# #

Tirei o cabacinho da amiguinha das minhas irmãs (parte 1)

4357 palavras | 20 |4.41
Por

Mantenho relações com a amiguinha da minha irmã ,iniciei ela no sexo desde novinha e hj em dia não consegue mais viver sem rola de macho.

Vou contar um relato que aconteceu a 2 anos atrás e continua acontecendo .Tinha 18 anos e morava numa vila de casas em Salvador ,minhas duas irmãs Luiza de 12 anos e Julia 11 anos tinham uma amiguinha chamada Alice(11 anos).As 3 eram muito amigas e Alice sempre brincava aqui em casa .

Treino calistenia desde os 16 anos ,isso me proporcionou um sheipe bonito que chama a atenção das meninas ,sempre ficava sem camisa em casa ,mesmo quando aparecia visitas .
A pesar da idade ,sempre percebia certos olhares de Alice para mim,e vez ou outra trocavamos sorrisos .

As características de Alice :Rostinho bem infantil Branquinha ,Magrinha,cabelo curtinho olhos grandes e bundinha bem empinadinha,apesar da idade Alice tinha umas coxas e bumbum grandinhos e cintururinha fininha .

Sempre olhei para Alice com uma certa malícia ,até porque ela usava shorts muito curtos que mostravam a poupinha da bunda e partia a bucetinha ,aquilo me deixava excitado,mas nunca fiz nada a respeito visto que a diferença de idade era muito grande e com toda certeza daria muitos problemas para o meu lado .

Porém,tudo mudou num final de semana de setembro,meus pais tinham saído para o clube e levaram minhas irmãs junto ,fiquei sozinho em casa ,por volta das 8:15 da manhã ouço a campainha ,abro a porta e vejo Alice ,com uma blusinha azul de alcinha colada no corpo marcando os peitinhos pontudinhos ,um shortinho jeans muito curto que dava para ver a bucetinha dela partida e chinelo havaianas.

Ela me pergunta cadê minhas irmãs .

Naquele momento eu vi uma grande oportunidade de tentar alguma coisa com aquela novinha,visto que ,minha família quando sai para o clube só voltam no final da tarde .

Falei para ela :

_Oi Alice , meus pais e minhas irmãs saíram para o clube,mas já já eles voltam,entra aí pra vc esperar enquanto isso .

_ta bom,vou esperar então (Alice demonstrava um sorrisinho )

Alice senta no sofá e eu sento do lado dela secando descaradamente seu corpinho ,falo pra ela:

_Vc e minhas irmãs são muito amigas né ? Como vcs se conheceram ?(Começo a puxar um papo)

_Simm,somos.Eu tava ali atrás da quadra e sua irmã Júlia passou com uma bicicleta igual a minha ,aí conversamos .(demonstrava empolgação)

_legal,não sabia disso.Eae,Alice o que vc gosta de fazer quando tá sozinha ?

_Aa,eu gosto de mexer no celular ,jogar no computador,e dançar rs rs.

Naquele momento vi uma brecha para avançar com minhas intenções para Alice.

_aa,TB gosto de jogar ,mas eae oq cê gosta de dançar ,não sabia que vc curtia isso ,nunca te vi dançando .

_aaa,eu gosto de dançar funk,mas faço isso escondida dos meus pais ,eles são evangélicos se eles souberem eles me matam .

_poxa que legal ,queria te ver dançando ,TB curto essas paradas (expressão de malícia )

_Aa não eu tenho vergonha kkk (com um sorriso e demonstrando timidez)

_que isso não precisa ter vergonha ,não vou contar pra ninguém,prometo que vai ficar so entre a gente (com uma voz mansa e passando confiança para Alice )

_Aah,tá bom. Mas não conta pra ninguém não viu (fazendo um biquinho e cruzando os braços me olhando com aqueles grandes olhos )

Logo Seguida tiro meu celular do bolso e entrego na mão de Alice e digo :

_coloca uma música aqui no meu celular que tu gosta de dançar,quero avaliar vc dançar .(cara de malícia enquanto secava o corpinho de Alice até as pernas )

_ta bom ,deixa eu ver aqui .

