# # # #

Gostosuras e travesuras

1363 palavras | 1 |3.67

Minha infância e adolescência foram muito boas descobri muito sobre sexo.

Sou casado e hoje vou descrever umas aventuras da minha infância.
Somos em quatro meninos e três meninas uma escadinha meus pais não perdiam tempo rs, morava em uma cidade pequena no interior e meus colegas eram muitos e também muitas meninas. Sou o mais velho de todos.
Não sei quando começou e como. Mas eu e meu irmão já deitava com nossa irmã na cama e brincava de papai e mamãe só na malicia eu tinha 11anos, meu irmão 10anos e minha irmã 9anos, mais ou menos isso mesmo meu não esperava minha guardar o resguarde e já metia um filho pra dentro.
O tempo foi passando crescemos e começamos a avançar nas brincadeiras a ponto de ficar pelados e se esfregar por baixo do lençol deitar agarradinhos e pelados, quando descobri o sexo tentei varias vezes fuder seu cuzinho e nada ela não deixava. Mas me deixava gozar em suas nádegas e coxas.
Meu irmão era mais contido já eu quase toda noite eu ia na cama dela mela a sua bundinha e ia deitar de volta no meu quarto e logo ela passava para se limpar no banheiro isso durou muitos anos.
Nesse mesmo tempo resolvi experimentar algo novo meu tesão era grande convenci meu irmão a fazer um troca troca a noite na cama dele, o topou meio desconfiado, chegou a hora todos dormiam fui até sua cama deite de conchinha para ele como minha irmã fazia para mim nas noites.
Encostei a bunda no seu pau pedi para ele baixar o short e baixei o meu encostei bem meu cu no seu pau e posicionei no meio do cu e falei empurra devagar e ele foi empurrando era fininho que entrou fácil e gostoso ele ficou parado dei umas reboladas ele começou a me fuder segurando na minha cintura depois de um tempinho escutei barulho na cozinha e sai depressa para minha cama levantado o short.
Deitei e fiquei ali pensando no que aconteceu que esqueci de comer ele, os dias se passaram e eu resolvi chupar e ele me chupar comecei meio com nojo mas logo estava gostando e engolia tudo era pequeno nem dava trabalho lisinho e pequeno dava pra brincar com ele na boca, de nove escutei barulho e fui dormir, chamava ele para bater punheta invertida cada um no pau do outro era uma delícia.
Nunca consegui comer ele pois sempre eu começa as coisas para motivá-lo e na minha vez dava erado. Mas eu não ligava, pois era gostoso.
Tínhamos um amigo da nossa idade e chamamos ele para um troca troca na sua casa, mas ele se recusou então eu dei o inicio fui o primeiro a deixar ser comido, baixei meu short e fiquei com as mãos na parede com as costas meio curvadas e mostrando a bunda o primeiro meu irmão e ele ficou de vigia nos olhando, depois foi ele a me enrabar e seu pau era mais grosso que meu irmão doeu um pouco e saiu lagrima dos meus olhos mas aguentei firme ele batia a virilha nas minhas nádegas com força, fizeram rodizio duas vezes cada falando que meu cu estava muito gostoso, depois foi a minha vez era a primeira bunda que eu ia comer e logo a do meu irmão, nisso a irmã do nosso amigo chegou e perguntou o que estava acontecendo e inventamos uma mentira e ela foi embora. Fiquei seu comer ninguém de novo.
Certa vez três colegas de escola maiores que eu me chamaram para ir ao campinho depois da aula, fui chegando lá eles sentaram num barranco e começaram a folhear uma revista pornô e passaram de mão em mão até que começaram a punhetar seus paus eram enormes e eu fiquei com vergonha, que nem tirei o meu.
Fui forçado a tirar o short até o joelho e ele riram do tamanho e me perguntaram se eu já tinha comido alguém com essas coisas e tal, resumindo me pediram para bater para eles e de repente colocaram um cacete que minha mão que nem fechava direito e fui batendo meio sem graça e com medo de apanhar e outro veio e colocou na minha outra mão, fiquei de braços abertos segurando duas jiboias o outro veio puxou meu short me jogando na terra de bruços .
Deitou em cima da minha bunda falando vou comer esse cuzinho branquinho e fazer um regaço foi enfiando aquele monstro dentro de mim que entrou me rasgando senti vontade de cagar mijar e as pregas rasgando uma dor muito forte eu só tentava sair mais os outro me seguravam no lugar o jeito foi se entregar e aguentar as estocadas fortes que iam até meu intestino e voltavam quase desmaiei quando começaram a revezar um saia outro entrava e eu servindo de depósito de porra encheram meu cu tanto que minha barriga doía meu cu vazava sem eu fazer força fiquei deitado quase sem vida, sujo de terra e suor e eles se arrumando e rindo dizendo que isso era só o começo.
Foi muito bom, mas não tive coragem de repetir, tenho saudades desse tempo.
Passou um tempo ninguém tocava no assunto eu já com tesão fui até meu amigo e falei que ele me devia o cuzinho e eu queria agora ele recusou ameacei dar uma surra nele.
Ele fez uma proposta tentadora disse que tinha visto a irmã dele dar para o primo deles no fundo do quintal e que se eu quisesse poderia ajeitar para mim, mais que eu tinha que esquecer a dívida. Perguntei como ele falou tenho um plano. Aceitei na hora e perdoei a dívida.
Na outra semana ele me chamou em sua casa a tarde depois da aula, cheguei e sua mãe tinha saído e estavam os dois em casa e me disse que contou para ela o que tinha visto e fez uma proposta para não contar para a mãe, que era dela dar para nós dois e ela aceitou.
Luciana tinha 13 anos branquinha, cabelos pretos até os ombros, bunda grande, coxas grossas, lábios grossos, uma delícia.
Fiquei louco vendo-a ali na minha frente ouvindo tudo e calada. Então ela se levantou em silêncio, de olhos fechados e desabotoou a alça do vestido e deixou cair estava sem calcinha, aquele corpo branquinho, peitinho com os bicos rosados e durinhos, uma cinturinha fina, bunda grande com coxas grossas, congelei sem reação e meu amigo me avisando vai não podemos demorar, abracei ela alisei sua bunda apalpei seus peitinhos mamei alisei sua bucetinha e ela deitou no sofá meu amigo apalpava os peitinhos dela e entrei no meio daquelas coxas grossas e enfiei o pau entrou com muita facilidade estava quentinha e molhadinha dava pra ver que ela estava gostando comecei a fuder sua bucetinha enquanto seu irmão mamava seus peitos, eu tirei a sorte grande não comi nenhum menino mais aquela delicia era minha.
Gozei rápido mais não estava satisfeito pedi para comer seu cuzinho ela virou ficou de quatro no braço do sofá e enfiei tudo naquele cu com muita facilidade lembrando que meu pau era pequeno para ela que já tinha leva outro maior.
Meu amigo pediu para deixá-lo também então sai e ele entrou, ela continuava com o olho fechado mamei seus peitos alisando sua buceta ele gozou nós sentamos no sofá cansados ela levantou e foi se limpar.
Quando ela saiu do banho enrolada na toalha eu disse vamos repetir outro dia. Ela respondeu agora vocês são vão olhar e lamber com a testa abrindo a toalha e mostrando o corpão gostoso.
Isso não durou muito pois de tanto a gente insistir ela cedeu e tivemos momento de fodas gostosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eumesmo ID:2ql0ekpqk

    A historia parece meio fantasia mais é gostosa, eu vivi algo parecido