# # #

Teresa, Liana e Rodrigo, simplesmente uma família feliz

4982 palavras | 4 |3.78
Por

Rodrigo (54 anos, padrasto), Teresa(45 anos, mãe e dona da casa) e Liana (17 anos, filha única de Teresa)… Os três convivem na mesma casa num bairro de classe média em Niterói.

Quarta-feira, 4 da tarde, a jovem Liana chega em casa acompanhada de Lucas, um amigo seu de escola… Rodrigo, o padrasto, está na sala assistindo futebol e vê a enteada passando direto pro seu quarto de mãos dadas com o amigo Lucas. Rodrigo claramente não gosta do fato dela ter trazido um garoto pra casa na ausência da mãe, pois Teresa trabalha o dia todo e só vem pra casa ao final da tarde.

Os minutos passam, Rodrigo não consegue prestar a atenção no futebol na TV. Então ele se levanta do sofá, caminha até diante do quarto da enteada e coloca seu ouvido direito na porta e escuta som de música saindo de um celular, risos, sussurros… De repente Liana abre a porta e flagra seu padrasto parado em pé na sua frente, ela o encara enquanto prende seus lisos e loiros cabelos com um elástico e sai do quarto passando por ele. Liana está descalça e apenas numa camisetinha, aliás, a camiseta de tão curta mostra as bochechas da sua empinada bundinha loira de ninfeta rebolando a cada passo, e além disso a moleca coloca uma mão atrás e puxa a sua calcinha que tava toda enfiada no meio, fazendo aquele barulhinho safado de elástico batendo na bunda. Tudo isso aos olhos tarados do seu padrasto.

Rodrigo olha pra dentro do quarto dela e vê o amigo dela, o moleque Lucas, deitado de costas na cama dela, só de calça jeans aberta, fones nos ouvidos e celular em mãos.

Rodrigo volta pro sofá. Dá um gole em sua servejinha, logo ele dá uma virada de rosto e vê sua enteada voltando da cozinha e entrando de volta em seu quarto, onde dessa vez ela tranca a porta com a chave. Os minutos passam e se transforam em uma hora e meia, e nada da adolescente sair do quarto com o moleque. Rodrigo ali sentado tem a certeza de que eles estão fudendo.

O portão lá fora se abre e adentra um carro, é Teresa voltando do seu trabalho e estacionando na garagem. Teresa vem entrando sala adentro, sorridente como sempre, trajada em um estampado vestido em seu corpo branco e cheio de curvas, e com seus ondulados e negros cabelos soltos, ela se aproxima de Rodrigo sentado no sofá e senta no colo dele, beijando a testa e a boca do seu homem, perguntando num tom carinhoso se ele está bem. Rodrigo diz que sim, passando uma mão na coxa pálida e torneada de Teresa, beijando entre os seios dela diante o decote de seu vestido.

Teresa se levanta do colo de Rodrigo, que tenta puxa-la de volta segurando-a por sua mão, falando que estava com saudades dela e que quer muito comer ela. Teresa ri mordendo seu lábio inferior, colocando uma mão na bermuda do marido e sentindo seu pau ali por dentro duro, ela chama ele de apressadinho e se sai dele falando que tá cansada. Nisso ela vai direto pra cozinha.

Na geladeira, Teresa pega uma água e um copo na pia, onde bebe enquanto olha seu celular em outra mão. Rodrigo chega na cozinha cheio de tesão, encoxando Teresa por trás, junto a um chupão ao lado direito do seu pálido pescoço cheiroso, Teresa geme, se excita com a pegada do maridão, mas pede calma a ele, falando que a filha pode ver… Rodrigo beijando e mordendo a orelha de Teresa fala que Liana está no quarto dela trancada com um garoto. Teresa ri, Rodrigo não entende e pergunta pra ela se ela não se preocupa com isso, Teresa diz pra Rodrigo que sua filha sabe se cuidar muito bem.

Dessa vez é Teresa quem abraça Rodrigo e o beija intenso, gemendo e chamando Rodrigo pra tomar um banho com ela. Rodrigo aos beijos desce sua boca no meio do decote de Teresa, tirando um dos petões pálidos dela pra fora a base de mamadas. Mas logo eles param ao verem Liana aparecendo na cozinha.

