# # #

Um conto especial! Leiam porque é ótimo!

1050 palavras | 8 |3.20
Por

Sobre o amor entre mulheres! Descoberta sexual! Quero comentários! Quanto mais melhor!

Adoro ver uma mulher nua, desde meus 10 anos sempre admirei uma vagina. Eu nunca tive interesse por homens, nunca sequer pensei em algum, muitas vezes imaginei tentar, mas aquilo era uma idéia sem sentido.

Costumava tomar banho com algumas primas e ver elas nuas e molhadas, no início não tive maldade, com o tempo comecei a reparar melhor, já que eu era mais avançada com esse assunto do que algumas garotas. Como eu era sempre a mais nova na hora da piscina ou do banho, minhas primas e amigas sempre se despiam sem preocupação. E então pude muitas vezes olhar algumas pepekas, umas peludas, outras mais lisinhas.

Quando tinha uns 13 anos comecei a me masturbar quase todos os dias, e com alguns “amiguinhos”, passei a me excitar sozinha, usando uma escova e um batom. Um eu penetrava na buceta que já era bastante peluda e o outro enfiava devagar no meu cuzinho que era apertado e muitas vezes acabava sujando tanto o batom quanto a escova. Eu ficava espiando algumas amigas nuas no banho e outras trocando de roupa depois do banho de piscina, e quanto mais eu ficava mais velha e encorpada, mais eu admirava aquelas bucetinhas lindas que estavam florescendo e criando pelinhos. Eu amava sair nos clubes de banhos só para usar meu jeito especial de ver uma buceta. Fiquei com ar de esquisita em alguns lugares. Era difícil se assumir para outras garotas, e por isso muitas vezes eu fingia que as outras cabines estavam lotadas só para que eu pudesse trocar de roupas junto com alguma garota, e foram muitas as que pude admirar nua. Eu gostava principalmente das mais lisinhas, mas depois de um tempo fui preferindo aquelas que estavam mais peludinhas, começando a ficar, para mim era um sinal de maturidade.
Espiei muito minhas primas, tias, amigas etc no banho ou no quarto se trocando, todas que imaginarem, gosto muito de aguçar minha curiosidade, por isso quando ficava sozinha comecei aos 14 a fazer umas brechinhas no banheiro que eu podia facilmente ver sem ser notada, e eu podia ver diretamente do meu quarto que ficava no meio do banheiro e do quarto de hóspedes. Toda mulher exceto as mais velhas, que já visitaram a casa foram vistas nuas, umas mais bonitas que outras, e por ter muitos parentes que viajavam e amigas que dormiam lá eu pude ver muito mesmo. Em alguns meses eu tinha 3 pessoas hospedadas e era todos os dias quase vendo elas tomando banho e depois se vestindo, peguei uma prima se masturbando e até gravei, mas depois apaguei, antes eu não gravava, mas como passávamos meses sem visitas, passei a gravar para antes de dormir ou quando ficasse sozinha eu pudesse ver devagar. Eu usava um celular que tinha uma câmera boa e passava tudo para o cartão de memória, deixava só os melhores e apagava o resto, e então ligava tudo no leitor de cartão para ver no DVD. Foram muitas masturbações desse jeito, e estava preocupada de ter sido descoberta quando ficamos muitos meses sem ninguém nos ver, mas então uma prima me visitou e passou a dividir o quarto comigo. Eu gostava dela como amiga e pensei em mudar meu jeito, mas não resisti e depois de uns dias espiei ela no banho, ela se depilava diferente de mim e tinha um corpo magro e esbelto o que me deu inveja, mas ao mesmo tempo me apaixonava por ela. Me sentia péssima por ver ela nua sem permissão, mas não consegui resistir. Eu até cheirava a calcinha dela, e embora ela mal usasse sutiãs, eu sempre pegava as roupas dela escondido.

Me sentia com vergonha perto dela, porque eu era um pouco peluda e tímida, e ela dançava e falava muito bem, alem de se cuidar mais também. Um dia ela me perguntou o que eu achava da roupa dela, e por uns segundos quando ela mudou a roupa e ficou toda nua, pude pela primeira vez ver ela nua sem precisa me esconder. Isso foi muito lindo, ela dançava e se penteava, depois ela mudou de roupa. Nunca havia visto ela nua junto comigo porque saiamos do quarto na hora da outra se vestir.

Ela se mudou depois e nunca mais conversamos, ela foi minha primeira paixão.

Quando eu era mais nova brincava com minhas amigas de casinha e eu queria ser o marido todas as vezes, pensei e pensei, até que tive a idéia de roçar na minha amiga como uma brincadeira e fingirmos que estávamos fazendo sexo. Essa foi minha primeira experiência lesbica. Desde então comecei a criar uma vontade de repetir até que anos depois vi novamente e a garota e conversamos sobre o que aconteceu, e por incrível ela também e lesbica. Mantivemos contato e chegamos a conclusão de que aquilo foi bom para as duas, e o que me mais surpreendeu foi ela contar que já beijou a sobrinha dela na boca algumas vezes e que as duas saem para festas juntas.

