# # # #

Lucca e seu Pai – Passeio parque aquático 1/2

1643 palavras | 1 |4.44
Por

Viajei com Lucca fim de semana e conheci Lucas(36) e o filho Dudu(10) no parque aquático. Mais uma experiência gostosa.

Tinha acabado as férias de Lucca, então acordo cedo pra levá-lo pra aula. Logo após meio dia passo pra pegá-lo na escola, vamos pra casa.

Passamos a semana toda nessa rotina. Não tivemos visitas e não saímos pra nada. Na sexta feira decido fazer um passeio com Lucca. Planejei viajarmos final de semana e ele pede pra convidar algum amigo. Mas decido que iríamos sozinhos.

Viajamos pra um hotel com parque aquático há algumas horas de casa. Fizemos reserva de um quarto de sexta a domingo. Chegamos lá final de sexta feira. Aproveitamos dar uma volta conhecer as áreas do local.

Lucca ficou empolgado com as piscinas, os tobogãs, a área de jogos. Eu gostei do bar molhado e da vista do local.

O quarto era espaçoso, com uma banheira dentro e uma varanda pequena, mas que tinha uma vista fenomenal.

Jantamos no restaurante do hotel, estava bem movimentado, muitas famílias. Após o jantar Lucca ficou brincando com algumas crianças na área kids enquanto eu tomava alguns drinks com os pais.

Final da noite fomos pro quarto. Lucca se jogou na minha cama pois queria dormir comigo. Colocamos pijama e deitamos ver um filme. Perguntei a ele sobre como foi a semana do colégio, ele contou dos novos amigos de turma e de tudo que rolou nas aulas.

Contou que Bruno estava indo ao banheiro algumas vezes e demorando muito tempo durante as aulas. E que em uma das vezes Lucca foi atrás pra ver porque ele estava demorando, viu algo estranho. Bruno estava na cabine mas falava com alguém. E que escutava barulhos estranhos como se fossem gemidos baixos. E disse que ficou espiando e quando ouviu a cabine abrir correu pra que não fosse visto. Que ficou olhando de longe e viu quando Bruno saiu com um rapaz do ensino médio passando a mão na cabeça dele. Lucca voltou pra sala em seguida Bruno chegou também. Que acabou a semana e não tinham conversado sobre o assunto.

Isso foi suficiente pra eu me excitar e já ficar de pau duro. Lucca percebeu e já veio pegando pra me satisfazer. Colocou a boca e ficou mamando um tempinho. Eu tava um pouco cansado do trabalho e da viagem acabei gozando com ele e virei pro lado dormir.

Demanha Lucca me chama pra tomar café e ir pra área de piscinas aproveitar o dia. Descemos pro café da manhã e depois subimos colocar as sungas.

Chegamos na piscina Lucca inventa de ir nos toboáguas, eu acompanho em alguns e outros apenas fico esperando ele embaixo.

Ele para na piscina de ondas e eu sento em uma mesa na sombra pra fica cuidando dele. Tinha um rapaz ao lado com algumas coisas na mesa, fiquei de papo com ele. Lucas, alto 36 anos, moreno.

Lucas comenta que estava passeando com o filho de 10 anos, que estava separado há 1 ano da mãe dele. E aponta pro garoto mostrando quem era. Era um garotinho moreno, cabelos cacheados com uma boca bem carnuda e um bumbum grande empinado.

Daqui a pouco o garoto vem correndo falar com o pai. Ele me apresenta Eduardo(10) e diz que pode chamar de Dudu, o garoto toca as mãos comigo e senta no colo do pai. Nisso Lucca vem pra mesa também e apresento ele pro Lucas e Dudu. Lucas olha pro meu filho dos pés a cabeça e o cumprimenta, Lucca responde e nisso Dudu levanta pra cumprimentar Lucca.

Percebi um volume anormal em Lucas quando o filho levanta e fico curioso. Se ele estava assim pelo Lucca ou já tava tirando uma casquinha do próprio filho. Começa a ficar interessante.

Lucca corre pra piscina com Dudu e volto a papear com Lucas. Pergunto sobre seu trabalho, onde moram coisas do tipo. Acabo sabendo que são da mesma cidade que a gente e moram relativamente perto. Dou minhas informações e agora já não somos mais estranhos.

Lucca e Dudu estavam se entendendo na piscina. Brincando pra lá e pra cá. O contraste deles era lindo. Lucca bem branquinho e cabelos loiros e Dudu bem moreninho com cabelos bem pretos. Eu e Lucas tomando algumas cervejas e conversando mais e mais.

Depois de brincarem muito, os meninos voltam pra mesa e Lucca diz que estava com fome. Convido eles pra almoçar e Lucas aceita o convite. Sentamos na parte externa do restaurante e pedimos os pratos. Terminando de comer, decido ir dar uma relaxada no quarto e convido Lucca.

