# # # #

Eu, minha namorada de 25 anos e meu amigo na hidro

2200 palavras | 13 |4.57
Por

Me chamo Lucas e minha namorada Júlia, ambos temos 25 anos e estamos há 08 anos juntos. Temos um amigo que se chama Emanuel, ele tem 26 anos, e esse é um relato do dia em que brincamos bastante num quarto de motel.

Eu e Júlia perdemos a virgindade um com o outro, nunca namoramos antes e sempre fomos muito parceiros. Levou um tempo até transarmos pela primeira vez, pois ela sentia muita dor na hora de romper seu cabacinho, então foram várias e várias tentativas, até que depois de 1 ano de relacionamento nós conseguimos.

No início o apetite sexual é imenso né kkk transávamos direto, muito sexo oral (eu sempre amei chupar a buceta dela), e também sempre gostei de vê-la e analisá-la, então por muitas vezes eu a deitava numa mesa, com a luz bem clara e ficava analisando cada parte daquela bucetinha apertada e rosinha e daquele cuzinho apertado delicioso.

O tempo foi passando, lá pelos 3 anos de namoro eu comi o cuzinho dela pela primeira vez, e que delicinha de cuzinho… Demorou pra entrar, mas depois que entrou ela sempre queria mais.

Enfim, vamos falar da atualidade, depois de 08 anos de namoro algo aconteceu. Eu sempre tive vontade de fazer sexo a 3, seja com outro homem ou outra mulher, mas Júlia nunca foi adepta a isso, ela sempre recusou. Era bem safadinha entre a gente, mas fora da nossa intimidade ela sempre foi bundona… Nunca gostou de enviar nudes com medo de vazar algo, nunca foi de se exibir, sempre usava roupas comportadas e não falava de sexo abertamente com os outros, mas na cama era uma putinha bem safadinha.

Júlia é branca, corpo médio, peitos pequenos e brancos, o biquinho é rosinha mas pequeno também, não é aquele peito bicudo, tem uma bundinha até grandinha e delícia, cabelos pretos longos e uma bucetinha deliciosa (lábios pequenos, rosinha por dentro e lá em baixo mais escurinha). Eu tenho corpo médio também, sou alto e 15cm aprox.

Esse nosso amigo Emanuel já nos conhece há alguns anos e já era meu amigo, tenho muita intimidade com ele, sempre zoamos muito e falamos abertamente de coisas. Ele é bem safado e direto tá com uma garota diferente. Em uma viagem que fomos somente nós dois à praia ele saiu do banho e ficou pelado na minha frente, o pinto estava mole mas deu pra ver que é grandinho, deve ter uns 18 a 20cm duro. Ele é bem magrinho, então aquele pinto ficou bem destacado kkk, não sou gay mas não pude deixar de reparar.

Enfim, em determinado dia, eu e minha namo iríamos ao Mc Donalds e acabamos chamando esse meu amigo Emanuel pra ir junto, afinal adorávamos sair e conversar, eu tinha bastante intimidade com ele e acabei deixando essa intimidade também chegar a minha namorada, então nós três falávamos abertamente sobre sexo e afins.

Na hora de voltar pra casa estávamos no carro dele, eu na frente e minha namo atrás, e aí passamos numa rua que tem um monte de motel, nisso eu brinquei, bora pegar uma hidro? Claro, era zoando, pois ela sempre deixou claro que não curtia essas coisas, daí meu amigo falou zoando: só bora! E aí pra minha surpresa minha namo disse, bora então, eu nem acreditei kkk Nisso eu perguntei é serio mesmo? Ela respondeu que poderíamos tomar um banho de hidro e que não era nada de mais, pois estaríamos de roupas.

Meu amigo sem pensar duas vezes entrou no próximo motel e já logo pedimos um quarto com hidro pra três pessoas… Pra que fomos falar isso? Ficou 50% mais caro que pra duas pessoas… Enfim….

Entramos no quarto e estávamos muito envergonhados, parecíamos três crianças sem se conhecer. Eu tentei deixar um clima legal, daí botei um funk pra tocar e disse pra ficarem a vontade. Pedi minha namo pra ir até a hidro e encher, pois ela gosta de encher um pouco, colocar pra girar e depois esvaziar de novo, diz ela que é pra higiene.

Depois da hidro cheia, eu disse, bora então? Eu tirei a roupa primeiro ficando só de cueca, aparentemente já estava bem duro mas não os deixei perceber, eu virei de costas, daí entrei na hidro só de cueca e perguntei quem iria agora. Aí Júlia pediu pro meu amigo virar de costas, ela foi tirou a calça e a blusa dela, ficando só com aquele conjuntinho preto de lingerie, simples mas bem gostosinho. Ele deixava aparecer metade dos peitinhos branquinhos dela, quase aparecendo o biquinho do peito, e a calcinha tinha uma parte meio transparente na testinha da bucetinha, que deixava mostrando o início de sua rachinha. Ela logo entrou na água, sentou do meu lado e aí fizemos sinal pro meu amigo entrar.

Ele tirou sua bermuda e veio entrar, mas como foi o último não teve como esconder, estava com o pinto durasso kkkk Minha namo ficou encarando e fez uma cara pra mim de espantada. Nisso começamos a jogar conversa fora na hidro e se passaram uns minutos. Em um determinado momento eu comecei a beijar ela e fui passando a mão nos peitos dela, meu amigo só nos encarava e acariciava seu pau discretamente embaixo da água com espuma. Daí eu disse, amor, porque não fica sem sutiã? Daí não precisa se preocupar se ele vai molhar, para que seus pais não percebam nada (ela ainda morava com os pais). Ela ficou bem receosa mas topou, de novo pediu pro meu amigo não olhar, ela tirou e aí se afundou mais na água e se cobrindo com a espuma.

Naquela situação eu estava com muito tesão em exibir minha putinha parceira para meu grande amigo, era um sentimento que não consigo descrever, um verdadeiro Tesão da Porr#. E aí continuamos a jogar conversa fora novamente, zuar e tudo mais, e aí eu comecei a beijá-la de novo na frente dele, e de uma vez a puxei pro meu colo, fazendo com que os peitinhos dela pulassem pra fora da água e meu amigo pudesse vê-los. Ela deu um grito e os tampou, mas eu forcei as mãos dela pra soltar e continuei beijando, disse que estava tudo bem, acho que ela começou a gostar de se exibir.

Daí eu tive uma ideia, eu disse pro meu amigo que iríamos fazer um showzinho, que ele poderia ver mas não tocar, apenas ficar assistindo. Ele e minha namo toparam. Ela estava sentada no meu colo, com as costas em meu peito, e aí comecei a massagear os peitinhos dela e a passar a mão no pescoço dela, que estava virada bem de frente pro meu amigo. Daí eu levantei mais meu corpo e abri as pernas dela, coloquei os pezinhos dela nas beiradas da hidro e ela ficou toda arreganhada bem próximo a cara dele, mas ainda estava de calcinha. Nesse momento como a calcinha estava molhada ele já estava tendo uma bela visão de sua bucetinha marcando na calcinha. Eu comecei a acariciar a bucetinha por cima da calcinha e ele já se punhetava discretamente embaixo d’água.

Em um certo momento eu resolvi tirar a calcinha dela, e mantive ela de pernas bem abertas e arreganhadas, meu amigo estava até babando. Eu a abria muito, bem de frente pra cara dele, não sei como ele se conteve e não meteu a boca naquela bucetinha naquela hora. Do jeito que Júlia estava abertinha ele conseguia ver a bucetinha e o cuzinho dela perfeitamente, e como eu já tinha deixado a luz acesa bem em cima da hidro, dava pra ele ver com detalhes tudo. Imagino que meu amigo nunca tinha visto e analisado uma bucetinha assim tão de perto, porque ele estava travado e impressionado, não parava de olhar pra aquela xaninha gostosa.

Eu comecei a acariciar a bucetinha dela e meter um dedo lá dentro (acho que ela tem hímen complascente) então tenho que sempre ir devagarzinho se não dói muito. Começo com um dedo, depois dois e por aí vai. Fui acariciando a bucetinha e o cuzinho dela, e ela começou a ficar muito molhadinha, mas como estava morrendo de vergonha ela não dava um pio sequer e nem abria o olho, ficou estática comigo a dedilhando e a exibindo totalmente nua e arreganhada pro nosso amigo. Realmente do jeito que eu estava fazendo a a abrindo ele conseguiria ver quase o útero dela kkk, eu abria, enfiava os dedos e tirada e abria mais, pra ele conseguir ver bem aquela delícia.

Depois eu dei uma pausa e pedi pra ela ficar de quatro, com a bundinha virada pra ele. Ela sem dizer uma palavra apenas me obedeceu. Como a banheira estava mais cheinha, quando ela ficou de quatro, apenas o cuzinho dela ficou amostra, aquele c*ú delicioso pra cima, bem fechadinho, meio rosa e meio escuro, todo lisinho e delicia, aí comecei a acariciar ele, acho que meu amigo estava em transe vendo aquilo, eu ia enfiando um dedo e tirando, o cuzinho dela estava a 30 cm da boca dele, ele estava impressionado. E aí eu fiz um comentário malicioso: Amor, o que será que ele está esperando pra chupar seu cuzinho? Ela apenas riu e concordou kkk Nisso meu amigo abriu um sorriso sem acreditar, pois o combinado era ele só olhar.

Não demorou 3 segundos e ele já tava chupando o cuzinho dela todo, e as vezes enfiava mais a cara na água pra alcançar e bucetinha dela. Isso tava muito gostoso de se ver. Minha namorada toda arreganhada mostrando suas entranhas pro meu amigo e ele chupando o cuzinho dela todinho.

Depois de uns 3 minutos eu puxei ela, sentando ela no meu colo de novo e roçando a bucetinha no meu pau, e perguntei se eles tinham gostado. Ela nem respondeu, mas deu um suspiro delicioso, mostrando o quanto tava bom, e ele rindo atoa disse que amou o gostinho do cuzinho dela. Nisso ela pediu pra ele sentar na borda da hidro, e ele sem hesitar já sentou. Nu, que pauzão que tava escondido naquela cueca já quase rasgando ela, sem brincadeira, tinha fácil 18cm mesmo.

Minha safada já logo abaixou a cueca dela, não era tão grosso, mas era grande e meio torto. Depois de umas olhadas e analisadas ela caiu de boca, e ela chupa bem demais viu… Começou chupando só a cabecinha, depois ela foi pras bolas, ficou uns 5 minutos só chupando as bolas e um pouco mais abaixo onde eu pelo menos sinto muito tesão. Ela gosta de chupar aquele espaço entre as bolas e o cú, me da muito tesão, e aí ela começou a chupar nele também, pois também estava bem lisinho, meu amigo foi à loucura, ela ia alternando entre as bolas e aquele espacinho… Depois ela voltou pro caralho dele, chupava com gosto, engolia tudo, depois chupava por fora, depois só a cabecinha… Ela faz uma manobra com a língua só na cabecinha que é muito bom, fica girando a língua lá dentro, qualquer um vai a loucura na hora. Passados uns 5 minutos meu amigo avisa que tá gozando, um pouco pega na boca dela que engole imediatamente e o restante vai na banheira, foram uns 3 jatos brancos e grossos, naquela hora eu não aguentei e gozei junto, pois vendo tudo isso é óbvio que eu estava punhetando também.

Bom depois disso meu amigo sentou na banheira de novo, ela se recompôs e sentou ao meu lado, e juntos soltamos uma imensa gargalhada kkk, parecia que era uma brincadeira, sei lá. Ela me deu um beijinho com o gosto de porra do meu amigo, e aí eu os convidei pra saímos e tomarmos uma ducha pois aquela banheira tava cheia de porra minha e dele.

Assim foi, saímos e fomos pra ducha. Era uma ducha dupla com dois chuveiros, meu amigo entrou em um e minha namo na outra, eu logo sugeri, amor, faz ele sentir o gostinho da porra dele mesmo kkk Ela foi e tascou um beijo nele na minha frente, e eu fiquei só olhando admirando aquele beijo de uns 60 segundos em baixo do chuveiro, ele passando a mão nela todinha e roçando o pau que já endurecia de novo naquela bucetinha gostosa.

Passou isso acabamos o banho e fomos pra cama, minha namorada deitou de bruços, logo eu deitei de um lado e ele do outro, e ficamos nos admirando pelo espelho do teto, ela com aquela raba pra cima e nós dois com nossos pintos ficando duro de novo. Logo logo já começaria o 2º round, que posso contar caso queiram, só deixar por comentário a opinião de vocês, abraços. ♥️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 68 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Motards ID:1coyole749j

    Top. Adorei. Espero a continuação.

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia de conto!!!
    Aguardando o 2° round!!

  • Responder Papai Safado ID:1dohamt33ch2

    Tipo da coisa que pode muito bem acontecer, é só haver amizade e respeito entre o casal e o amigo. Adorei a forma como foi contada, com muito erotismo e sem pressa. Nada como uma boa história contada em detalhes, em que cada um vai se soltando e deixando as coisas acontecerem. Em vez de “entramos no quarto, tiramos as roupas e começamos a foder”. História muito bem contada. Se você é mulher e essa aventura te excitou, venha conversar comigo no Tele papaisafado4, amo conversar com safadas.

  • Responder Major ID:e554x654gux

    Mano sem palavras, que conto foda! Tu e muito foda, que conto maravilhoso, a narrativa foi excelente, espero pela parte 2, pode investir que e sucesso.

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Será ótimo saber como terminou tudo. E coloca uma foto dela sem o rosto. Só pra gente ter noção de toda essa delícia. abs

  • Responder Putinha ID:1ehaidpu12jb

    Fiquei molhadinha, quero o 2 round pra gozar gostoso

    • Papai_Safado ID:1dohamt33ch2

      Não quer gozar péssimo não? Só gostoso? Kkkkkkk

  • Responder Jota ID:1ef1pz30t7z1

    Quero um amigo assim

  • Responder Manga6565 ID:ona0jpik0j

    Top esperando o próximo,e que amigo de sorte

  • Responder Davi ID:1d9jidvklc2r

    Esperando anscioso pelo segundo round
    Adoraria ter um casal de amigos assim

  • Responder velho tarado ID:1dgka8aot8cp

    bom dia adorei seu relato quero ler mais muito e citante isso tudo bem votado

  • Responder Carlos ID:1ea0iy3lfovs

    Conto top curti demais, manda a parte 2 com ele levando surra de pau do seu amigo. contato: [email protected]

  • Responder Lucas ID:16ddv6lxlxms

    Que conto perfeitos