# # #

Eu e minha inocência; papai me enganou part 2

714 palavras | 3 |4.63
Por

Se não leu o conto anterior clique no link : /2024/03/eu-e-minha-inocencia-papai-me-enganou-part-1/

Meu pai depois daquele noite ficou mias audacioso, eu realmente na época não entendia, foi descobrir exatamente o que estava acontecendo praticamente na frente dos meus olhos depois de um bom tempo.
Depois daquele primeiro acontecimento eu acabei dormindo aos gemidos do meu primo. No dia seguinte Eu fui o primeiro a acordei, eu levantei e não vi ninguém e fui até o guardo do meu pai.
Eu abri a porta e vi os dois deitados peladinhos totalmente descoberto, achei aquilo muito estranho então me aproximei e fiquei observado o corpo do meu pai, um homem grande de 1,90 e meu priminho que não devia nem ter um metro de altura ainda. Aquela cena me hipnotizou, aquele homem grande abraçado de conchinha com aquele garotinho mirrado.
Eu então me aproximei bem ainda extasiado com o que via. A diferença de tamanho. Foi quando eu vi meu pai se mexer leve ainda dormindo e meu primo gemeu na mesma hora. Eu então subi na cama de vagar com cuidado queria descobrir o que estava acontecendo eu me aproximei olhei toda a volta do corpo desnudo deles e então eu vi.
Meu pai tinha um saco enorme e peludo. Fiquei vidrado naquilo, não por muito tempo pois logo percebi o inevitável. Aquela sensação do banheiro voltou novamente, eu já tinha visto uma vez o pau do meu pai, eu sabia que era grande e era muito estranho ver só a base. Eu olhei em todos os cantos, olhei por cima e por baixo e não conseguia achar onde estava o resto do pau dele. Foi quando tive a brilhante ideia de empurrar meu priminho que e meu pai suavemente tentando não acorda. A curiosidade era tanta. E nessa hora ele acabou acordando empurrando meu primo.
Eu escutei um barulho, ploft. E o pau dele surgiu como mágica. Ele questionou rapidamente o que eu estava fazendo, mas não consegui prestar atenção porque tudo que eu conseguia ver era a bundinha do meu primo que escorria um liquido branco. O Ele ficou claramente muito nervoso e praticamente me expulsou enquanto meu primo ficou ali deitado meio acoado sem entender exatamente o que aconteceu. Ele fechou a porta e passou o trinco e eu só ouvi a voz dele abafada, que já que estava molhadinho ele ia da uma rapinha antes de limpar ele.
Fiquei sentado na cozinha esperando-os e ouvindo no funcho meu primo gemendo agora mais alto e o som da cama rangendo. E demorou um bom tempo até que ficou um completo silencio.
Meu primo não apareceu na cozinha só meu pai todo suado. Ele me olhou um pouco apreensivo e me pediu uma favor. Juninho, sabe o que você viu? falou ele e logo em seguida respondi confirmando que estava entendendo. Não conta para ninguém, seu priminho está muito doente e o papai está tratando-o, e como é um tratamento não muito convencional as pessoas não vão entender. Eu olhei no fundo dos olhos dele e acreditei. Ele percebendo que eu acatava tudo que ele dizia apenas sem questionar, ele sorriu e bagunçou meu cabelo me elogiando como eu era um bom garoto. Nisso ele me mandou ir para o quarto que meu primo não estava se sentindo muito bem e iria ficar na cama, que se eu quisesse ir lá ele estava vendo tv. Eu rapidamente fui, estava contente com o elogio e ele ficou lá fazendo uns lanches. Chegando lá a tv estava ligada e meu primo de bruços totalmente apagando. Eu nunca tinha visto alguém pelado de tão perto até minutos com os dois na cama, e agora que só estava meu eu e meu primo, fez eu aflorar minha curiosidade e fui rapinho averiguar. Olhei canto a canto. Passei a mão no corpinho todo dele, senti ele todo melado. E quando eu percebi minha mão estava na bundinha dele. Então o ouvi resmungar dizendo que não queria brincar de esconder o peru. Eu nunca tinha ouvido falar disso e aquelas palavras me fizeram pensar o que era tal brincadeira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto ID:1cs3js5qzvhv

    Eu tava comendo um menino e meu filho viu,acabei rachando ele tambem

  • Responder Putinhosbc ID:1ed374smxp5i

    Continua! O pai se envolve com o filho?

  • Responder Ph ID:y1k8anfddgt

    Os contos estão muito curtos e terminam na melhor parte, dá pra melhorar