Alice se levanta do sofá ,seu shortinho jeans estava socado no cuzinho dela ,ela começa a baixar o shortinho e fica em pé na minha frente. logo ela coloca uma um funk proibidão que falava muitas putarias,falando de boquete e leitada na cara .Em seguida Alice começa a dançar,de frente para mim.

Quando começo a ouvir ela dançando ao som daquelas putarias meu pau já dá sinal de vida ,ficando duro imediatamente,Alice vira de costas ,empina a bunda e começa a rebolar igual uma biscate ,aquele shortinho tão pequeno a ponto de deixar a poupinha da bunda dela toda de fora e marcar a calcinha que aparentemente TB era pequena ,durante a coleografia Alice pegava o shortinho e tentava colocar pra baixo durante a dança .

Estava comendo Alice com os olhos e meu pau estava extremamente duro .Termina a dança e Alice solta um sorrisinho infantil enquanto me olha e se demostra ofegante.Ela diz:

Eae?? Gostou kkk (ofegante e rindo um pouquinho enquanto vai descendo o shortinho apertado que estava mostrando seu bumbum.Falo para ela :

Nossa Alice,eu adorei esse seu showzinho particular,vc dança muito,além disso … Há ! Deixa pra lá (com uma cara de malícia enquanto secava os peitinhos de Alice )

_Vc gostou sério ?? Aaa me diz oq vc ia dizer kk (demostrava empolgação enquanto pegava nos cabelos com uma mão )

_E que eu te achei bem gostosinha ,dançando desse jeito .Se vc não fosse tão novinha eu ia tentar algo com vc kk

_Aaa sério que vc me acha gostosa ? Kkk para ,eu nem sou ,tenho nem peito kkk.Eu TB te acho bonito.(Alice ficou vermelhinha demonstrando nervosismo enquanto pegava no cabelo e balançava o corpo para o lado e para o outro )

_Isso aí de peito pequeno é o de menos ,sua bunda é muito linda ,dançando desse jeito ela fica mais ainda kkk ( olhando para Alice com cara de tarado )

_obrigadaa kk. É minha bunda é grande msm.(com um sorrisinho e risada infantil me olhava )

_Aposto que tá cheio de meninos querendo ficar com vc ,vc já beijou ?

_Quem dera kkk,nenhum menino me quer não .Nunca beijei ninguém kk (demostrando nervosismo e timidez enquanto ria como uma criança )

_Azar o deles porque eu te beijaria muito kk,muito gatinha vc .(voz e cara de malícia , enquanto apreciava o corpinho com cinturinha fininha dela )

_eu também beijaria vc ,te acho bonito dms (com um sorrisinho nervoso e voz baixa )

_Que tal a gente se beijar então ?Aposto que vai ser bom, ninguém precisa saber kk (cara de tarado enquanto dou um sorrisinho de canto de boca )

_taa bom … (Falando com um tom de voz baixinho enquanto soltava uma risadinha tímida )

Logo em seguida me aproximo de Alice e beijo sua boquinha ,Alice feicha os olhos e começa a me beijar desajeitadamente ,seguro atrás da nuca dela e começo a beijar devagar .Fico extremamente excitado com o jeito dela me beijar ,aquela boquinha pequena e sem experiência .Percebo Alice ofegante e me beijando com vontade .Depois de 1 min paramos de se beijar ,solto um sorrisinho malicioso e ela retribui .A boquinha de Alice estava vermelhinha e eu pergunto :

_eae gostou do beijo ? (Cara malícia )

_simm kk (enquanto solta uma risadinha tímida e infantil)

_eu também adorei ,vc beija gostoso demais Alice ,adorei seu beijo.

_Aii que vergonha rs rs (com o rostinho vermelho demonstrando muita timidez enquanto ria)

_posso te beijar dnv Alice ? (Cara de tarado enquanto comia aquela novinha com os olhos )

_ta bom ,pode (rindo e me olhando com carinha de malícia enquanto balançava a cabeça que sim )

Ainda sentado no sofá eu pego no rostinho de Alice com minha mão esquerda,faço um carinho olhando nos olhos dela e me aproximo para beija-la .Dessa vez percebo Alice me beijando com mais vontade ,sinto a respiração dela mais rápida e aquele beijo com lábios macios , desajeitado e quente .

