#

Por fim Instrutor de musculação Paulão dilacerou meu cu –

961 palavras | 1 |4.50
Por

Pós ganhar leite quente na boca da pica do instrutor de musculação Paulão ao ser matriculado na academia, finalmente vou receber minha primeira aula.

Esse conto é continuação do conto intitulado: “Instrutor de musculação Paulão preste a dilacerar meu cu” onde relato, quando fui apresentado ao instrutor de musculação Paulão, um macho de mais de um metro e noventa de altura , musculoso com uma pica descomunal, que me serviu jatos de leite quente de sua pica em minha boca, após apresentar as instalações; ficando agendada uma aula personalizada para após às 22 horas com a termino das expediente da academia e o fechamento da mesma que promete ser altamente exitante

– vamos a continuação?

Ao chegar em casa com as lembranças dos momentos de prazer que tive ao ter o cu penetrado pelos dedos grandes do Paulão, enquanto chupava sua pica com aquela chapeleta circular em formato de cogumelo, pica de uns vinte dois centímetros grossa contornados por artérias que pareciam querer solta para fora do corpo daquele caralho maravilho. Por um bom tempo eu mantive na boca o sabor daquele leite.

O tempo parecia não passar, ao anoitecer durante o banho, após retocar os poucos pelos do meu corpo, fiz a minha higiene anal com um boa chuca, coloquei minha calcinha fio dental que havia comprado naquela mesma tarde ao retornar da academia onde fiz minha matricula e tive o maior prazer sexual até então, para completar o luque vesti shortinho suplex elasticidade beiradas de renda deixando a mostra a maior parte da minha bunda e uma camiseta de malha transparente todos os vesti na cor preta.

As vinte uma hora e cinquenta minutos, la esta eu com meu carro estacionando em um local onde tinha uma visão da saídas dos funcionários, atletas e instrutores do interior da academia, até que por último saiu aquele que eu esperava ser nas próximas horas ser o meu macho,, Paulão usando uma bermuda térmica segunda pele de compressão masculina que valorizava o seu corpo musculoso e proporcionando a visão de um volume enorme do seu caralho, (ele caminhava impaciente olhando o horário no seu celular) sai do carro e ao caminha em sua direção recebi aquele sorriso de safado de garoto que vai fazer travessura que já me era conhecido.

Segurou em uma das minhas mão pedindo: “dá uma voltinha quero vê como você está lindinha”
atendi seu pedido girando sobre meu corpo com a bunda empinada, sendo puxado de encontro seu corpo musculoso, recebendo suas as duas mãos em minha bunda que apertava, abria e fechava minhas nádegas me fazendo pular e pendurar em seu pescoço grosso como o tronco de arvore, cruzando as minhas pernas em sua cintura e empinando a bunda para receber as caricia do meu homem. Passando a beija-lo, sugando sua linguá, (depois que nos reparamos que estávamos em público) felizmente o local fica deserto com o fechamento dos comércios.

Ele após fechar a porta da academia, arrastou-me para o segundo andar onde ele havia colocado três tatames um sobre o outro onde eu sentei, recebendo seu pedido: ‘tira meu short’. pus de joelho,assei a lamber e morde o volume de sua pica, puxando seu short até seu caralho bater em meu resto passando chupar seu saco, escalando sua pica com a boca até abocanhar a chapeleta enquanto ele me segurar pelos cabelos, dizia:: Isso chupa viado, chupa sua vadia! suas palavras me deixavam com mais vontade de engolir todo aquele mastro eu por muitas vezes engasguei com aquele caralho na minha garganta.

Até após alguns minutos gozou na minha cara, levantou, me pós sobre uma mesa que estava ao lado, foi até onde estava o som,colocando uma musica francesa, olhando para cima disse: ‘quero ver você tirar a roupa dançando’. Comecei rebolar ficando de costa para ele, (como eu mesmo não sabia que era capaz de fazer) e fui abaixando o short com a bunda empinada, até que surgiu minha calcinha toda enfiada no rego da bunda. Ele segurou minha bunda puxando de encontro sua cara, com um dos dedos colocou fio dental para o lado e caiu de boca no meu cu, chupando, tendo enfiar a linguá. Me puxou de volta ao tatame, me colocou na posição de frango assado, apontou a chapeleta na entrada do cu pegou um toalhinha que é usada para imunizar os aparelhos, ordenando: MORDE!

Surgindo as falas abaixo:

Eu olhei em seu olhos, pedi: Palão vai com calma meu macho.

Ele respondeu tudo bem relaxa e faz força como se fosse gaga e deixa com macho.

Com uma estocada, ele meteu a cabeça me fazendo tirar o toalhinha da boca e grita: AI! VOCÊ ME ARROMBOU CARALHO.

Tentei sai, mas ele com seus bracos forte me imobilizou, disse calma ou dá uma paradinha para seu cu costumar com minha pica, e assim fez; a dor foi passando, meu tesão foi voltando e eu pedi deixa eu ficar em cima para controlar sua pica, rolamos sem tirar a ´pica do meu cu, eu fiquei sentado sobre ele e fui descendo o cu até sentir seu pentelho na minha bunda, eu cu estava em brasa, comei lentamente a cavalgar aquele caralho subindo e descendo e grito ME ME MACHO! ARROMBA MEU CU!

Foi quando ele disse: agora é com seu homem, me colocou de quatro socando sua pica sem dó, eu gritando VOCÊ ESTÁ ME ARROMBO PAULÃO! AI! AI! um filete de sangue escoria na minha perna até ele grita; VOU GOZAR! enchendo meu cu de leite, fudemos até as cinco horas da manhã, fiquei com cu doido por cinco dias. Mas já estou pronto para outra, vamos aguarda por mais uma foda, ok?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Que delicia de conto, eu sempre sonhei em ir para uma academia e curtir com o instrutor, bem deste jeito, uiii aqueles machos de academia são lindos, maravilhosos, queria ser comido por algum deles eu sempre paro na frente da academia e fico vendo os instrutores, cada um mais gostoso que ou outro;