# # # #

Professor de jiu-jítsu para crianças

1523 palavras | 34 |4.48
Por

Meu nome é Paulo tenho 31 anos, tenho 1,85 de altura sou um pouco forte com braços e pernas graças, tenho um pau de 19 cm é bem grosso, sou de fortaleza, sou casado e ainda não tenho filhos. Eu sempre tive um tesao por crianças só de imaginar as mãozinhas e a boquinha delas no meu pau eu fico com a rola durona.

Minhas histórias começam quando montei uma academia pequena de jiu-jítsu pq sai da que eu trabalhava, queria treinar só crianças pois já tava com pensamento maldosos, e assim eu fiz, nos primeiros meses as mães e pais foram matriculados aos poucos, eu colocava os preços bem em conta, nos primeiros 5 meses eu já tinha meus alunos frequentes o limite de idade era de 13 anos o mais novo tinha 7 anos.
Quando fechei a turma em 8 alunos eu comecei a da as aulas fazia tudo normal ensinava direitinho, sou um bom mestre rerere, porém eu vestia ó kimono sem cueca para o meu pau ficar marcado queria que ele olhassem, e eu sempre notava uns dando uma olhada rápida.
Geralmente as mãe deixavam eles e iam embora, então eu ficava bem a vontade.
Tinha dois alunos que eu sempre dava uma atenção a mais rere, o lucas e o Nicolas, lucas tinha 7 anos e Nicolas também tinha 7. Eu ficava prestando mais atenção neles pq eram os mais novinhos e os que eu mais tinha tesao. Eu sempre ensinava golpes para o lucas e para o Nicolas onde ele pudesse tocar na minha rola mesmo que sem “querer” e sempre que eles vinham me abraçar o rosto deles ficava na altura do meu pau, então minhas rola ia logo querendo endurecer, tinha que me controlar demais. O Lucas era meu aluno favorito.
Teve um certo dia que a mãe dele falou que ia buscar ele mais tarde e pediu pra eu aguardar que ela ia atrasar por volta se 1 hora e 30 min. Pq ela ia ficar até mais tarde no trabalho.
Eu disse que tudo bem, que ia aguardar sem problema, afinal era tudo que eu queria.
Então todos os alunos foram embora, só ficou eu e o Lucas aguardando, avisei ele que a mãe dele ia demorar que ele ia esperar um pouquinho comigo, fechei tudo e fui tirando ó kimono na frente dele, como já tava sem cueca meu pau pulou pra fora, aí ele perguntou por que eu tava tirando a roupa.

Eu falei: pq preciso tomar uma banho e trocar de roupa.
Ele: ata
Eu: não tem problema Lucas nós dois somos homens
Ele: tá bom.

Percebi que ele ficou olhando pro meu pau, então peguei na minha rola e dei uma balançada, e perguntei

Eu: oque foi lucas?
Ele: nada mestre
Eu: acho grande?

Ele só acenou a cabeça dizendo que sim, então eu pedir pra ele me dá a mão dele e ele me deu, peguei a mão e coloque no meu pau, minha pica já tava durona nessa hora. A mão dele era tão pequena em comparação com a minha rola, não conseguia pegar nem na metade da circunferência. Fiquei guiando a mão dele pra bater uma pra mim, logo em seguida fui trazendo ele em em direção ao meu pau, ele era tão calminho que só ia obedecendo, acho que ele tava nervoso. Coloquei as duas mãos dele no meu pau e pedi pra ele abrir a boca e chupa igual ele chupa um pirulito, e assim ele fez. Quando olhava pra ele tentando colocar a cabeça do meu pau na boca, nunca sentir tanto tesao, era lindo ver ele todo pequenininho pegando e chupando minha rola, aí eu pedia pra ele lamber e ele fazia tudo direitinho. Ele ficou fazendo isso por uns 10 min tava tão gostoso olha a quela cena que eu gozei na cara dele, ele ficou assustado achando que eu tinha mijado nele, falei que não, que a quilo era leite de macho espremi um pouco minha rola, saiu mais um pouco e eu mandei ele expedientar, levei minha rola em direção a boca dele pra ele expedientar o leitinho que ele ia tomar por um bom tempo da quele dia em diante.
Meu pau não amolecia de jeito nenhum, deitei no tatame e pedi pra ele ficar brincando com o meu pau, e como ele tava todo curioso, ficou lá por um tempinho mexendo na minha pica, ficava esfolando, esticando e balançando, Deixei ele bem a vontade.
Em quanto isso tava pensando se comia ou não o cuzinho dele, tava com receio de ficar muito vermelho e a mãe dele ver ou ele não aguenta e falar pra ela. Tava muito na duvida porém o tesao falou mais alto, levantei e falei pra ele.

