dos pés observar e chegando lá Lucca já estava de cuequinha e Hugo estava pelado. Cada gol que eles tomavam tinham que tirar uma peça da roupa. Já tinham acabado as roupas de Hugo, nisso ele toma mais um gol e Lucca coloca ele de frango assado como prenda.

Nesse momento eu apareço e Hugo fica todo envergonhado tentando esconder o pintinho duro com as mãos. Eu disse pra ele relaxar que não tinha problema. Ele ficou manhoso e sentou no sofá pegando as roupas.

Eu estava molhado tirei a bermuda e fiquei só de cueca. Meu pau tava muito duro ele viu o volume, mostrei pra ele e disse pra ele ficar tranquilo que só estávamos nos ali e não precisava ter vergonha. Ele deu uma relaxada e tirou as mãos destapando o pintinho duro.

Sentei ao lado dele, peguei sua mãozinha e coloquei sobre o meu pau ainda por cima da cueca, ele apertou curioso e eu ensinei ele a mexer. Depois de alguns movimentos levantei e disse que ia ficar igual ele e disse pra Lucca também ficar sem nada.

Ele riu e ajudou a baixar minha cueca. O pau saltou e quase bateu no rostinho dele. Ele ficou olhando de perto e encarando. Não me aguentei e levei em direção a boquinha dele e disse pra chupar igual sorvete. Ele deu uma recuada mas insisti e ele veio com a boca aberta e começou a chupar. Segundos depois eu já estava colocando a glande toda na boca dele e empurrando. Enfiava e tirava.

Vendo a evolução, peguei ele no colo, ele entrelaçou as pernas na minha cintura. Sai em direção a piscina quando viro vejo Pedro enterrando o pau no Pietro e se movimentando rapidamente. Aproveitei e antes que ele me visse fui em direção ao meu quarto com Hugo ainda no colo. Lucca veio atrás.

Joguei ele na minha cama. Chamei Lucca e peguei a pomada anestésica e lubrificante. Colocamos Hugo de frango assado e enchi a bunda dele de pomada e gel lubrificante. Ele sentia cócegas, comecei a penetrar 1 dedo, 2 dedos. Aí dei carta branca pra Lucca penetrar ele. Quando Lucca penetrou, Hugo ficou todo se contorcendo, e sentindo o pauzinho do Lucca entrando e saindo. Eu comecei me masturbar do lado e senti o gozo vindo. Coloquei na boca de Hugo e gozei litros. Ele se assustou e cuspiu sem saber o que era. Expliquei que era quando o piupiu ficava muito feliz na boca de alguém ele saia aquele leitinho, ele riu e limpou o rosto.

Lucas começou a gozar e logo se desengatou do Hugo deixando o caminho livre pra mim..

Me posicionei no meio das perninhas dele e passei mais pomada bem dentro do cuzinho dele, passei bastante gel no meu pau e fui encostando no buraquinho dele. Comecei pressionar, senti a cabeça passar e ele dar uma trancada e reclamar gemendo. Deu uma aspirada forte e soltou o ar. Soltei meu peso sobre ele, e o pau entrou até a metade, ele começou choramingar eu disse pra ficar calmo que Jajá passava. Ele pediu pra parar e disse que tava com vontade de fazer cocô, expliquei que era meu pau passando e dava essa sensação, era pra relaxar. Comecei a movimentar e empurrar até sentir o pau todo dentro.

Girei ele na cama e ficou montado em mim de frente e comecei a levantar ele e soltar. Ficava quicando com o pau entrando e saindo.

Levantei com ele no colo e fui em pé penetrado em direção a piscina. No caminho já vimos Pedro comendo o Pietro, quando ele me vê se assusta com a presença do irmão, mas abro a bundinha dele e mostro meu pau todo dentro.

Pedro nesse momento arregala os olhos e entende que o irmão estava enrabado e perde o medo. Levanta Pietro e começa a bombear. Quando me aproximo Hugo vê o irmão metendo o pau no amiguinho e começa a rir. Nisso começo a bombear ele, sinto o gozo vindo e comeco a gemer alto e esporrar dentro do cuzinho dele. Ele diz que tava sentindo algo quente, conto que era o leitinho e ia deixar ele cheio. Bombo até não aguentar mais, meu pau começa a amolecer e vou tirando.

Quando meu pau sai, o cuzinho dele estava alargado e vazando porra. Coloco ele na prainha da piscina de quatro e chamo Pedro. Pedro desengata de Pietro e vem ver o irmãozinho de perto, observa bem a bundinha dele e vê toda brilhosa saindo porra, posiciona o pau e começa a comer o irmãozinho.

Ele de quatro, me engato atrás dele e ficamos num trenzinho gostoso.

Pietro me pede pra deixar ele meter no Pedro, saio e dou lugar pro Pietro e Lucca já corre e se engata atrás de Pietro. Os quatro ficam num trenzinho maravilhoso. Vou na frente e sento com o pau na boca de Hugo. Conforme eles vão gozando e cansando vão se desengatando.

Quando todos liberaram conversamos com Hugo e explicamos que era segredo e não podia falar a ninguém além da gente. Ele concorda e diz que quer vir sempre brincar daquilo. A gente explica que e troca-troca e ele diz que adorou brincar de troca-troca.