Ele pergunta se poderia entrar na banheira, confirmo. Ele perguntou se podia convidar Dudu pra ir junto, digo que sim. Dudu pede pro pai autorização ele deixa e diz que também ia descansar um pouco. No quartos eles não tinha banheira, com isso Dudu ficou empolgado.

Troco informações dos quartos com Lucas e vou pro quarto com os meninos. Lucca chega no quarto, se aproxima da banheira, já puxa a sunga e entra. Dudu nem perde tempo e faz o mesmo. Mal conheci o garoto e já estava ele ali, nu na minha frente. Entrou rapidinho na banheira. Mas pude ver a bunda empinada morena que ele tinha.

Meu pau já começou a dar sinal de vida. Mas disfarcei e fui pra cama. Acabei cochilando.

Algum tempo depois acordei, e da cama mesmo observei que os dois estavam brincando. Lucca jogava água nele e vice versa. Dudu levantava e percebi o pauzinho reto, Lucca levantava e também tava com pau duro. Fiquei observando. Mas nada anormal tava rolando.

Então resolvo me aproximar. Quando chego, Dudu senta na banheira meio que tapando o pauzinho e Lucca continua de pé. Agora segura o pau. Dudu ficou meio sem graça, eu disse pra ele ficar tranquilo que era normal o pauzinho ficar duro. Ele aponta pro meu e começa a rir. Dizendo que o meu também tava. Então resolvo entrar na brincadeira com eles e digo que ia entrar na banheira. Lucca puxa minha sunga e meu pau salta duro pra fora. Dudu se assusta mas não tira o olho e comenta: o pau do meu pai e bem maior.

Aquilo me deixa empolgado. Pois ele tava deixando escapar que via o pai pelado, excitado.

Me sento na banheira fico envolvendo com eles. Pego Lucca faço cócegas. Lucca senta no meu colo e fica se mexendo sentindo cócegas. Aí puxo Dudu que senta na minha perna e começo a fazer cócegas nele. Ele se contorce e começa a rir muito. Vejo que ele tava entregue começo a descer pela barriga, nas perninhas, na coxa…

Num movimento, sinto a mão dele tocar meu pau. Mas tira a mão de imediato. Levo a mão no pauzinho dele e estava durinho. Seguro e faço uma leve cócega ele começa a rir e agora agarra meu pau. Ele para de rir e movimenta o pau com uma bela punheta, percebo que ele tinha experiência. Fico aproveitando e curtindo a brincadeira. Ao mesmo tempo fico acariciando a bunda dele. Comecei a ficar muito excitado mas não queria gozar assim, então tiro a mão dele e puxo ele pro meu colo. Meu pau se encaixa no meio das pernas dele. Começo a me esfregar nele, ele olha com uma carinha de quem não quer e se afasta se levantando.

Convido eles pra sair da banheira, Lucca sai e corre pulando na cama. Vou em direção ao Lucca e fico brincando com ele. Dudu se aproxima pedindo uma toalha, puxo ele e jogo na cama também. Lucca segura as perninhas no peito ficando de frango assado expondo o cuzinho rosado bem frouxinho, nisso movimento o Dudu e coloco ele igual o Lucca.

Ele fica parado e vejo o cuzinho dele piscar. Como ele era bem moreninho o cuzinho era rosa claro com uma borda mais escura. Mas tava visivelmente usado e bem laceado. Levo um dedo e toco, ele da uma suspirada e o pauzinho já começa a levantar denovo. Começo massagear ele e Lucca ao mesmo tempo. Até que caio de boca e começo a enfiar a língua nele. Ele se mexe, sinto a bundinha forçando meu rosto, fico doido. Paro de chupar ele e boto Lucca pra me mamar pra me deixar bem lubrificado. Dudu fica olhando e solta: eu não consigo por o do meu pai todo na boca, e muito grande, e se cala. Como se tivesse deixado escapar algo. Nesse momento entendo que ele e o pai tinham as mesmas brincadeiras.

Na mesma hora posiciono o pau na bundinha dele e digo: se o do seu pai é maior, você já aguenta o meu. E empurro a cabeça do pau. Quando passa a cabeça ele dá uma apertada com o cu e faz uma caretinha, meu tesão vai lá em cima e já começo a movimentar rápido, enfiando e tirando o pau, em instantes tava com o saco colado na bunda dele. Depois de uns minutos, começo a ter vontade de gozar, vou tirando o pau e digo que ia deixar pra terminar depois com o pai dele junto.

Ele se apavora e pede pra não contar ao pai dele. Que ele não poderia fazer isso com ninguém. Eu digo pra relaxar que o pai dele ia gostar. Pois como ele e o pai faziam aquilo, ele com certeza adoraria experimentar o Lucca enquanto eu terminava de brincar com ele mais tarde.

Ele se tranquiliza e balança a cabeça confirmando meu plano…

(Continua..)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juca ID:1d06gtgg26vi

    Conto gostoso!!! Doido pra ver você traçar o seu filho e I Lucas o dele e dps uma troca de filhos, e vocês se pegarem tbm!!!