Perguntei para ela como era a sobrinha dela, e ela me falou para ver uma revista que tinha guardado na casa dela fazia anos, era de uma Ionesco, ela era linda, era uma impressão de muitas fotos, uma beleza única. Fiquei extasiada e levei para casa para a noite olhar melhor, e admito que minhas mãos foram ao delírio já que me masturbei e fiquei mais do que melada vendo aquela perfeição. No dia seguinte conversamos e perguntei para ela se realmente a sobrinha dela se parecia com a modelo, ela disse que não, mas que era naquele estilo, e me chamou para fazermos nós 3. Isso foi o ponto alto, não imaginava mesmo fazer um ménage e tudo foi surpreendente.

Tenho muitas coisas para contar, quem se interessar pede a continuação e me diz o que achou, estou querendo contar mais dos meus desejos e fatos sexuais que posso compartilhar!
Alguma mulher que sente atração por mulher poderia me chamar para conversar? E so passar o email que eu chamo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Adorei, comigo aconteceu mais ou menos assim, faço de tudo pra ver os meninos pelados , e se o pênis tiver duro meu tesão aumenta.Tambem sinto muito prazer vendo duas mulheres se beijando, se acariciando e se amando.

  • Responder Z.M ID:6oeui0nqri

    Mt bom! Os detalhes passam verdade.
    Continue!

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Relato muito erótico e bonito!
    Certamente você muitas outras lembranças da sua vida muito excitantes!
    Não deixe de nos contar!

  • Responder Silas ID:mujuwut0j

    Eu tive uma experiência com uma amiga de escola a um tempo atrás, e guardei isso comigo. Não vou citar nomes nem lugares, pq apesar de não ter mais contato, pra evitar de expor a garota. Sei lá né, vai que algum conhecido nosso daquela época, leia isso. Pode ser difícil, porém não é impossível. Estávamos na casa dela fazendo um trabalho de escola, e ela estava “longe”. Perguntei várias vezes o que ela tinha, mas a resposta era sempre a mesma…nada.
    Já cansado, pq estávamos ali a mais de três horas, pesquisando, lendo muito, e coisa e tal, falei pra ela que ia embora e no sábado eu voltaria pra gente finalizar o trabalho. Ela parecia estar triste, e qdo abriu a porta da sala pra eu sair, desatou a chorar, e pediu pra eu ficar mais um pouco. Conversamos muito, e ela se abriu, falando o que eu já tinha certeza, que ela era lésbica. Mas isso nunca foi problema pra mim, então à amizade continuou, e até fortalecemos, pq ela confiava em mim, e me contava td. Virei seu confidente. Ela tinha 15a na época, e eu 17(eu era o chamado “repetente”), e um dia fomos ao cinema, e na volta ela me convidou pra irmos pra casa dela conversar um pouco.

    • Silas ID:mujuwut0j

      Durante o papo o assunto sexo veio normalmente, e ela quis saber se eu já tinha transado, como foi e com quem foi. Confiavamos um no outro, e eu contei como e com quem foi minha primeira vez, e contei tbm com quais garotas já tinha transado. Ela ficou boba qdo falei, e o papo continuou de boa. Então do nada ela me fez uma proposta. Ela queria transar comigo, mas eu tinha que prometer que se ela resolvesse parar, eu deveria entender, e jamais comentar com alguém da nossa galera. É lógico que prometi, e acabamos na cama. Foi ótimo transar com ela, apesar da minha pouca experiência, botei em prática td que aprendi com a noiva do Edson, que foi quem me iniciou sexualmente, e não transei só uma vez com ela, foram várias, fora as outras duas garotas que eu havia transado tbm. Enfim, tomamos até banho juntos depois, e me surpreendeu qdo ela quis tentar me chupar. Foi ótimo tbm, só não gozei na boca dela, pq ela pediu que não fizesse isso. Enfim, só rolou essa vez, e guardei comigo. Estou contando só agora, e aqui. Ah, conheci tbm a primeira namorada dela, e minha amiga era boa de papo, pq a garota era lindíssima. Enquanto morei naquela cidade, tivemos contato. Depois nunca mais.

  • Responder Was ID:81rg0l0209

    Continua
    Eu uma mulher pra isso com minha esposa
    Kk

  • Responder Rafaella ID:funxvfym3

    Bem contado Larilia.. Beijos!! e boa sorte com o seu menage !!

  • Responder Escritor de putaria ID:gqb0takzi

    Gostei do seu conto. Parabéns. Tenho uma profunda admiração pelo sexo entre mulheres. Acho que toda mulher deveria experimentar.