Eu: lucas vou te encinar um coisa nova, vai doer um pouquinho mais depois vai ficar legal.
Ele: vai doer muito ?
Eu: não, confia em mim
Ele: tá bom

Em seguida coloque ele de quatro peguei bastante saliva e passei no cuzinho dele, e fiquei tentando enfiar meu dedo devagarinho, ele reclamou um pouquinho só que eu acalmava ele, a bunda e o cuzinho dele era perfeito. Coloquei mais um pouquinho de saliva e foi colocando mais um pouco do meu dedo, eu tava com um tesao do crlh, tava me controlando pra não enfiar o dedo tudo de uma vez, Afinal eu não podia assustar ele, se não poderia da merda pra mim. Quando vi que ja tava mais confortável pra ele, fiquei fazendo movimentos de vai em vem com meu dedo no cu dele em quanto me punhetava, depois de um tempo observei que ele soltava uns gemidinhos que me deixava com o pau uma pedra rere. Queria logo enfiar minha rola no cu dele e deixar esse vizinho todo arrombado, como não tinha muito tempo tentei meter logo, coloquei minha pica na portinha do cuzinho dele, e nossa veio, minha rola era gigante em comparação com a quele cuzinho infantil, era uma cena linda, tirei até uma foto rerere, joguei o cll em seguida e tentei empurra meu pau pra dentro do cu dele, só que não entrava de jeito nenhum e ele começava a falar que tava doendo. Eu já tava agoniado, e pensei foda-se, vou comer esse cuzinho hoje, então peguei mais saliva passei bastante no meu pau e mais um poucos cu dele e empurrei com muita força, ele começou a querer sair só que eu não deixava.

Ele: para mestre tá doendo muito
Eu: calma crlh, aguenta mais um pouquinho jaja passa.

Fiz muita pesão pra entrar que a cabeça do meu pau escapolhiu pra dentro do cuzinho dele. Ele começou a chorar a gritar, tentar sair, só que na deixava, continuei com a cabeça do meu pau no cu dele

Eu: calma, calma porra, já vai passar espera um pouquinho.

Ele só chorava, esperei um pouquinho até ele parar de chorar, acalmei ele direitinho, dava beijinhos na testa dele, falava que já ia passar e que ele era um rapazinho forte. Quando ele se acalmou, enfiei mais uns 4 cm da minha rola no cu dele. Ele não aguentava mais que isso. Então fiquei comendo ele só com a cabeça da minha rola. Mas a minha vontade era de enfiar os meus 19 cm de pica no cuzinho dele, me controlei muito pra não arrombar a quele mlk, afinal eu não podia arriscar pq a mãe dele logo logo ia buscá-lo, e eu na queria que ela desconfiasse, então fiquei comendo ele assim por uns 12 min, gozei no cuzinho dele e levei ele pra banhar, tomamos banho juntos lavei o cuzinho dele e pedir pra ele lavar meu pau e ele lavou direitinho com sabão, do jeitinho que eu ensinava, em seguida sequei ele e dei uma olhadinha no cuzinho dele e tava bem vermelhinho, vesti a roupa nele. Fiquei um pouco nervoso torcendo pra mãe dele não olhar o cuzinho do filhinho dela.
Pedi pra ele não contar isso pra ninguém por que isso ia ser nosso segredo.

Ele: tá bom mestre, não vou contar.
Eu: blz, agora é só esperar tua mãe.

Deixei ele sentado lá em uma cadeira e fui arrumas as coisas, quando a mãe dele chegou me agradeceu e pediu desculpas pela demora, falei que não era pra ela se preocupar que eu estava à disposição, falei que o lucas tava evoluindo muito no jiu-jítsu, ela agradeceu. Me despedir deles e ela foi embora com ele. Mau sabia ela que o filhinho dela ia vira minha putinha por um bom tempo.

Abrir essa academia de jiu-jítsu foi a melhor coisa que eu fiz.

Desculpas pelos erros ortográficos, escrevi às pressas pois na tenho muito tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 128 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jon ID:3eexzueot0d

    Esse conto é um tesão dmss, me faz gozar toda vez.
    Chamem no telegram @Jonn404

  • Responder boy escritor ID:g620b6u42

    gozei demais lendo esse
    chamem tele: @boyesc

  • Responder tesao ID:g620b6u8j

    que delícia mano, tem que comer assim mesmo
    telegram: boy2708

  • Responder tesao ID:8d5ngwa6i9

    tesao dms ta doido
    telegram: @opa27098

  • Responder Teo ID:4adfren2oia

    Mestre teve sorte. Só. [email protected]

  • Responder Raiolux ID:5h706499

    Pqp gozei horrores com esse conto

    Tele: @raiolux

  • Responder TallesSLZ ID:6suh53h6ik

    Que delícia. Chame no tele

  • Responder @babinovinha Telegram ID:40vojt9r6ia

    Da aula pras meninas novinha tbm?