Teresa ajeita seu peito pra dentro do decote enquanto Rodrigo olha pra sua enteada passando ao lado dele rumo a geladeira, ainda vestida com a camisetinha do amigo Lucas e com um shortinho em malha cinza. A garota se encosta na pia e vira de frente pra mãe, que faz perguntas a ela sobre seu dia, escola e tal… Rodrigo encara a enteada do rosto aos pés, sendo que ao descer seu olhar ele vê claramente a bucetinha inchadinha da ninfeta moldando o forro frontal do seu shortinho cinza em malha colado, sendo que o rachado da xoxota da moleca está chupando o tecido desse seu short, deixando claro que ela não usa calcinha… Liana percebe o padrasto olhando e coloca uma mão na frente.

Teresa é carinhosa com a filha Liana, assim a puxa num abraço entre sorrisos, chamando ela de sua caçula linda, sua princesinha, acariciando os cabelos loiros e lisinhos da filha, que ri toda dengosa de rosto colado no busto da mãe e ao mesmo tempo encarando o padrasto ao lado como se chamasse ele de trouxa, e ele por sua vez olha pra bunda da enteada bem arrebitada de perfil diante da camisetinha dela erguida atrás e seu shortinho colado… Mas logo Liana sai da cozinha falando pra mãe que vai acompanhar o amigo Lucas até o ponto de ônibus e volta logo.

E claro, enquanto Liana vai saindo da cozinha, Rodrigo discretamente espia a bundinha lorinha da enteada rebolando no seu shortinho em malha bem enfiado no meio. Que tentação.

E bastou Liana e seu amigo Lucas saírem, que Rodrigo aproveita e pega Teresa numa encoxada entre beijos chupados, ergue ela do chão a senta na mesa, arranca a calcinha dela, abre a sua bermuda e a desce com sunga e tudo fazendo seu pau saltar duro, pega Teresa pelas pernas, arreganha e mete tudo de uma vez na buceta dela.

Teresa geme muito manhosa, sendo sacudida deitada de costas na mesa enquanto Rodrigo a fode socando forte e intenso entre as pernas dela, bombando veloz no meio dela sem dó e a fazendo gozar rapidinho, e cada socada que ele dá é certamente pensando na imagem da bucetinha da enteada moldando seu shortinho e que o deixou esse tempo todo de pau duro.

A rotina nessa casa, com essas três pessoas, padrasto, mãe e filha é sempre assim e segue assim. Teresa, uma mulher madura e fogosa, Liana, uma adolescente com ar de ninfeta, descobrindo a sua sexualidade e sensualidade de forma provocativa diante seu padrasto, que por sua vez é um homem maduro e viril, que se realizada e sacia os desejos e o fogo da experiente Teresa, mas também se excita com a beleza e jeito faceiro da filha dela, sempre com sua carinha e jeitinho de ninfeta, sempre provocando ele com seus micro-shorts, minissaias, camisetinhas e às vezes mostrando sua calcinha. Rodrigo praticamente convive com essas duas mulheres tesudas, mãe e filha, o tempo todo de pau duro.

No dia seguinte, após uma noite maravilhosa de muito sexo, Teresa acorda primeiro, vira na cama e se abraça ao maridão deitado ao seu lado e cochicha no ouvido dele com sua rouca voz que tá na hora de levantar pra ir trabalhar. Teresa sai do quarto numa camisolinha preta em seda, enquanto Rodrigo dá mais um tempinho deitado, mas logo vai sentando na beira da cama, calçando seus chinelos, e saindo trajado em um short de dormir e uma camiseta branca.

Teresa prepara o café da manhã na cozinha, enquanto Rodrigo boceja, se espreguiça e vem vindo sem pressa passando no corredor entre quartos, porém, ele para enquanto passa ao lado do quarto da enteada, pois a porta dela está entreaberta. Ele olha em direção a cozinha pra ver se Teresa está mesmo ocupada, nisso ele dá passos silenciosos chegando diante do quarto de Liana pra ver de mais pertinho o que lhe chamou a atenção, e diante da porta entreaberta da enteada, Rodrigo se delicia ao ponto de se arrepiar todo ao flagrar a jovem Liana se exibindo só de calcinha toda enfiadinha e erguendo sua blusinha regata diante do espelho do seu armário enquanto tira fotos dos seus fartos peitos loiros.

