# # # #

Minha Filhinha toma leite dos meus namorados

1425 palavras | 20 |3.75
Por

Minha filhinha de 8 anos mama meus namorados, e bebe tudo em uma mamadeira especial para ela

Aqui em casa tenho minha filha Clarisse, a vadiazinha tem 8 anos e faz que eu mando, ela é submissa a mim, eu constantemente vou a baladas e festas com ela, e sempre nessas festas tem pessoas transando e fodendo, eu obrigo ela a assistir atentamente, quando voltamos para casa eu venho acompanhada de vários garotos loucos para me foder em, e eu deixo eles me foder em, porém eles tem que primeiro foder minha filhinha para ela aprender que ela não passa de um depósito de porra desde criança.

Eu falo que se eles querem me foder primeiro tem que dar de mamar para minha filhinha, ela não aguenta uma noite sequer sem levar leitinho na boca, de início quando eu trago eles aqui a maioria estranha, mas logo depois tá louco com o pau duro latejando para foder a Clarisse. Eu sempre fala para eles se sentarem no sofá que a pequena vai fazer boquete em cada um é só esperar a sua vez, eles se sentam com a pena aberta e o pau levantado para cima feito uma barra de ferro de tão duro, e a pequena vai chupando um por, eu falo que se eles quiserem usar a garganta dela podem usar sem se importar se vai doer ou não.

Quando Clarisse chupa ela inventa de fazer carinha de choro para tentar me convencer a largar ela, mas eu pego ela pelo cabelo e empurro mais ainda a garganta dela contra o pau dos garotos, ela faz gemidinhos infantil, quando eu vejo que ela está sem ar eu tiro garganta dela do pau, toda melada de saliva os lábios brilhando por causa da saliva escorrendo, espero ela recuperar o ar e obrigo novamente ela a enfiar até onde não conseguir, sempre toca a garganta dela para sentir o pau lá dentro no fundo, ela faz chorinho mas sempre digo que isso é o que ela merece.

Também, sempre coloco ela de quatro na cama, e mando um por um foder a bucetinha dela como quiser, mas sempre digo para não gozarem dentro pois não quero minha filha grávida e também o melhor fica para o final. Eles vão igual monstros, loucos e sedentos para foderem ela naquela posição, ele pegam nos seus pais duro e encaixam na entrada da bucetinha dela, ela sempre faz uns grunhidos de misericórdia, porém digo para eles não terem piedade de uma cadelinha vagabunda como a Clarisse pois ela não merece piedade. Eles sempre penetram com tudo dentro dela, arrombando e alargando aquela bucetinha, enfiando o pau grosso deles até o fundo dela, ela inventa de ficar soltando uns gemidos de dor mas os garotos colocam a mão na boca dela e empurram ela para trás contra o pai deles para penetrar ela o mais fundo possível. Quando um acaba, outro vem, usa a bucetinha dela por quanto tempo quiser, eles comem ela sem dó, o som das bolas deles batendo na entrada da bucetinha dela me deixa louca, peço para alguns deles me foderem enquanto outros forem a Clarisse.

Após todos terem fodido a Clarisse pela bucetinha, peço para eles usem o cuzinho dela, me dava mais prazer ver ela gemendo implorando para eles tirarem pois tá doendo, eu não tô nem me importando, eu mando eles enfiarem dentro o máximo que conseguirem, se ela não aguentar e chorar o problema é dela quem mandou ser putinha gulosa agora vai receber o que merece. É gostoso ver aqueles pau tão grande, entrar primeiro a cabeça e depois o pau inteiro sumir entrando nela, ela geme muito as vezes é nescessário colocar um pano na boca dela e ficar dando uns tapas no rosto dela. Cada um em fila vem metendo no cuzinho dela, colocam elas nas mais variadas posições para melhor penetração anal, e eles comem sem misericórdia, é tão gostoso ver ela ali sendo nada mais que uma boneca sexual para satisfazer eles,eles tem a mania de socar com mais força o cuzinho dela, ele socam com tanta força que faz barulho o estalar das bolas deles no bumbum dela.

Depois eu mando eles foderem ela de outra forma, um dando de mamar para ela e outro fode ela por trás, eles colocam ela de quatro no sofá, um deles pega a cabeça dela e obriga a Clarisse a chupar seu pau e engolir ele, já outro vai fodendo ela atrás seja na bucetinha ou no cuzinho, eles se revezam quem vai dar de mamar e quem vai foder ela, eles são loucos pela pequena, Clarisse na metade dessas sessões está toda sem forças para ficar em pé devido as inúmeras penetração com violência, mas obrigo ela a continuar a satisfazer mesmo assim, eles se revezam e é maravilhoso olhar bem de perto aqueles pau bem dentro da boquinha da minha filha, a boquinha dela toda melada brilhando, mando ela abrir a boca com o pau dentro, a cabeça do pau encostada na língua dela.

Por último e mais importante, eu sempre digo para eles gozarem só no final, que é meu fetiche, eu pego uma mamadeira de bebê com bico de borracha, a mando cada um deles gozar leite dentro até encher toda a mamadeira, eles no tesão vão e começam a obrigar a Clarisse a chupar eles, eles usam e fodem a boquinha dela como se fosse uma buceta, e quando vão gozar tiram o pau de dentro da boca dela e gozam dentro da mamadeira. Após todos gozarem e encherem a mamadeira, que por sinal fica quente devido a porra recém gozada, eu pego aquela mamadeira e obrigo a Clarisse a beber todo aquele leite até não sobrar uma única gota, ela sempre faz carinho de choro mas não chega a chorar, ela me pode para não obrigar ela a beber aquele “leitinho”, mas como tá na minha casa vai beber sim, eu dou tapas no rostinho dela e obrigo ela a beber, eu então entrego a mamadeira na mão e dela e mando ela mamar, eu e os outros 6 garotos nos sentamos no sofá, outros na cadeira, e Clarisse no meio da sala, com a mamadeira na boca tomando todo aquele leite.