Meu pau estava extremamente duro, e minha mão desceu para a cinturinha dela .se beijamos por 2 minutos .Dps ela me olha com uma carinha de malícia e pega no cabelo tirando do rosto .Eu digo pra ela:

_Alice,quer ser minha namorada ? Ninguém precisa saber ,oq cê acha ?

_Eu quero sim,não tem problema minha idade pra vc ? ( Expressão mais leve e com sorrisinho malicioso)

_claro que não ,vc é muito gostosa e beija muito melhor que muitas meninas mais velhas por aí .(enquanto falava passava a mão na coxa dela de leve e secava o corpinho dela com cara de tarado )

_mentiraa rs rs,eu nem sou tão gostosa assim ,nem tenho peito ainda .(risadinha infantil e sorrisinho malicioso)

_É sim ,olha sua cinturinha fininha e sua bunda grande.Tu é gostosinha dms Alice (cara de tarado )

_vc acha mesmo ? Kk brigada ,vc TB é muito gostoso ,sempre fico olhando quando venho aqui kk
(Coloca a mão no rosto e tira ,demostrando vergonha ,logo em seguida faz carinha de malícia demonstrando nervosismo )

_Da pra perceber KKK,TB sempre fico te olhando e te achando gatinha quando tu vem aqui ,só que nunca tive a oportunidade de chegar em vc pra conversar.

_quee vergonha,imagina se suas irmãs descobrem que eu beijei o irmão dela hj rs rs (risadinha e jeitinho de ninfeta enquanto meche no cabelo )

_ninguem precisa saber que a gente tá namorando kk,nem minhas irmãs (cara de tarado )

_ta bom então .(abria Sorrisinho )

Logo em seguida o celular de Alice toca ,percebo desespero no olhar dela .Alice me olha e mostra o celular dizendo “minha mãe tá ligando ,acho que já vou “.Alice rapidamente se levanta do sofá e atende o celular ficando de costas pra mim .Ela diz

_oii mãe ,tô aqui na frente da casa das meninas .

Ouço a mãe dela no celular dizendo :

_pois venha pra casa que seu pai vai já já sair com você para o mercado .

_ta certo mãe ,já vou .

Alice desliga o celular e me olha dizendo que tem que ir .Me levanto do sofá e digo: ,

-antes quero um beijo (se aproximado dela com um sorriso )

_ta bom o último kk (sorrisinho malicioso)

Dessa vez pego pela cinturinha de Alice e meto um beijo com vontade nela ,Alice retribui o beijo enquanto empina a bunda e fica de ponta de pé para me beijar .Coloco minha mão esquerda na bunda de Alice e aperto ,ela dá um gemidinho gostoso e continua me beijando com mais vontade .

Paramos de se beijar e Alice me olha com carinha de ninfeta safadinha e rostinho bem infantil e diz

“já vou ,outra hora eu volto aqui kk

_vai lá gatinha ,vou tá te esperando (olhando pra ela com cara de safado )

Alice vai embora e logo em seguida vou para o banheiro e me acabo na punheta ,gozo bastante para Alice imaginando como eu iria comer aquela novinha.

Algumas horas se passam e meus pais com minhas irmãs voltam da rua com uma marmita para mim,já era umas 14:00 .Aviso que Alice apareceu aqui mas logo foi embora .

No final do dia mais ou menos umas 17:47 ouço a campainha e minha irmã Luiza corre para abrir a porta ,eu estava na cozinha e ouço lá de dentro a voz de Alice conversando com minha irmã .As duas aparecem na cozinha e Alice me olha com aqueles olhos grandes soltando uma risadinha disfarçada e depois vira o rosto .

Sequei ela dá cabeça aos pés .
Alice estava mais ninfetinha do que nunca .Usava uma gargantilha ,blusinha pequena rosa com listras brancas mostrando a barriga .Shortinho preto de laycra bem curtinho e pregado na coxa e partindo a bucetinha .

Fiquei louco de tesão quando vi aquela ninfetinha na minha cozinha .Logo em seguida as duas saem de lá ,Alice da uma olhadinha para trás me encarando com uma risadinha e segue minha irmã em direção ao quarto .