Rodrigo morde seu lábio inferior, ofega, olha pro corredor que dá acesso a cozinha pra ver se a sua esposa não vem, e de mão abaixada apalpa o seu pau pulsando duro e estufando seu short, observando as costas loiras de Liana, a curvatura do seu dorso lombar ressaltando o quão empinada, firme e redondinha é a bundinha dela, com aquela calcinha cor de rosa toda enfiada no meio.

A moleca meio que fica virando de perfil, mudando de posição e ângulos enquanto fotografa com seu celular seus próprios peitos, fazendo caras e bocas sexys, quando eis que ela desce seu celular na altura da sua virilha ao tempo em que com a outra mão desce o cós da sua calcinha, tirando uma fotinho da sua bucetinha.

Rodrigo lambe os beiços e enlouquece de tesão, a ponto de desejar entrar nesse quarto e estuprar sua própria enteada, que por sua vez joga um balde de gasolina no fogo do padrasto ao colocar o celular na cama e diante do espelho desce de uma vez sua calcinha… Rodrigo dali da brexa da porta não se segura e puxa seu pau pra fora do seu short, tão endurecido que chega a doer, e bate forte uma punheta, porém ele leva um susto ao escutar sua mulher o chamando e cobre seu pau duro subindo rapidamente seu short.

Na cozinha, Rodrigo chega parecendo um animal selvagem que saiu da jaula, e Teresa de frente pra um balcão fazendo sanduíches e despercebida, só de camisolinha curtinha, é como se fosse a presa certa pra ele aliviar sua fome. E ele já chega nela a pegando por trás num abraço, chupa suas costas, morde seus ombros e os lados do seu pescoço, Teresa tenta empurrar o afoito e tarado marido com seus cotovelos, o homem parece um louco, ofegando, onde puxa Teresa do balcão e num giro ele a deita por cima da mesa, quebra a calcinha dela num puxão violento por baixo da camisola dela, Teresa assustada manda Rodrigo parar, falando que sua filha pode ver, Rodrigo manda Teresa calar a boca enquanto puxa seu pau apressadamente pra fora do seu short e empurra com tudo e com força entre as pernas dela, domando sua mulher pelas coxas enquanto começa a descontar na sua buceta todo o tesão que está sentindo pela filha dela depois do delicioso flagra.

Rodrigo fode Teresa com violência em cima dessa mesa, enquanto ela se contorce horrores, se controlando pra não gemer alto, e de entre as pernas da mulher, eis que ele olha pra porta da cozinha e vê a enteada parada, flagrando a foda deles, dando de cara com o seu padrasto comendo sua mãe. Rodrigo encara a enteada em tom de provocação e aumenta propositalmente a velocidade dos seus quadris e a força da sua socada de rola na buceta da esposa, que por sua vez se acaba de gozar feito uma puta. Liana morde o lábio inferior dando uma última espiada, dá meia volta e se retira.

Minutos depois, Teresa se comporta toda sorridente, meio lerda, cheia de carinho e gracinhas com o maridão enquanto serve o café cheiroso e quentinho na xícara dele, que está sentado a mesa, passando manteiga num pão e encarando sua enteada, que também está sentada a mesa, do outro lado e tomando seu café da manhã meio que desconfiada depois de ver o padrasto estuprando a sua mãe em cima dessa mesma mesa que eles estão reunidos, onde ela divide olhares com seu celular em mãos e com ele.

Mas apesar do clima lascivo na casa, existem as obrigações com escola e trabalho. Assim, Teresa, já toda arrumada, pega as chaves do carro, bolsa, celular e se despede do maridão no quarto e diante do espelho, ainda se arrumando para também ir trabalhar. Na sala Teresa dá um beijo na sua filha e um até logo, pois normalmente Liana fica a manhã toda em casa sozinha porque só tem aula pela tarde. Teresa deixa a casa em seu carro rumo a mais um dia de trabalho.

Eis que Rodrigo então aparece na sala só de short, camiseta regata e chinelos, sentando no sofá e ligando a TV. Liana estranha e pergunta se ele não vai trabalhar, Rodrigo com um sorrisinho cínico em seu rosto experiente diz que só vai de tarde.

