# # # #

Lucca e seu Pai – Aproveito a sexta com Lucca. No sábado recebemos visitas

1933 palavras | 1 |4.67
Por

Tenho momentos a sós com meu filhote na sexta feira. No sábado Lucas e Dudu(10) conhecem Renato(16) e Kayo(7). A farra foi boa

Quando Luana foi embora com Davi(9) fui pra sala de jogos fazer companhia pra Lucca(10).

Ele tava jogando um jogo de fases. Sentei no sofá ele se deitou no meu colo, fiquei assistindo ele jogar e fazendo carinho no cabelo dele. Fiquei analisando o quanto meu filho era lindo e esperto.

Ele perguntou se podia ligar pra algum amigo, eu disse pra ele que a gente podia se divertir juntos sem visitas hoje pra aproveitar mais entre pai e filho. Até pra comemorar a primeira gozada dele. Ele me olhou e riu com cara de sapeca.

Tirei o controle da mão dele e dei um beijão na sua boca. Puxei ele pra mais perto e fiquei abraçado acariciando o corpinho todo dele. Ele ficou todo dengoso.

Coloquei ele deitadinho e puxei a bermuda com a cuequinha. O pauzinho já saltou pra cima, caí de boca. Chupava o pau, lambia o saco e descia pro cuzinho dele. Voltava pro pau e ficava passando a ponta da língua na cabecinha e punhetava a ele. Comecei acelerar os movimentos com a mão 3 com a boca, ele começou se esticar e enrijecer, percebi que estava prestes a gozar. Ele dava gemidos e movimentava o quadril tentando colocar o pau mais fundo na minha boca mas já estava com ele todo dentro. Quando ele diz: pai acho que vou gozar.

Tirei a boca e comecei movimentar com a mão pra ver se ia realmente gozar. De repente começa a sair um líquido transparente mas viscoso, realmente ele estava gozando. Ele se contorcia virando os olhinhos e mordendo os lábios. Quando confirmo pra ele que era porra, ele fica todo bobo, que já tá a virando homem. Que agora ele já gozava e era o primeiros dentre os amiguinhos da idade dele. Botei a boca pra experimentar mas ele se retraiu dizendo que dava choques e fazia muita cócega então deixei ele a vontade.

Botei meu pau pra fora e ele veio fazer um boquete gostoso. Chupava e ficava brincando com a língua no pau. Aquilo só ia aumentando minha tesão. Enquanto ele ia chupando eu apalpava a bundinha dele, alisava suas costas e corria com o dedo no seu reguinho. Me deitei no sofá, ele passou a perna por cima da minha cintura e ficou em posição de 69. Enquanto ele chupava meu pau eu comecei a linguar sua bundinha. Ele empinava pra traz de prazer e eu forçava a língua pra entrar no cuzinho. Quando deixei ela bem lubrificada, disse pra ele sentar no meu pau. Ele se ajeitou e sentou devagar. Encaixei o pau e fui devagarinho penetrando. Quando passou a cabeça ele começou a soltar o peso e foi entrando. Ele se leva tou um pouco aproveitei pra passar um pouco de cuspe mesmo e quando ele sentou o pau agora entrou todo. Fiquei admirando cara sentada que ele dava engolindo todo meu pau. Deixei ele paralisado numa altura e comecei a movimentar o quadril acelerado nele, assistindo o pau entrar e sair rapidamente, as vezes ele escapava pra fora mas ajeitava e entrava fácil de volta.

Quando vi que ia gozar, falei pra ele, que se desengatou e entrou no meio das minhas pernas pra chupar. Agora de frente pra mim. Fiquei como se tivesse de frango assado vendo ele mamar. Avisei que ia gozar, ele continuou chupando, quando deu o primeiro jato ele ficou parado recebendo os demais na boca e no rosto. Engoliu o que está a dentro da boca e espalhou no rosto o que tinha espirrado. Rimos e ele pulou em cima de mim ficando deitado abraçado.

Depois de um tempinho relaxando, peguei ele no colo e levei pro banheiro pra gente se lavar. Lembrei de quando começamos a ter essas relações nos banhos, e como foi gostoso tudo até ali. Me sentia realizado com meu filhote. Tivemos um momento pai e filho gostoso.

Saímos do banho e resolvemos dar uma saída pra passear na área comum do condomínio.

Lá embaixo ele se encontrou com vários meninos e ficou brincando correndo por lá, eu fiquei falando com um grupo de pais no bar, inclusive Vitor chegou em seguida. Se juntou com a gente e ficamos de papo. Disse que Miguel tava lá fora correndo com Lucca e os outros.

Acabei indo pra outra mesa e Vitor me acompanhou. Botamos o papo em dia e ele disse que Miguel(9) tava sempre pedindo pra ir lá pra casa, que a gente não tinha mais se encontrado e ele tava sem tempo por isso não tinha aparecido. Mas que não queria mais brincar com tio Lucas que tinha ficado uns dois dias com dor. Disse também que Pedro(17) não saia da casa dele com Miguel e o irmãozinho Hugo(7). Falei pra ele que não tinha mais visto Pedro e Hugo mas que qualquer hora ia convidar eles pra ir lá em casa.

Ficamos ali um tempo e resolvi ir chamar Lucca pra subir. Não achei na área das piscinas, nem na área de jogos, então voltei pro bar com Vitor. Ele também não sabia onde estava Miguel. Meia hora depois eles aparecem novamente. Com um grupo de uns 6 garotos, já conhecia todos. Dente eles Pedro e Renato os mais velhos no meio da criançada. Sentam-se com a gente na mesa e pedem comes e bebes.

Ficamos ali alguns minutos e os pequenos saem brincar novamente. Digo pra Lucca não demorar que já íamos subir. Pedro e Renato ficaram comigo e Vitor na mesa, então pergunto direto: e aí? A brincadeira com os pequenos estava boa? Vcs andam sumidos.

Pedro disse que estava com muito compromisso na última série da escola e Renato também. Após as férias as atividades estavam puxadas mas estavam doidos pra ir em casa se divertir. Digo que essa semana a gente combinaria uma visita deles. Ficam empolgados.

Vejo Lucca e o chamo pra subir pois estava cansado. Ele vem e se despede do pessoal. Pede pra convidar os meninos pra subir mas digo pra deixar pra amanhã, Renato diz que iria de manhã em casa e levaria o irmão Kayo(7).

Subo pra casa e fico no celular um tempo. Lucca deita ao meu lado e pega no sono. Troco algumas mensagens com Lucas e ele me manda um videozinho metendo o pau no afilhado dele o William. Dizendo que era o que tinha pra hoje.

Eu disse que hoje tava de folga e já tava deitado pra dormir mas amanhã cedo estaria na atividade. Se ele quisesse poderia aparecer em casa que teria coisa nova. Ele já fica interessado e confirma a presença. Me despeço e viro pro lado pra dormir. Pego no sono agarrado com meu filhote.

De manhã estávamos na mesa tomando café, interfone toca, Renato e Kayo chegaram antes das 10. Entraram felizes em estar de volta ali. Dou um abraço e já tiro uma casquinha da bundinha de Kayo. Eles já se organizam pra pular para piscina. Os meninos vieram preparados de sunga, só tiraram a bermuda e entraram. Lucca correu se arrumar e entrou com eles.

Alguns minutos depois chegam Lucas e Dudu(10). Dudu não tava de sunga, tirou a bermuda e entrou de cueca na piscina com os meninos. Apresentei eles ao Lucas que já ficou de olho em Renato. Contei pra Lucas as aventuras com Renato e Kayo ele ficou empolgado.

Lucas ficou de sunga e entrou na piscina com os meninos. Fui ao quarto e coloquei a sunga também.

Cheguei na piscina Lucas tava com o maior papo com Renato na prainha e os meninos brincando no fundo. Me juntei com eles e fiquei participando da brincadeira. Lucas chamou o Dudu pra conversar com Renato e eu fiquei com Lucca e Kayo no fundo.

Kayo se apoiou no meu colo e Lucca nas minhas costas. Minha mão já explorava a bundinha do Kayo. Lucca cochicha no meu ouvido: pai eu quero gozar no Kayo. Eu começo rir e digo pra ele ir com Kayo lá pro meu quarto que ninguém iria atrapalhar. Ele fala com Kayo e os dois saem correndo pra lá.

Na prainha, Dudu tava de divertindo com Lucas e Renato, quando Lucas propõe: filho deita assim que o Renato vai experimentar uma coisa.

Ele coloca o filho de frango assado e puxa a cueca. Renato já tava com o pau espetado na sunga, não perde tempo. Tira a sunga também e já se posiciona entre as pernas do Dudu. Em poucos instantes já estava lá Renato fudendo o cuzinho do Dudu que ele tinha acabado de conhecer.ucas se afasta e vem falar comigo. Pedindo um pouco de lubrificante. Digo que estava no quarto e fomos pegar.

Chegamos no quarto, Lucca tava com Kayo de quatro metendo o pau nele e quando nos vê, diz pra gente deixar eles sozinhos. Digo que vamos apenas pegar algo e já saímos.

Voltamos pra piscina, Renato ainda fodia Dudu e gemia. Lucas vê a bunda de Renato empinada por cima do filho dele, se lubrifica bem e se encaixa atrás de Renato.

Renato olho pra atrás e vê o pau imenso se Lucas e da uma trancada na bunda. Lucas diz: relaxa aí amiguinho que hoje vou me divertir. E começa a tentar penetrar em Renato.

Quando a cabeça passa, Renato começa a gemer alto e pedir pra ir com calma, ao mesmo tempo para de bombar no Dudu. Quando Lucas começa a bombar ele geme e ao mesmo tempo reflete a bombada em Dudu. Lucas não perdoa, vai cada vez mais forte e fundo em Renato. Em poucos instantes já estava com o saco batendo na bunda do garoto.

Eu fico ao lado assistindo e massageando meu pau na sunga mesmo. Escuto Lucca rindo alto corro lá pra ver o que era. Ele tava com Kayo segurando o pau dele e com a cara gozada. Lucca tinha gozado na cara do amiguinho e tava tirando onda com isso. Ele me mostra a porra como se fosse um troféu, todo feliz. Kayo limpando o rosto dizendo que isso não teve graça que tava todo sujo. Ambos vão pro banheiro se limpar e eu olho pra piscina.

Dudu já tinha saído debaixo de Renato, e agora Lucas aproveitava de Renato de frango assado. Quando ele puxava o pau todo e enfiava dava pra ver o tamanho do buraco. Renato gemia e aproveitava cada esticada. Quando Lucas anuncia que vai gozar, começa a acelerar e solta o corpo sobre Renato. Fica assim por uns instantes e logo se desengata. Renato ficou com um rombo na bunda, passa os dedos pra conferir o estrago mas disse que foi maravilhoso.

Lucca e Kayo se juntam com a gente. Kayo se aproxima do irmão e olha o rombo na bunda dele e fica admirado. Lucas aperta a bundinha de Kayo e pergunta: quer experimentar o tio Lucas amiguinho? Kayo olha pra ele, olha pra Renato e diz não sei!

Eu olho pra Lucas e digo pra ele deixar pra mais tarde que teríamos que preparar ele pra aguentar. Ele ri e diz: ok, mas quero experimentar essa belezinha.

Pulamos todos pra piscina e ficamos ali nos divertindo.

Continua no próximo capítulo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nico ID:1d06gtgg26vi

    Muito bom! Gostei do capítulo!