    • Mestre.roludo ID:8ef6vikqrb

      Ainda vou contar esse história.

  • Responder Leo ID:vpbi6t0b

    Opa

    • TallesSLZ ID:6suh53h6ik

      Que delícia.
      Chame no tele.

  • Responder novinho ID:1a9ahdqrb

    tem como mandar a ft??

  • Responder [email protected] ID:gqbykapqm

    Ainda sinto T no Professor

  • Responder PassivoPerv ID:gqauwuxi9

    Delicia de conto, quando eu tinha uns 11 anos minha mãe me colocou numa aula particular de matemática e o professor fez a mesma coisa comigo. Esse Lucas tem sorte

    • Tarada ID:g3jl2bfzi

      Conte os detalhes

  • Responder Luís Felipe ID:831hpc3k09

    Eu morava com a minha namorada, e aos domingos costumávamos almoçar na casa da mãe dela. Minha sogra criava um dos netos desde muito novinho. Um belo dia, minha namorada falou que não íamos almoçar com a mãe dela, pq ela ia até Monte Sião com as amigas, e o menino ia ficar com a gente. Minha sogra trouxe ele na sexta-feira a tarde, pq ia viajar naquela noite. Minha namorada trabalhava aos sábados e acabou sobrando pra eu cuidar do menino, que na época tinha 9a. Eu jogava futsal no time da empresa, então levava minha namorada para o trabalho e depois ia pra quadra. Naquele dia o menino foi comigo. Após o jogo, nem tomei banho como de costume, tirei o uniforme, vesti só a bermuda, peguei minhas coisas, chamei o garoto e fomos embora. Já em casa, liguei a tv, disse a ele ficar a vontade, que eu ia tomar banho e mais tarde íamos buscar a tia. Tirei a bermuda ali na sala mesmo, mas fiquei de cueca. Notei que o menino estava de olhos vidrados no “meu volume”, não que eu seja super dotado, pq não sou, são 15cm de rola qdo ereta. Mas, como estava meia bomba, marcava bem a cueca, uma boxer azul claro. Perguntei o que tanto ele olhava, o garoto sorriu e exclamou que eu tinha um “tico” grandão. Estranhei, perguntei como que ele sabia que era grandão, e se já tinha visto o “tico” de outra pessoa. Ele disse que na natação a molecada tomava banho junto, por isso ele sabia que eu tinha um “ticão”. Perguntei então se ele só via da molecada, ou se via dos adultos tbm. Ele garantiu que só da molecada mesmo, pq o vestiário dos instrutores era outro. Resolvi tirar a cueca tbm pra ver a reação dele…e foi a melhor possível. Ele ficou com olhos vidrados, então chamei ele pra perto de mim, e ele veio rapidinho. Peguei a mão dele, trouxe até minha rola, e fiz ele pegar. Ele pegou com gosto, e isso me excitou demais. A maldade já tomou conta do pensamento. Aos poucos consegui instiga-lo a me chupar, e pra ajudar, botei num canal pornô, o que facilitou mais a coisa.