Liana costuma dar satisfações apenas a sua mãe, e como a mãe dela sabe o que ela faz e confia nela, ela não se preocupou com a presença do padrasto em casa nessa manhã, assim ficou o tempo todo caminhando do quarto pra sala, da sala pra cozinha, sempre de celular em mãos, falando entre sorrisos com amigos e tal, inquieta como a maioria das adolescentes, exibindo seu corpinho de ninfeta numa blusinha regata sem sutiã, onde a cada passo e movimento seus fartos peitos soltos balançavam e com seu shortinho ressaltando sua delícia de bundinha rendonda e empinada todo enfiado, e na frente marcando o formato da sua bucetinha sem calcinha.

Toda essa agitação de Liana tinha um motivo, pois meia hora depois chega Lucas, o amigo de escola, que entra cumprimentando Rodrigo, que nada fala, apenas encara o moleque como se dissesse pra ele que ele não é bem-vindo… Mas foda-se, pois a dona da casa é Teresa, e ela dá toda a liberdade a filha, assim Liana pega o amigo Lucas pela mão e o leva pra seu quarto.

O tempo vai passando, e a porta do quarto da enteada o tempo todo trancada deixa claro a Rogrido que ela vai ficar a manhã toda fudendo com o moleque lá dentro. E isso faz Rodrigo ficar inquieto e até excitado, tanto que sentado no sofá diante a TV ligada, ele puxa seu pau duro pra fora e toca uma pra se aliviar, mas não adianta, pois ele não se conforma com o que está rolando ali ao lado dele no quarto da enteada, com aquele moleque de sorte certamente metendo rola nela.

De repente a porta do quarto dela se abre, Liana sai, Rodrigo se excita ainda mais ao ver a enteada apenas de calcinha. É a primeira vez que ele vê os peitos da filha da sua mulher assim nus e tão de perto, de frente. São fartos peitos loiros, com marquinhas sutis de bronzeado ao redor das enormes aérolas rosadas e com bicos vermelhinhos e pontudos. A moleca é peituda, uma vaquinha que nem a mãe, e ela claramente não se importa em mostra-los pro seu padrasto ali sentado no sofá. Ela segue caminhando rumo a cozinha, com seus peitos suculentos balançando e uma calcinha toda enfiada naquela sua delícia de bunda arrebitada.

Rogrido sentado de pau pra fora se masturba forte, enlouquecido com essa moleca. Liana minutos depois retorna da cozinha trazendo duas garrafinhas de água, volta a olhar pra Rodrigo e entra no seu quarto… O detalhe aqui é que dessa vez ela não fechou a porta. Rodrigo está de pau estourando de tão duro pra fora do seu short e na sua mão, enquanto ele se masturba ora acelerado, ora de leve pra não gozar rápido, a porta continua aberta e atiça a curiosidade dele.

Rodrigo se levanta do sofá e vai se aproximando do quarto da enteada, ao tempo em que barulhos de batidas de carne são ouvidos por ele junto a gemidinhos, ele coloca a mão na porta entreaberta e empurra aos poucos… e eis que a imagem que se revela pros olhos dele é a mais excitante que ele poderia ver da filhinha ninfeta da sua mulher, pois a danadinha tava mais linda e gostosa do que nunca, completamente peladinha, de quatro na sua cama, pernas abertas e com a sua loira e tesuda bundinha empinada e ainda mais arrebitada virada pra cima, enquanto era domada pelas ancas e fodida por trás pelo seu amigo de escola.

Rodrigo parado na porta olha pra carinha de ninfeta da sua enteada cheia de expressões de dor e tesão, de boquinha aberta gemendo toda dengosinha, com aqueles seus peitões loiros chacoalhando por baixo, enquanto ela é sacudida pelas batidas de virilha que toma em seu rabo. E o moleque ali atrás dela, todo empolgado, sapecando rola na xoxotinha apertadinha da gatinha.