Os meninos agora vão pra banheira, e eu fico conversando com Pedro. Ele fica admirado que agora tem o irmãozinho disponível pra satisfazer o prazer dele quando quisesse. Coloco Pedro pra me mamar em agradecimento por ter iniciado o irmãozinho dele pra ele. Depois coloco ele de quatro e fico metendo até gozar.

Saímos da piscina e a cena mais linda pode ser vista. Pietro metendo a vara no Hugo e ao mesmo tempo Hugo chupando Lucca na banheira. Eles já estavam expert em iniciar um novinho no nosso clube.

Quando terminaram, todos nos vestimos e voltamos pra sala de jogos. Eles agora brincavam normalmente até que começa escurecer e Pedro diz que precisa ir pra casa com o irmão. Então nos despedimos e eles saem pra casa deles.

Me deito ali na sala enquanto os garotos jogam. Acordo já era madrugada. Os garotos já não estavam ali, confiro e estavam no quarto de Lucca dormindo. Vou pro meu quarto e apago.

Pela manhã, sirvo um café da manhã gostoso e saio com Lucca levar Pietro pra casa.

Quando votamos pra casa, encontramos Hugo e Pedro no condomínio e ficamos conversando. Pedro diz que Hugo acordou ele de madrugando chupando o pau dele. Que de manhã ficou pedindo pra ir lá pra casa brincar de troca-troca mas ele disse que só podia mais tarde.

Já comecei me excitar e disse: bora lá pra cima então. Ele concordou e subimos pra cobertura..

Chegamos lá já puxei Hugo pro colo e comecei a fazer cócegas nele. Tirei a camisetiha. Pedro estava rolando com Lucca brincando também.

Pouco tempo já estava com Hugo só de cuequinha. Beijava ele todo, corpinho bem lisinho, sem nenhum pelo. Descia até perto do pintinho dele, virava ele de bruços e ia até a bundinha. Apertava ele contra meu pau. Ele esbarrava e apertava meu pau de vez enquando. Me deixando louco.

Botei o dedo na bundinha dele sem nem enfiar ele já reclamou que estava ardendo. Comecei a botar a língua e ele se contorcia rindo. Levantei com ele no colo, fui no quarto e peguei o gel e a pomada anestésica. Apliquei e fiquei brincando com os dedos. Quando ele tava bem relaxado penetrei o pau e peguei ele no colo denovo.

Voltei pra sala de jogos, Pedro já estava fudendo com Lucca, deitei ao lado e repetia os atos com o Hugo. Botava o pau até o talo e puxava, quando saia a cabeça enfiava tudo de volta tirando suspiros dele.

Pedro vendo aquilo se empolgou e começou bombar Lucca. Aí acelerei e comecei bombar Hugo. Gozamos praticamente juntos. Quando terminamos Lucca já veio pra cima de Hugo e começou a comer ele..

Hugo nunca tinha penetrado ninguém, então conversei com Lucca e disse que íamos ensinar ele. Lucca saiu de cima e se posiciono de frango assado. Hugo com o pinto bem pequeno não tive dificuldades de penetrar Lucca até porque Pedro tinha acabado de fuder com ele.

Hugo em pouco tempo bombeando começo a sentir cócegas e disse que queria fazer xixi. Acelerando e fazendo as bombadas mais fortes. Ele tira o ponto e fica mexendo, dizendo que tá a dando choquinhos. Eu pego e começo a punheta-lo pra ele ter seu primeiro orgasmo seco. Ele se estica todo, e começa ter espasmos, até que expulsa minha mão porque estava dando muito choque. Aí comemoramos e paramos.

Explicamos pra ele o que era, ele fica todo bobo que tinha gozado. Eu fico feliz em ter tirado mais um cabacinho e ter colocado mais um garotinho gostosinho no clube do tio Nando.

Perto da hora do almoço, Pedro e Hugo vão pra casa e eu combino com Lucca de ir almoçar no shopping.

Enquanto almoçava, olhava pro meu filho Lucca que é a coisa mais linda desse mundo. Admirava sua beleza e pensava como eu tive sorte em ter ele, e através dele ter todos esses amiguinhos pra poder satisfazer meu desejo sexual. E pensava em uma maneira de manter isso por muito tempo.

Quando terminamos, fui a uma loja de celulares e comprei um telefone novo pra ele pra começar a jogar online comigo. Até porque foi através do jogo que conheci Pietro e Enzo e comecei a ter esses momentos de prazer com todos os meninos.

Quando estávamos voltando pra casa, a mãe de Lucca ligou convidando ele pra passar o dia com ela. Chegamos no condomínio ela estava em frente aguardando e leva Lucca.

Subo pra casa sozinho, o apartamento gigante me dá desespero por não ter ninguém. Fico na varanda observando o movimento do condomínio. Vejo os garotos na piscina, entrando e saindo da sauna, a cabeça já pensa coisas absurdas. Toda criança que eu via já parecia ser uma futura presa. Só bastava ter a oportunidade. E sempre era assim.

Ligo pro pai do João e pergunto se ele não queria dar um pulo lá em casa tomar uma cerveja. Ele diz que estava disponível e que ia falar com João e Gabriel se queriam ir junto pra lá, ele confirma e diz que chegaria em 30 minutos com os meninos.

Organizo o apartamento pra recebê-los e fico os aguardando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos