# #

Os aprontos de Vanessa parte 1 capitulo 4

1475 palavras | 2 |4.56
Por

Como quando e porque Marcelo se encanta por uma patricinha fogosa

Personagens
Marcelo/Marcela = Filho de Luciano, 11 anos, atualmente com 1, 50 de altura, loiro de olhos azuis, praticante do “É dando que se recebe”, ou seja, tanto “Da” como “come”
Victor = Fotografo profissional e caça talentos
Aysha = professora, no colégio ministra aulas em uma das classes que Marcelo/Marcela frequentam, está sempre alegre, mas atenta aos aprontos dos meninos e principalmente das meninas.
Vanessa = 14 anos, morena tipo índia, cabelos lisos até a cintura, olhos verdes, estuda no mesmo colégio do Marcelo

Continuando a narrativa da parte 3

Passado algumas semanas, eu estava louco para ver meu filho desfilando no Shopping tipo… eu Amanda, Marcelo/Marcela, nossas filhas, todas de shortinho bem justinho que até aparecia a bundinha bem feitinhas delas.
Camiseta regata cortada de maneira, que se levantassem os braços os ainda biquinhos nascendo iriam aparecer e se olhassem de lado e mesma coisa, assim mostravam mais aquela barriguinha chapada.
Antes, todas já haviam usado sugadores mesmo com apenas mamilos, eles iriam ficar durinhos e sensíveis de maneira que quando tirassem o roçar deles no tecido da regata eles iriam permanecer durinhos e bicudinhos e marcando assim, o tecido.
Estávamos sentados a volta de uma mesa na praça de alimentação, quando um rapaz com cerca de uns 25 anos, usando aquelas jaquetas de fotografo e uma máquina fotográfica profissional marca Nikon, se aproximou de nós e falou.
-: Desculpe, meu nome é Victor sou fotografo profissional de uma agencia de modelos e também uma espécie de “caça talentos” adorei tuas filhas, se estiverem interessados, posso agencia-las, para modelos infantis, ou para propaganda ou ainda para fazerem parte de novelas infantis na TV, nos entregando um cartão
-: Obrigado Victor, vou conversar com minha esposa, e se, concordarmos, entraremos em contato.
Nesse interim, Luciano havia aceito um convite para ser reitor de uma universidade em outra cidade, recebendo assim uma remuneração bem melhor, podendo desta maneira, proporcionar, ao Marcelo/Marcela que sempre foi muito mimado, um ensino de qualidade.
Marcelo, agora com 12 anos, queria mais era se divertir… Já tinha muita coisa pra se preocupar, pois seus pais o haviam colocado em muitas atividades… Natação, karatê, ginástica olímpica…
No início do ano letivo, Marcelo/Marcela foi matriculado em um colégio super legal, coisa de gente bem de vida, bem libertário, e que orientava os alunos sobre identidade de gênero, diversidade sexual e expressão corporal.
Marcelo/Marcela acorda cedo na manhã da uma segunda-feira. Era seu primeiro dia de aula após as férias, o primeiro dia em uma nova cidade.
Mal Marcelo/Marcela chegou à escola todos os olhares se voltaram pra ele. Imagina: um menino loiro, dos olhos azuis, corpo todo sarado, parecia que até tinha uns 14 anos, de repente, ele esbarra em uma menina, mas que não era qualquer menina.
Era Vanessa, foi paixão à primeira vista! Ele nem sequer imaginava que a partir daquele momento, sua vida mudaria 360° e pra sempre.
Vanessa passou por ele, ele pensou: meu deus que menina linda! Ele que até então nunca havia pensado em meninas para “ficar”, se pegou babando por ela. Ela apressada, nem deu bola pra ele. Passou direto e correndo. Sem tempo pra falar ou reparar.
Alguns minutos depois, toca o sinal e tem início as aulas, Marcelo/Marcela, entra na sala procura um lugar para se sentar, ao seu lado senta, um menino ruivo e sardento, com a maior cara de peralta.
-: Ele se apresenta dizendo oi me chamo Daniel, e o seu nome pergunta ele.
-: Oi responde me chamo Marcelo falando em voz baixa, Marcelo/Marcela
-: O que faz aqui continuou, nunca o vi no colégio?
-:Ah, eu vim com meus pais de uma outra cidade. Viemos por causa do emprego dos meus pais…
Nisso a professora chama Marcelo/Marcela para frente de todos na sala e diz….
-: Oi crianças, esse ano teremos uma novidade: Marcelo, ele veio de outra cidade, e será o companheiro de vocês nesse ano, gostaria que vocês mostrassem a escola para ele e que todos fossem amigos dele.
E todos vieram cumprimentá-lo. Até que de repente aparece um rosto conhecido. Ela aperta sua mão e diz:
-:Oi eu sou Vanessa. Tudo bem?
-: No que responde Marcelo gagueando, o-o-oi t-tudo bem?
-: Vanessa então murmura, com uma carinha de safada, pode deixar que eu te mostro o colégio, e falando ao seu ouvido: todos os cantinhos.
Ele fica sem graça, mas balança a cabeça dizendo sim.
Vanessa mostra o colégio para Marcelo, até chegar em uma área mais afastada, ela fala:
-:Vem comigo. Já que é pra mostrar todo o colégio, vou te mostrar esse lugar!
Era uma sala abandonada, repleta de carteiras e um sofá, entrando ela o empurrou contra a parede, e cascou-lhe um beijo na boca. Ele todo sem graça sai correndo. E ela não entendeu nada.
Marcelo/Marcela fugiu de Vanessa durante todo o resto da aula, mas nada tirava ela dá sua cabeça. Realmente ele estava muito confuso.
Com o passar dos dias, tudo volta ao normal, e Vanessa também não tirava Lucas da cabeça, até que ela toma a iniciativa e vai falar com ele.
-: Marcelo, vem cá, queria falar com você e vou ser bem direta: Não consigo parar de pensar em nosso beijo. Não consigo parar de pensar em você. Quer ser meu ficante?
Ele sem ter o que falar, todo sem graça balança a cabeça afirmativamente pra cima e pra baixo. Nisso Vanessa o pega pela cintura e tasca outro beijo, só que desta vez, ele não corre só fecha os olhos e vai na onda.
E depois disso, os dias vão passando, e o namoro entre Vanessa e Marcelo vai evoluindo, Marcelo, vai se tornando cada vez mais confiante e mais saidinho, e logo vão surgindo as mãos bobas, tipo “mão naquilo, aquilo na mão”
Vanessa começa a não usar nada por baixo do uniforme, Marcelo curioso abre a blusa de uniforme e de dentro da blusa, saltam dois seios ainda não de todo formado, mas que apresentavam mamilos meio marrons agora pontudos e duro a devido a excitação.
-:Marcelo, amor assim você me mata de tesão, fala ela entre suspiros enquanto ele a beija e aperta seus mamilos fazendo com ela feche os olhos e se entrega totalmente.
Como o uniforme permite também o uso de saia, ele a levanta e aperta aquela bunda durinha, percorre as mãos por entre as coxas dela e sente o gozo dela encharcando suas mãos.
Não deu outra, abaixa a bermuda e coloca sua rola entre as coxas dela roçando a entradinha da xaninha, em seguida a vira de costas pra ele, e coloca agora entre as duas partes da bundinha dela
-: Amor, pergunta Vanessa, porque assim?
-: Princesinha, é para a gente poder olhar se alguém entrar, dá que entra alguém? Mesmo que você falando que este lugar não vem ninguém!
-: Vanessa pergunta Marcelo continuando, agora que já somos namorados, me dê uma prova de que realmente gosta mesmo de mim.
-: Que prova amor, pergunta intrigada querendo saber o que ele estava pretendendo.
-: Marcelo tira a rola do meio das coxas dela e mostrando, quero que você beije, depois faço mesmo com você!!
Ela se volta de frente pra ele, se ajoelha e começa a saborear aquele lindo pinto que um dia, e ela tem a plena certeza disso, que com aquela rola, será devidamente descabaçada, tanto na xaninha como no anelzinho escondido no fundo de sua bundinha.
Ela que até aquele momento nunca havia sentido o gosto nem o sabor de uma rola, agora ela estava no fundo de sua garganta, quase engasgando, e babando vai obedecendo as instruções dadas por seu amado, já que ele havia feito memoráveis sessões de chupação com o pai.
Quando ele gozou, ela sem se quer pestanejar bebeu todo aquele leitinho morno, direto da fonte, tal qual uma bezerrinha faminta bebe o leite na vaca em uma curralama.
Em seguida, foi a vez dele, fez ela se sentar no sofá, abriu suas pernas e admirou aquela grutinha tão cheinha, não teve dúvidas…
Se baixou e lambeu com uma sofreguidão, e começou a beber aquele melzinho acre doce produzido por aquela abelha rainha chamada Vanessa.

Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 5
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós

[email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:vufcbhrk

    Que coisa mais linda.. uma transa de adolescentes….
    Beijos aos autores !!

    • Luk ID:nnyxcbhrj

      Rafa, agradeço o elogio!!! Suspresas ainda virão!!!