Claramente Liana não se incomoda com a figura do padrasto parado na porta escancarada do seu quarto, pelo contrário, ela arrebita ainda mais seu rabinho loiro pro seu amigo Lucas meter mais forte em sua bucetinha por trás. E enquanto encara Rodrigo tocando punheta em sua homenagem, ela passa sua língua nos lábios, como se pedisse pra ele se aproximar mais dela e colocar aquela pica experiente na sua boquinha.

Rodrigo vê nos olhinhos viçosos da moleca que ela quer muito isso, assim ele entra e para diante da enteada de quatro na cama, sendo fodida pelo amigo de escola, onde de short descido e pau na mão ele coloca a rosada cabeça inchada na boquinha dela, que encobre com seus lábios e chupa… chupa… chupa gostoso movendo seu rostinho pra frente no ritmo da sacudida que ela toma por trás. Rodrigo já havia se masturbado tanto que não aguenta e enche a boquinha da enteada de porra. São esguichos e mais esguichos, e a moleca geme engolindo tudinho.

Nossa, será que uma moleca dessa dá conta de duas picas?? Até poderia, quem sabe?? Mas Rodrigo queria tanto comer sua enteada, que mandou o amigo dela sair e esperar um pouco na sala. O moleque se recusa falando que a namorada é dele, mas Liana tira sua bunda da virilha de Lucas e também manda ele sair. Lucas obedece.

Rodrigo fecha a porta, tira sua camisa e short, se aproxima da sua enteada na cama, a pega e a deita de costas e deita por sobre ela, onde ele a faz gemer toda manhosa de dor enquanto vai apartando as molhadas, apertadas e macias paredes internas da bucetinha loirinha dela com a sua rola sendo enfiada.

Liana começa a gemer como se chorasse, pois a rola do seu padrasto é muito maior e mais grossa que a do amigo Lucas, sem falar que ele a fode com muito mais força, com requintes de estupro, fazendo ela trepidar na cama com as bombadas que ele dá no meio dela, os barulhos de carne batendo ecoam no quarto junto aos gemidos dos dois, o saco dele pesa surrando entre as pernas dela conforme a tora de rola dele, tão dura, grossa, veiuda e cabeçuda arregaça a bucetinha dela numa estocada veloz, os peitões loiros de Liana chacoalham, a cama bate na parede e range, a bombada aumenta, a xoxotinha da ninfeta sangra com a forma como o pau nervoso do seu padrasto se move dentro dela sem parar, e ele não tira de dentro, só vai aumentando a velocidade, aumentando mais e mais, indo mais rápido, mais, mais, mais…

Liana solta um berro de prazer, se tremendo toda enquanto agarra o corpo do padrasto junto ao seu, molhando muito sua bucetinha loira no pau dele.

A intensidade abaixa, ele se dedica a mamar nos peitos gostosos dela, que se contorce na cama gemendo toda manhosa, se sentindo devorada por ele.

Liana enxarcada de suor, lerda dos sentidos por conta do forte orgasmo, vira uma presa fácil pro seu dominador e tarado padrasto, que por sua vez quer mais, muito mais, pois é a chance que ele tanto queria. E nisso ele coloca ela de quatro na cama e faz a moleca gemer alto com a empurrada de rola na bucetinha macia e apertadinha dela por trás, Liana geme ainda mais quando ele começa a puxar ela pelas ancas dela e a tremer a bunda loira dela com uma surra de virilha sem dó, socando com força na bucetinha da enteada todos os centímetros da sua rola dura.

Rodrigo não para de puxar Liana pras estocadas dele, ora pelas ancas dela, ora pelos seus loiros cabelos, às vezes deitando por sobre as costas dela e batendo virilha com força, socando, socando, socando, fazendo sua rola se mover cada vez mais veloz na bucetinha escorregadia de tão melada, Liana se engasga e sufoca de tanto gemer e gozar, gozar, gozar, chegando ao ponto dela pedir entre gemidos agoniados pra ele parar, pois ela não aguenta mais, o pau do seu padrasto está agressivo demais pra sua bucetinha novinha… nossa, que homem tarado, ele não para, não quer parar, e puxa ela e soca, soca, soca com vontade, soca com força, deixando sua enteada maluca, descontrolada… gozaaandoooo…

Liana desaba de bruços na sua cama, banhada de suor, gemendo sem fôlego enquanto se treme toda, cheia de explosões de espasmos, com sua bunda virada pra cima pernas meio abertas e com a sua bucetinha rosada toda desbeiçada minando suco de gozo… e seu padrasto ajoelhado e segurando seu pau, dá um banho de porra quente nas loiras costas suadas dela.