    • Luís Felipe ID:831hpc3k09

      Apesar da inexperiência, que vez ou outra raspava minha rola com os dentes, até que ele foi bem. Porém parava a todo momento, olhava pra mim e perguntava se já estava bom. Eu dizia que não, e pedia pra ele chupar mais um pouquinho, e pra incentiva-lo falava que ele chupava muito mais gostoso que a tia dele. Com muito cuidado pra não assusta-lo, ajeitei ele no sofá, de bundinha pra cima, e enquanto me chupava eu apalpava a bundinha dele. Aos poucos consegui abaixar o shortinho junto com a cueca, e qdo vi aquela bundinha linda, e com “marquinha” ainda…fudeu…
      Cismei que ia meter a rola naquele cusinho de qq jeito. Só não imaginei que iria despertar essa vontade nele, tão fácil como foi. Eu não queria gozar na boca dele, pra não estragar td logo de cara, e “perder o freguês”, então ajeitei ele melhor no sofá, acabei de tirar o short e cueca de uma vez, tirei os tênis tbm, e a camiseta. Deixei ele peladinho no sofá, deitado de bundinha pra cima, e ataquei devagar. Comecei beijando a bundinha dele, dizendo que era linda, durinha e mais bonita que de muitas garotas. Ele se sentiu né, aproveitei a deixa, e passei a língua no reguinho dele, o que fez ele se arrepiar e até empinar mais a bundinha. Me ajeitei sobre ele, encaixei a rola no reguinho, e simulei que estava metendo. Fiz isso até gozar. Melequei a bundinha dele com muita gala, e fiquei agarrado com ele por alguns minutos. Qdo saí, ele passou a mão na bunda, perguntou o que era, e coincidentemente no filme, o cara estava gozando na boca da garota. Apontei e falei que era aquilo. Ele levou a mão até o nariz, cheirou e falou que tinha um cheiro estranho. Ajudei ele se levantar e fomos tomar banho juntos. Durante o banho, ele me chupou novamente, e por iniciativa própria, e chupou até eu gozar na boquinha dele. A princípio não curtiu muito, mas falei que com o tempo ele ia se acostumar e acabaria até gostando. Terminamos o banho, saímos nos enxugamos, nos vestimos e fomos dar umas voltas num shopping.

    • Luís Felipe ID:831hpc3k09

      Durante o passeio conversei bastante com ele, e disse que isso era um segredo só nosso. Disse a ele que não deveria comentar com ninguém, nem mesmo com os amigos da escola e nem com os da natação. Ele entendeu, e após nossa conversa, sem mais nem menos, perguntou se eu ia leva-lo na quadra outras vezes. Falei que sempre que ele quisesse, e resposta me deixou atônito. Ele disse que ia querer ir todos os sábados. Comprei uns presentinhos pra ele, pijama, camisetas, shorts, cuecas, chinelo, até toalha de banho, sabonete e desodorante pra deixar em casa. Tomamos sorvetes, e depois fomos buscar minha namorada. Na volta pra casa ele estava todo radiante, dizendo que “prometi” leva-lo outras vezes qdo fosse jogar futebol. Falei que se a mãe dela deixasse, por mim estava de boa. Ela riu e falou que a mãe oa adorar isso sim. E foi exatamente isso que aconteceu, a velha deixou e na sexta-feira da semana seguinte, já ficou acertado que eu o apanharia na escola e ele iria direto pra minha casa. Já no sábado após o futebol, a caminho de casa, ele me parecia ancioso, porém só fiquei na observação. Em casa, fiz a mesma coisa do sábado anterior, tirei a bermuda na sala, fiquei só de cueca, e me sentei no sofá ao lado dele e liguei a tv. Estava num canal de esportes, e eu deixei. Ele ora olhava pra tv, ora pra mim, até que perguntou se eu não ia botar “naquele canal”. Nem pensei, mudei na hr. A cena do filme era de um cara socando a rola na garota, na sacada de uma casa, e a menina gemia horrores. Mas o que chamou atenção do safadinho, foi o tamanho da jeba do cara. E ele comentou disso. Não demorou pra começar a putaria com ele, e foi quase como a primeira vez. Ele veio pra perto de mim, fiz ele pegar na minha rola, não demorou muito, ele já estava me chupando.
      Mas dessa vez, fui até o fim. Enchi a boquinha dele de gala. Ele se assustou óbvio. Não achou ruim, chegou até engolir um pouquinho, mas fez uma ressalva. Disse que “gostou mais” qdo soltei a “meleca” na bundinha dele.

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Ola Luis Felipe. E você conseguiu comer ele?. Conseguiu penetrar tudo ou só um pouquinho. Creio que da primeira é difícil mesmo penetrar um cuzinho virgem, mas aos poucos se consegue. Ele leva jeito que vai rebolar gostoso quando for penetrado. Nos conte aqui;