Ela engole tudo com muito esforço, ver um pouco daquele leite escorrendo pela lateral da boca dela me deixa louca, não resisto e começo a mamar o pau dos cara, e Clarisse continua a beber, tem vezes enquanto ela está bebendo ela tem ânsia de vômito e tira a mamadeira da boca nas pressas, e quando ela tira rápido cai leite nela e boquinha dela ainda cheia de porra para engolir ela tirar de dentro e cospe no chão, eu vou até ela e coloco a mamadeira na boca dela e mando ela continuar que ainda falta muito! A putinha não bebe nem metade e já quer desperdiçar a sua janta? vai beber sim, ele continua outras vezes tendo ânsia de vômito, e engolindo tudo choramingando e fazendo grunhidos de compaixão, aqueles chorinhos abafados pelo leite passando pela sua garganta e descendo, a quantidade de leite dentro da mamadeira diminuindo, deixa nós 7 doidos de tesão.

Quando ela termina de beber tudo e a mamadeira fica vazia, e fica a carinha toda de cachorrinha pedindo piedade, choramingando bem baixo pensando que a gente não vai ouvir, da boca dela fica escorrendo aquele leite, a gente sempre manda ela abrir a boca e quando abre, lá está cheia lotada de porra grudada na língua nos dentes, toda esbranquiçada de tanto leite que tomou. Depois então é minha vez de foder, mando eles um por um me foder, gozar dentro da minha bucetinha e cuzinho, na minha boquinha, me dar tripla penetração, arrombar até eu delirar, me penetrar pela bucetinha e pelo cuzinho ao mesmo tempo, são horas e horas de orgia, putaria e diversão, no final eles vão embora com os sacos totalmente esvaziados e satisfeitos em saber que Clarisse bebeu aquele mix de porra na mamadeira, virou nossa atração principal nos finais de semana, guardar leite para encher aquela mamadeira e obrigar ela a engolir tudo, para crescer forte e saudável como uma cadelinha boazinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lclclc ID:1czywqn9mhdw

    Foda, meu pai fazia literalmente essas coisas cmg kk por isso sou hoje em dia doente de tudo de sexo kkkk ele separou da mãe e morei com ele desde mt novo, ele recebia daí os cara na casa dele só pra me botar pros caras me usar. Antes deles chegarem ele me deixava pelado já e eu tinha que ficar no tapete da sala de 4 empinado apontando o cu aberto pra porta kkk como sou mt tarado hoje eu n me importo dessas coisas q aconteciam kk mas na época eu nem sabia que era errado, pra mim era meu dia a dia normal kkk ele faleceu hoje em dia já, mas morei com ele dos 5 aos 12, eu não faço ideia a conta de quantos caras devem ter me comido nesse tempo kk dar o cu não doía mt só oq doía era quando era os velhos mais agressivos que me batiam e amarravam kk saudades hahahahhah

    • T:@Regis290 ID:funszdpv0

      Seu pai fez bem em treina voce desse jeito hj voce saber como se comporta como uma putinha safada, eu tava fazendo isso com minha enteadas mas me separei agora outro deve ta fazendo isso com elas

  • Responder Marcelo 24cm ID:8efd7cid9d

    Eu quero

  • Responder Voyeur em casa ID:1cw89evpwlpt

    Fanstasia é fanstasia, o importante é que tenha sentido tesao escrevendo

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Mais um conto de punheteiro com desejo de virar mulher…. Kkkkkkkkkkkkk vira viado e faz conto gay logo seu otario .. conto merda e desinteressante ..

  • Responder Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

    Conto broxante muito fantasioso

  • Responder a ID:1eix7zdi13tw

    Se isso não foi escrito por um virjão eu sou uma geladeira

  • Responder Digao ID:81rxleam9k

    Q conto merda

  • Responder Avaliador ID:1cs3js5qzb8u

    Acho que não foi uma mãe que escreveu isso. Tá fantasioso demais!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Me perdoe..
    Mas o autor fica feliz em levar os meninos pra comerem sua filha.. e vc não chupa, e nem pega nenhum ??? kkkkkkkk
    OMG!!.. Temos um homossexual voyeur !!! OU seria uma mamãe indecisa ??

  • Responder 20COMER ID:1cw14gm5s469

    Porra foda demais, essa da mamadeira foi pica das galáxias 💀💀💀💀💀

  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

    Que delicia delicia de conto . Um dos melhores que já li. Deixa qualquer um tarado.
    Eu e o meu marido acabamos de ler.
    Nossa que tesao. Meu marido ta com o pau durao.
    Estamos aqui imaginando um monte de homens abusando da nossa filhinha.
    Meu marido começou a abusar da minha filha com 8 anos. Já deixei vários homens abusar dela.
    Mas sou doidinha pra ver ela nas mãos de vários homens.

    • 20COMER ID:1cw14gm5s469

      Caralho mamãe indecisa você quer rebolar na minha pica? Senta senta senta

    • Tarado ID:1dqglc2pptsa

      Que delicia tem skp

    • Was was ID:81rryw9m9c

      De onde vc é

    • Punheteiro ID:1dsumbd2cbz4

      Ual…
      Qual a idade dela?

    • Punheteiro ID:1dsumbd2cbz4

      Tenho uma proposta

    • Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

      Deixa na minha mamãe

    • Anônimo ID:1dab55vd6pk4

      Por favor,vamos conversar.

      Seu comentário me deixou louco de tesão.
      @orllok

  • Responder HairyWolf ID:mujv6tgm3

    Tesão demais pqp 🤤😈