Rodrigo sai da cama e do quarto da enteada, onde na sala, pelado, suado e ofegando, ele chama a atenção do moleque Lucas ali sentado nu no sofá e manda ele ir vestir a roupa dele e ir embora, dizendo pra ele deixar a filha dele em paz.

A tarde chega, Liana vai pra escola e Rodrigo vai trabalhar, mas logo antes das 18 horas todos os três estão de volta a casa, vivendo em família, jantando juntos na mesma mesa da cozinha, conversando, rindo, tudo na maior confraternização.

Minutos depois os três estão na sala, Rodrigo e Teresa agarradinhos num sofá, assistindo Netflix na TV, enquanto no outro sofá, Liana de minissaia brinca de cruzar e descruzar suas pernas, mostrando a buceta sem calcinha. Rodrigo nem se concentra mais na porra do filme, só olhando de canto de olho e disfarçadamente pra entre as coxas loiras da enteada, com sua minissaia toda erguida, e pra carinha dela de safada provocando ele.

Impossível não ficar de pau duro pra essa moleca, impossível não ficar de pau duro pra mãe dela, que depois do filme na sala, no quarto, tirou toda a sua roupa, se deitou na cama toda arreganhada, de buceta molhada, e chamou Rodrigo, pra ele usar esse seu pau duro bem gostoso dentro dela.

Fuder a esposa é um prazer irrecusável pra Rodrigo, que pega Teresa de jeito na cama e dá uma surra de rola na buceta dela, fazendo ela gemer e gozar descontrolada, socando muito entre as pernas dela, e ela agoniada de tesão pedindo pra ele não parar nunca, ele igualmente louco de tesão, colocando ela de quatro e enfiando no meio do rabo pálido dela, fazendo ela gozar mais no cu do que na sua buceta. Rodrigo adora comer sua mulher, não somente por sua mulher ser uma gostosa, mas porque a filha dela estimula ele, e o fogo delas se parecem, apesar de que cada qual tem um jeito de fuder.

Pela manhã, a rotina segue na casa, onde Teresa desperta muito bem fodida, toda alegre e de pele sedosa, assim ela toma seu café da manhã junto com o esposo e a filha na mesa da cozinha, depois no quarto se apronta, pega as chaves do carro, sua bolsa e se despede dos dois… E como sempre, Liana fica sozinha em casa pela manhã até a hora de ir pra escola logo mais a tarde, enquanto Rodrigo tem que ir pro trabalho dele.

Mas como Rodrigo é o patrão, ele decide se dar ao luxo de chegar na sua empresa um pouco mais tarde, e aproveitando o momento e a chance, ele leva sua enteada até um motel, pois ele quer fazer com ela algo em especial que ele não fez na foda do dia anterior.

E no motel, Rodrigo voltou a dar uma surra de rola na enteada, e essa segunda foda foi até mais gostosa que a primeira, pois Liana estava mais soltinha, mais safada, até mais excitada por estar num motel pela primeira vez. O filho da puta deixou a filha da esposa toda molinha e encharcada de suor e gozo, meteu pica nela até deixar ela de língua pra fora que nem uma cadelinha cansada.

Só que Rodrigo deixou pro final o motivo de trazer ela aqui neste motel, onde ele pega ela, coloca ela de bruços na cama e começa a beijar, lamber e chupar todos os cantos da sua deliciosa bundinha loira. Rodrigo pega com as duas mãos em cada nádega macia e redonda e massageia, arreganha, distribui tapas e mais tapas, onde ela não reclama, pelo contrário, ela geme toda manhosa e até ri com cada mãozada fazendo tremer as carnes de sua bunda loira. Já Rodrigo cai de cara no meio, ela geme agoniada e se contorce, se arrepia, esperneia, treme as nádegas na cara dele enquanto morde a fronha e delira com a insuportável e deliciosa sensação causada pela língua do padrasto penetrando fundo e nersova em seu cuzinho. Ele também geme, pois o cuzinho dela é muito gostoso de provar.