Fico pensando em maneiras de chegar em Alice mas era difícil visto que minhas irmãs não largavam do pé dela .
Fico jogando no celular por um tempo .

Alguns minutos dps Alice aparece lá na cozinha sozinha ,logo em seguida me levanto da mesa e digo sussurrando :

_Vem cá (fazendo gestos com a mão para ela me seguir )

Alice só me segue.Levo ela para garagem onde tá o carro do meu pai e já vou segurando na cinturinha dela .

Alice diz:

_seu louco KKK vim beber água ,e se suas irmãs aparecem ? (Risadinha maliciosa )

_So quero te dar uns beijos ,já já vc volta lá pra dentro ,vem cá vem ( voz de tarado enquanto seguro a cinturinha de Alice com as duas mãos )

Alice agarra no meu pescoço enquanto fica de ponta de pé empinando todo o bumbum grandinho ,coloco minha mão na bunda dela e fico apertado,percebo Alice soltando uma risadinha enquanto me beija .Vou escorregando minha mão para a bucetinha de Alice por cima do shortinho dela e quando toco lá ela se assusta soltando um gemidinho ,ela para de me beijar e me olha com uma carinha de ninfetinha bem infantil,solto uma risadinha maliciosa para ela e Alice retribui .Volto a beijar ela enquanto estou com meu dedo indicador na rachina da bucetinha dela por cima do shortinho,aperto umas duas vezes e ela solta um gemidinho baixinho .Meu pau estava duro feito uma Rocha e encosta na barriguinha dela ,Ela dá uma olhada mas logo desvia o olhar fingindo que n estava curiosa .Paro de beijar ela e digo,vai lá minha irmã vai desconfiar se vc demorar muito .Alice me olha com um sorrisinho safado balançando a cabeça que sim ,ela diz :

_vou lá (ela sai de lá toda sorridente me olhando com carinha de malícia e expressão de criança que acabou de se divertir)

Logo em seguida vou para o meu quarto e bato uma punheta e gozo litros de porra para a putinha da Alice.

Passamos a semana inteira assim,Alice aparecia lá em casa todos os dias a partir daí ,quando havia uma brecha eu levava ela para a garagem ,dava muitos beijos e passava a mão nela,tanto na bunda quanto na bucetinha e Alice adorava ,quando foi numa quarta feira da mesma semana comecei a passar a mão na bucetinha dela por dentro da calcinha ,Alice gemia gostosinho e soltava risadinhas infantis e suspiros de prazer .Sentir meus dedos naquela bucetinha pequenininha e quentinha me deixava louco de tesão ,mas me controlava para n extrapolar e acabar machucando Alice .

Na sexta feira a tarde da semana seguinte Alice dorme aqui em casa por convite da minha irmã mais nova Julia (11 aninhos ).Alice ,janta lá em casa e minhas irmãs junto dela ficam lá na sala de estar até tarde vendo desenho .Vez ou outra eu ia lá na sala dar uma olhada em Alice ,ela estava vestida com uma sainha laranja acima do joelho ,blusa branca ,tiara e gargantilha bem menininha .Ela estava com a maior cara de sonsa lá encima do sofá ,eu aparecia e ela dava uma risadinha de canto de boca,vez ou outra me olhava mas fingia ignorar olhando para a tv.Ja era tarde e todas as 3 foram para o quarto para dormir ,vou para o meu quarto e espero 1 hora,quando percebo que todos estão dormindo vou até o quarto das minhas irmãs ,abro a porta com cuidado e acordo Alice ,ela acorda passando as mãos nos olhos e bocejando ,pego na mão dela e levo pra fora do quarto das minhas irmãs fechando a porta com cuidado para não acorda-las .

Quando saímos do quarto olho para Alice ,ela estava vestindo um pijaminha da pequena sereia bem curtinho branco ,mostrava a barriguinha e deixava o bumbum dela bem grandinho .