    • Luís Felipe ID:831hpc3k09

      Não me restou outra coisa, senão satisfazer o desejo dele. Porém, eu quis arriscar outra coisa, então fomos pro banheiro. Liguei o chuveiro, tomamos banho normal, quer dizer, eu dei banho nele né, e ele adorou isso. O banho foi completinho, com direito até de lavar o cusinho como se deve. Do banheiro fomos pro meu quarto, e na cama a putaria já começou a mil. Liguei a tv do quarto, coloquei num pornozão, botei ele de bundinha pra cima, abri bem as nadegas dele, e chupei aquele cusinho virgem que eu estava louco pra estourar as preguinhas. Meu medo era machucar o menino e dar merda, mas o tesão falou mais alto e resolvi arriscar. Gel não faltava em casa, pq minha namorada amava dar o cusinho. Preparei o menino bem antes de arriscar, e pra ajudar, fiquei zapeando os canais pornos afim dele ver uma cena de anal, pra instiga-lo a isso. E não demorou pra pintar uma. Comecei devagar, e ele se tocou o que eu ia fazer, e perguntou isso apontando pra tv. Quis saber se eu ia fazer daquele jeito, pra deixa-lo se sentir dono da situação, falei que só ia fazer se ele deixasse, se quisesse mesmo. E ele quis. Gritar, chorar, e espernear na hora, foi inerente a parada, mas com calma consegui fazê-lo parar de chorar, e consegui tbm com que ele relaxasse dizendo que era só na primeira vez que doía um pouquinho, e depois qdo a gente fizesse novamente, não ia doer mais. Ele foi se acalmando, eu o incentivei dizendo que ele era mais corajoso que a tia. Disse que ela não parava de chorar, mas pq mulher é chorona mesmo, e tbm pq ela não era corajosa como ele. Com muita calma, consegui meter até o talo naquele cusinho delicioso, torei as preguinhas dele, e “marquei território” despejando muita gala em suas entranhas. Depois de gozar, deixei a rola amolecer até sair sozinha. Tomamos banho novamente, e cuidei muito bem do cusinho dele, passando até uma pomada pra aliviar o incômodo da dor. Ele tinha 9aninhos na época, e aquele cusinho foi só meu por mais de seis anos.

    • Mestre.roludo ID:8ef6vikqrj

      Caraca Luís Felipe, curti demais tua história brother

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Oi Luís Felipe Que legal que conseguiste comer ele e enfiaste até o talo. Fiquei de pau duro e gozei lendo o teu relato. Um cuzinho novinho é um sonho. Parabéns

    • O adolecente punheteiro ID:h5i9lf20i

      Bom seu relato!! É verdade mesmo, eles são curiosos quanto mais novinho são eles curtem rola na bundinha, principalmente se so ficar esfregando a rola até gozar e assim pegar confiança pra mais adiante em outras oportunidades ja começar a cutucar o cusinho deles com a cabeçinha e a cada oportunidade avança mais o sinal , mas eles reclamam da meleca como tu relatou, eles querem que tu passe arola na bundinha deles e nao gozar, mas enquanto vai fazendo o ato vai convençendo eles acabam cedendo e deixado inundar abundinha de porra.. tinha m vizinho novinho que começei assim passava a rola nele direto muito tempo depois ja tnha confiança dos pais dele ai levava pra dentro da minha casa ai ele ficava peladinho eu me servia dele a vontade ja comeava acuturar o cuzinho dele ate que um dia consegui estourar as preguinhas, mas as primeira vez foi na rua onde ele vinha pra beira do portão era de ferro e tinha frestas ele enconstava a bundinha no portão e eu baixava so um pouquinho seu shortinho pra nao desconfiarem na rua enquanto outros brincavam de jogar bola e esse ficava na beira portão conversando comigo, adrenalina era tanto era poucas pinceladas e a porra jorrava, ele perguntou o que era aquilo quente que eu tava botando nele, ai ele passou a cheirou e disse que coisa peguenta, mas mesmo assim depois ele vinha novamente outros dias e dizia eu deixo tu fazer denovo mas aquili peguento eu nao quero, mas eu convencia ele de um geito que o mesmo deixava no fim gozar novamente.

  • Responder Naldao ID:2qln3dk0d

    @Naldao40
    Muita bronha nesse conto. Em todos onde tem crianças.

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delíciaaa de conto, escreve mais pfvr

    • Lucas ID:w72k7d9i

      Fala

  • Responder Sere ID:h5hn7tbd3

    Continua

  • Responder Zulu.to ID:xgm1mw8k

    Né veado sem-vergonha,em vez de honrar tua mulher você parte pra veadagem e com menores indefesos,não é mesmo?Que combinação mais diabólica,veado e pedófilo!Venha veado,pra academia John Deere de Reeducação Sexual,garanto que tiro sua veadagem te dando um mata-veado,ao invés de um mata-leão!

    • JP ID:2cq8b7y0qi

      Vc quer é ser finalizado com uma piroca no seu cu.

  • Responder Augusto ID:8efjj5bk0j

    Delícia de mais .. continua pfvr ..sem do da puta

    • Lucas ID:w72k7d9i

      E aí mano

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Conto excitante, mas meio fantasioso rsrs

    • Henrique ID:469ctikvk0c

      Caralho … que tesão de conto. Esperando a continuação batendo uma punheta. Foda todos eles e enfia até o talo por nós.

    • Nojo ID:g3iwlet09

      Ridículo, conto nojento