A impressão é que a moleca está em transe, como se gozasse constante, de tanto prazer anal proporcionado simplesmente pela língua do padrasto, socando, girando ao redor das suas rosadas preguinhas piscantes. Ele literalmente come com a sua boca e língua o cu da sua enteada. Mas claro, tudo isso é uma mera preparação pra evitar dela sentir dor.

Rodrigo manda a enteada ficar de quatro, onde ele cospe no meio da delícia de bundinha loira dela, encaixa seu pau bem em cima desse rosado buraquinho cuspido e piscante e começa a empurrar, pedindo pra ela ficar calminha, quietinha. Logo Liana enche seu rostinho de ninfeta de expressões de dor conforme geme agoniada, se esforçando em sustentar seu corpo de quatro e sua bunda erguida pra seu padrasto, enquanto sente a rola dele invadindo seu cu.

Rodrigo vai com calma, afinal ele vê que ela tá a fim de dar o cu pra ele, e com uma mão apoiada em cima da bundinha empinada dela ele mexe lentamente seus quadris pra frente, empurrando mais uns centímetros e faz o rosado, macio e quentinho cuzinho da enteada acolher a cabeça até o meio do seu pau.

Nada como alguém experiente como Rodrigo pra fazer uma ninfetinha assim querer dar o cu. E Liana vai liberando sem frescura pro padrasto empurrar até ele encostar seu saco na bucetinha dela e começar a socar mais e mais rápido. E enquanto enraba a enteada, Rodrigo fica ainda mais estimulado com a vozinha adolecente dela toda manhosa e provocativa: “aaii, papaaiieerr, aaii papaiziinhoooo, aaaii meu cu, papaaaiiieerr…” Puxou pra mãe. Teresa também adora falar putaria enquanto dá o rabo pra ele.

Rodrigo é um coroa alto e encorpado, chega a encobrir o corpo da enteada por sobre as costas dela de quatro, enquanto mexe seus quadris dando pica na bundinha dela. Uma bela tora de rola dura e grossa afofando o cuzinho dela. Liana sente dor, geme de dor, mas tá adorando dar o cu pro seu padrasto. Tanto que ela coloca uma mãozinha por baixo dela e toca uma siririca na sua bucetinha enquanto sente o pau duro dele se mexendo enfiado no seu rabinho. O saco batendo da buceta, o pau atolado no seu cu e a siririca veloz no grelinho, tudo isso junto deixa Liana tão louca que ela goza. E claro, Rodrigo empolgado por sobre ela, que nem um cachorro comendo a cadela, geme alto feito um bicho enquanto sente seu pau dando uma bela esporrada bem dentro do cuzinho dela.

Ele puxa seu pau e se delicia com a imagem da bundinha loira e tesuda da enteada toda suadinha, arreganhada e cuspindo porra pelo cu arrombado.

Os dias vão passando, enquanto Teresa e Liana, mãe e filha, usam e abusam do fogo de Rodrigo dentro da mesma casa, mas sem a mãe sequer desconfiar que ele come sua filha. Mas claro, tem o amigo dela de escola, o Lucas, que vira e mexe vem na casa deles pra meter rola na Liana, e Rodrigo só permite ele vir pra evitar que o moleque fale pra Teresa sobre a putaria que rola entre ele e a enteada. E por falar em putaria, Liana faz questão de dar pros dois quando bem quer, inclusive, dando pros dois juntos literalmente.

Teresa, Liana e Rodrigo, simplesmente uma família feliz.

FIM!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bispo Edir Macedo 🙏 ID:3q9adjem2

    Essa Leticia SD é uma danada!
    Cada conto dela, seja o “Quando o tesão passa dos limites”, ou o “Madame e o filho da empregada”, ou este “Teresa, Liana e Rodrigo, simplesmente uma família feliz”, cada um deles tem uma cena/um toque de originalidade que encanta o leitor atento. Parabéns!

  • Responder Eu mesmo ID:fuortahrd

    Um dos melhores contos dos últimos tempos

  • Responder Sandro Santos ID:on9667lqrc

    Uma observação: serveja é com C !

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Sou de Santa Cruz e conheço Niterói…estou aqui para fuder a sua enteada