# #

Minhas lembranças 2

1853 palavras | 2 |3.63
Por

No outro dia, voltei correndo da escola, e passei na casa do Luiz para pegar meu irmão. Para minha surpresa, quem estava ali, era o meu irmão caçula, o Nenê.

No outro dia, voltei correndo da escola, e passei na casa do Luiz para pegar meu irmão. Para minha surpresa, quem estava ali, era o meu irmão caçula, o Nenê. Perguntei por que ele estava ali e ele falou que nossa mãe tinha levado o Roberto com ela, por que depois que ela saisse do trabalho, levaria ele no médico. Enquanto o Nenê estava me contando isso, o Luiz apareceu na porta e pegando o Nenê no colo, falou:
– Então hoje você pode fazer tudo o que quizer e brincar até de noite…
Ele falou isso e olhando prá mim, deu um sorriso e uma piscada de olho. Eu tinha ficado com vontade de continuar aprendendo aquelas coisas gostosas com o Luiz o dia inteiro. Quando vi o Nenê, pensei que ele não ia querer me ensinar nada naquele dia, mas depois da sua piscadinha, sorri também e falei:
– Vamos brincar lá em casa! Podemos ir nadar no rio…
Luiz gritou dali mesmo prá sua mãe que iria levar a gente em casa, e na minha empolgação, puxei meu irmãozinho e sai correndo querendo chegar rápido em casa. Assim que chegamos, tirei a roupa da escola, coloquei um shorts e fomos nadar no rio. Eu e meu irmão pulamos na água e ficamos brincando. Luiz ficou sentado na grama só olhando prá gente. Sai da água e perguntei se ele não ia nadar com a gente e ele me respondeu:
– Não quero molhar minha bermuda, senão vou voltar molhado prá casa.
O Nenê escutou o que ele falou, e inocentemente falou:
– Então tira ela e vem nadar pelado! Ninguem vai ver mesmo!
Luiz só olhou prá mim, passou a mão em cima da sua pica e perguntou prá mim:
– Você quer?
O seu pau já estava crescendo debaixo da bermuda e eu não conseguia tirar meus olhos da sua pica. Queria pegar nela de novo. Queria que o Luiz enfiasse seu pau na minha boca e me desse seu leitinho. Abraçei ele, e escondido do Nenê, passei a mão no seu cacete e falei:
– Quero sim! Quero muito…Você falou que ia me ensinar mais coisas…Eu quero aprender tudo com você!
O pau dele ficou completamente duro enquanto eu segurava e ele falou:
– Vou te ensinar sim, meu viadinho! Você vai ser uma putinha perfeita! Brinca com seu irmão, não deixa ele ver o meu cacete duro enquanto eu tiro a roupa e entro na agua.
Pulei na agua de novo e apostei com o Nenê prá ver quem conseguia ficar mais tempo debaixa d´agua. Ele mergulhou e com o canto dos olhos vi o Luiz tirar a bermuda antes de entrar correndo no rio.Fingi que perdi a posta de propósito e meu irmão ficou todo contente. Senti o Luiz perto de mim, e debaixo d´agua ele pegou minha mão, colocando em cima da sua pica. Seu pau estava muito duro, e não resistindo, coloquei a outra mão naquela delicia de cacete. Meu irmãozinho não percebia nada, e ele ficava só brincando e nadando. Senti o Luiz colocando sua mão na minha bundinha e ficar apertando. Ele me colocou na sua frente e ficou esfregando sua pica nas minhas costas. Adorei quando ele se abaixou atrás de mim e senti o seu cacete encostar na minha bundinha. Fiquei parado, sem me mexer, e ele passava sua pica bem no meio da minha bunda. Sem perceber, eu comecei a forçar a bunda naquela pica dura e notei que ele gostou do que fiz. Estava tão gostoso que eu já estava até pulando em cima do pau do Luiz. A pica dele se encaixava no meio das minhas pernas e era tão grande que dava prá mim segurar ela pela frente mesmo. Tomei o maior susto quando o Nenê chegou perto da gente e com cara de choro falou que também queria brincar de cavalinho com o Luiz. Ele saiu de traz de mim e falou dando risada enquanto saia nadando:
– Eu só vou brincar com você, se você conseguir me pegar…
Brincamos algum tempinho naquele pega-pega, até que o Luiz falou no meu ouvido:
– Vou sair d´agua e falar que vou embora. Daqui uns 5 minutos você sai também e vai me encontrar na sua casa. inventa uma desculpa. Fala que vai no banheiro, qualquer coisa, não deixa seu irmão ir junto com você. Manda ele ficar aqui, que você volta logo, ok?
Quando Luiz falou tchau pro meu irmão, ele começou a choramingar, querendo que ele ficasse mais um pouco. Luiz falou que ia sair com a mãe, se trocou e foi embora. Fiquei brincando com o Nenê, distraindo ele, até que falei que eu tinha de ir no banheiro fazer cocô. Antes que ele pedisse prá ir junto, disse que iria rapidinho e ia voltar logo prá nadar mais um pouco. Entrei correndo em casa procurando o Luiz. Fui direto prá sala, mas ele não estava lá. Corri pro meu quarto, e também não encontrei ele. Estava pensando que ele tinha ido embora quando escuto ele me chamar. Me apavorei ao notar de onde vinha a voz dele! Luiz estava no quarto dos meus pais! Abri a porta e entrei e quase morri de susto. Luiz estava deitado na cama deles, completamente pelado. O seu pau estava duro e parecia maior que no dia anterior. Luiz falou assim prá mim:
– Hoje eu vou te ensinar uma coisa que você vai gostar muito! Mas vai ser bem rápidinho, por causa do seu irmãozinho.
Ele me mandou tirar o meu shorts e deitar em cima dele. Eu ia deitar por cima dele, mas ele não deixou. Me mandou virar. Eu fiquei com a minha cara bem na frente da pica dele, e o Luiz segurou na minha bundinha, abrindo ela para os lados, e ele falou:
– Renatinho, eu quero que você chupe o meu pau igualzinho como você fez ontem, tá bom?
Era o que eu mais queria fazer e não deixei ele nem terminar de falar, e enfiei aquela pica gostosa na boca. Eu chupava o pau dele, e senti ele passando a mão na minha bunda. De repente senti o Luiz encostar o dedo bem no buraquinho do meu cú. O dedo dele estava molhado, e como eu não estava esperando aquilo, Luiz conseguiu enfiar metade do dedo dentro de mim. Tentei tirar o cacete dele da minha boca, para reclamar, só que ele não deixou. Segurou minha cabeça, e me falou:
– Continua chupando, seu viadinho! Fica quietinho, por que o que eu vou te ensinar agora, eu sei que você vai gostar muito! Vou mexer o meu dedo, bem devagar, dentro do seu cuzinho!
Confesso que aquilo me incomodou por pouco tempo. Ele tinha falado a verdade. Eu estava gostando de sentir aquele dedo dentro do meu cuzinho. Luiz ia enfiando cada vez mais fundo, e cada vez mais rápido o dedo no meu cú. O seu pau entrava na minha boca quase inteiro. Sentia ele na garganta. Eu estava sem folego, quando o Luiz gritou prá mim:
– Isso sua bichinha! Abre bem a boquinha que eu vou te dar o meu leitinho!
Luiz enfiou sua pica bem no fundo da minha boca e começou a soltar seu leitinho. Engasguei depois de sentir uns quatro jatos dentro da boca, e tirei seu cacete da boca. Só que ele ainda tinha mais leite prá me dar. Recebi no meu rosto mais uns seis jatos de leite, enquanto ele meteu o dedo inteiro dentro de mim. Minha cara estava toda melada e ele mandou eu colocar seu pau na boca de novo prá tirar o restinho do seu leite. Fiz o que ele pediu, e nunca vou me esquecer do que aconteceu em seguida. Pela primeira vez eu gozei!! Senti meu corpo tremer todo, e quando ele tirou o dedo do meu cú, meu pauzinho ficou mais duro e como se eu estivesse tomando um choque, comecei a gozar. Cheguei a pensar que eu estava fazendo xixi, só que era diferente. Meu cacetinho pulsou umas três vezes. No mesmo instante, vi que era igualzinho quando o Luiz soltava o seu leitinho. Quase desmaiei, mas o Luiz me levantou e me ajudou a me limpar, e depois ele também se limpou. Meio tonto ainda ele me falou:
– Acho que você gostou, acertei? Gostou tanto que até gozou no meu peito…
Eu apenas balançei a cabeça concordando, e ele continuou:
– Mas isso não é nada perto do que eu vou te ensinar amanhã! Quero que você faça uma coisa hoje na hora que você for tomar banho.
– Se você fizer direitinho o que vou falar, a nossa proxima aula pode ser muito mais gostosa ainda! Quando você for tomar banho, quero que você enfie alguma coisa no seu buraquinho! você consegue fazer isso prá mim?
Naquela hora, qualquer coisa que ele pedisse prá mim, eu faria. E respondi:
– Consigo sim! Só não sei o que eu enfio no meu cuzinho! O que posso enfiar nele?
– Faz assim. Quando você for tomar banho, passa um pouco de sabão no seu buraquinho. Depois você pode enfiar muita coisa nele. Pode ser os seus dedos.Ou você pode enfiar uma banana, uma cenoura, o cabo do rodo e se você aguentar e até algum tubo de shampoo redondinho.
– Se você fizer isso, na proxima aula, aposto que você vai gozar muito mais do que hoje! Promete que vai fazer isso?
– Sim! Eu vou fazer! Vou fazer tudo o que você pedir!
Arrumamos a cama e o Luiz, antes de ir embora, falou mais uma coisa:
– Outra coisa. Tenta ensinar pro teu irmão Roberto o que eu te ensinei. Manda ele fazer igual o que eu te pedi!
– Fala prá ele também enfiar no cuzinho, tudo o que você enfiar no seu. Ou melhor! você enfia no cú dele e ele enfia no seu, combinado?
Respondi que ia ensinar tudo o que tinha aprendido pro Roberto, e ele foi embora. Voltei correndo pro riacho, e por sorte, encontrei o Nenê no meio do caminho. Brigando comigo ele falou:
– Nossa! você demorou demais prá fazer cocô. Você está com dor de barriga?
Abraçei meu irmão, e dando risada, respondi:
– Sim, eu estava com muita dor, que até meu cuzinho ficou ardendo! Mas já parou de doer. Mas eu acho que meu cuzinho vai doer muito ainda!!!
O Nenê olhou prá mim sem entender nada do que eu tinha falado, e entramos em casa prá esperar nossos pais chegarem. Mas o que eu queria mesmo, era contar pro Roberto a aula deliciosa que eu tive naquela tarde!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tales ID:8d5eykim9c

    Acho que o Chacota equivocado este conto foi muito legal fiquei de pau duro no final

  • Responder Rick ID:8efk3e949a

    Meu Deus
    Que delícia não pare de escrever ok.
    Seus contos são incríveis