# # #

Incesto: descobri o amor lesb com minha linda filha. Veja nossa foto

510 palavras | 6 |3.68
Por

Quero mostrar com fotos reais e nossas o verdadeiro amor entre mãe e filha, sem essas putarias da maioria dos relatos que lemos aqui. Sei que a maioria só pensa em sexo pesado e digo que acho que muitos são invenções. Gosto de sexo livre e descobri um amor carnal entre mim e minha linda filh, há pouco mais de 6 meses.
Sou casada e ela tem apenas 19 aninhos, noiva. Mas nem o pai dela nem ninguém pode saber disso. Até me arrisco colocando fotos e vídeos nossos, mas jamais ninguém irá imaginar isso de nós. Estamos passando o final de semana aqui no interior e nos curtimos nessa casa abandonada, que fica no fundo da propriedade.
Bisbilhotando o celular da minha filha, descobri o desejo dela por mim, num papo com uma amiga. E através desse papo descobri que existe o MUNDO DE SELMA RECIFE! Um mundo paralelo ao mundo normal, onde rolam fetiches entre casais, mulheres e amigos. Fiquei com raiva e curiosa. Coloquei as cartas na mesa e ela abriu o jogo. Nos sites de Selma tem muitas fotos, vídeos e contos sobre o tema www.bit.ly/patreon e www.selmaclub.com e decidimos falar abertamente sobre o tema. A partir daí já a olhei com desejo e um amor bem maior. Pouco depois estávamos nos beijando, corpos colados, corações a mil. Nossas mãos em nossas nucas e cabelos, em beijos cada vez mais demorados e apaixonados. A partir daí decidimos nos descobrir e nos amar mais ainda, num amor de cumplicidade e tesão.
Hoje fiz essas fotos e vídeos de manhã. Falamos para meu marido que íamos caminhar e entramos aqui na casinha., ficamos nuas, nos abraçando e nos beijando no primeiro momento. No segundo, ajoelhei e abri suas pernas, para sentir o sabor de sua buceta, enquanto meu dedo penetrava em seu cuzinho apertado. Veja-a gemendo e acariciando meus cabelos, puxando minha cabeça ainda mais para o meio de suas pernas. Depois fiz ela fazer o mesmo comigo, para gozar em sua língua. coloco seu dedo no meu ânus e enfio fundo, para gozar com mais intensidade. Cheiro os dedos que estavam no cuzinho dela e o dedo dela, que estava no meu. e dou para ela cheirar e comparar os cheiros. somente com isso e outro beijo demorado já gozamos muito.
Eu a viro de costas, para lamber sua bunda e ânus, enquanto ela se toca até gozar, gemendo gostoso. E claro que ela faz o mesmo comigo. ela está adorando lamber minha bunda até eu gozar.
Depois de quase meia hora, saímos exaustas e voltamos para casa. Estou editando tudo agora, para Selma aproveitar em todas as suas redes sociais, site oficial e no Patreon, que está bombando. tem tudo em www.bit.ly/selmalinks
Para ver mais contos com fotos de nossa turma, aqui mesmo no site, basta procurar no google por SELMA RECIFE COTOSEROTICOSCNN e vão adorar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Vladtheconquer ID:3vi2papcfij

    Fake, autopromoção se site bosta

  • Responder Zaninha117 ID:469cvmikk0a

    Conto f4ke e foto copiada no google

  • Responder XK ID:1v7dj10z

    Maior papo furado só pra divulgar os conteúdos. Fraco!

  • Responder SOPHIA ID:55wss2dn8

    Credo são muito parecidas e achei a cor do cabelo muito bonito.

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Delicia!! Dá um tesão da porra ver duas mulheres se pegando, sem falar que o sexo entre elas é mais demorado e intenso, já vi uma colega de trabalho pegando uma novinha de 16/17 na sala da minha casa, foi muito louco naquele dia

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Caralho!!!!! Vcs são muito lindas, queria muito ter o prazer de comer mãe e filha. Qualquer coisa estou disponível