Ela me olha com rostinho de malícia e diz:

_doido kk se suas irmãs acordam ou seus pais .(enquanto arruma a franjinha me olhando com carinha de ninfeta )

_essa hora ninguém acorda não ,vem aqui no meu quarto quero te mostrar uma coisa kk (cara de tarado)

_ta bom kk quero ver então (carinha de cumplicidade e malícia )

Levo ela para o meu quarto e tranco a porta ela olha para um lado e para o outro e diz:

_legal o seu quarto (começa a andar e olhar as coisas da prateleira)

Sento na minha cama e digo pra ela

_vem cá vem gatinha (fazendo sinal com a mão chamando e olhando com um sorriso safado )

_ta bom kk ,eu vou (risadinha infantil e ao mesmo tempo maliciosa )

Ela fica em pé na minha frente entre minhas pernas me olhando,pego na cinturinha dela com as duas mãos e digo pra ela enquanto encaro seu Rostinho :

_vc é muito gostosinha Alice, sabia disso ?(enquanto vou passando a mão nas coxas e descendo minha mão para a bunda dela para apertar )

_eu sei kk,vc sempre diz isso (carinha de malícia enquanto empina um pouquinho a bunda )

_vou te mostrar uma coisa ,tá preparada kk (cara de tarado enquanto aperto na bunda de Alice com uma não e na outra coloco na cinturinha dela )

_me mostra logo kk o que é (carinha de malícia)

Logo em seguida tiro minha mão da bunda dela e seguro no meu cacete por cima do short que estava quase explodindo de tesão .Digo pra ela :

_vc quer ver ele ? (Enquanto seguro minha rola por cima do short encarando ela com cara de tarado )

_eu quero kkk,me mostra (carinha de criança curiosa )

_entao pode abaixar e ver ,eu deixo KKK(enquanto vou colocando os braços para trás na minha cama e olhando pra ela )

_ta bom KKK (fala enquanto vai segurando na base do meu short tentando abaixar ele )

Alice puxa o short e minha rola salta pra fora ,ela arregala os olhos se assustando e depois solta uma risadinha bem infantil dizendo :

_nossa como é engraçado ele kk(sorriso largo enquanto encara a cabeça do meu pau )

_pode pegar ele se quiser

Alice coloca a mão esquerda na base da minha rola e diz enquanto ri :

_Nossa que duro

_vou te ensinar a pagar um boquete Alice ,quer aprender kk? (voz de tarado )

_o que é isso kk bouqueti ?(enquanto seguro minha rola )

_É “boquete “,quando as meninas são pequenas elas mamam na mãe,mas quando elas crescem e arrumam um namorado elas voltam a mamar só que dessa vez é na rola do namorado ,que também dá leitinho .

_aa entendi kkk,eu quero esse leitinho então (enquanto solta uma risadinha de ninfeta )

_pois toma esse travesseiro e fica de joelho ai no chão

_ta bom eu fico (enquanto me olha com aqueles olhos grandes )

Alice fica de joelhos no travesseiro para deixar a altura um pouco maior segura meu cacete com as duas mãos e coloca a cabeça dele na boca e começa a chupar igual um pirulito .Ela olha para mim com aqueles olhões e diz:

_assim ? Cadê o leitinho que vc disse ? Kkk(soltando uma risadinha maliciosa logo em seguida volta a chupar me olhando )

_Caralho Alice ,vc já chupou alguém antes ? Vc chupa muito gostoso nossa .

_nao mas eu vejo nos vídeos do computador as mulheres fazendo isso kk só tô fazendo igual.(carinha de ninfeta safadinha)

Fiquei impressionado pois achei que Alice era totalmente inocente mas descobri que aquela putinha mirim já assistia vídeos porno .

_que delícia Alice ,vc é tão novinha e já é safadinha desse jeito kk(fazia uma cara e voz de tarado )

Alice abria um sorrisinho e voltava a me chupar igual uma putinha .Eu digo pra ela .

_olha pra mim enquanto me chupa gatinha .

Alice só obedece o comando e diz “hum rum” enquanto ela arregala os olhos para mim.

_vou te dar muito leitinho gatinha,é pra tomar tudinho tá ? (Voz de tarado enquanto né deliciava de prazer )

Alice diz :

_Eu quero ver me mostra (voltando a chupar a cabeça da minha rola igual um pirulito )

_abre bem a boquinha minha princesa ,vou te dar seu leitinho urrg!

Alice tira a boquinha da minha rola(sai uma babinha da boquinha dela ) e enquanto me olha coloca a línguinha para fora , ela parecia uma criança que está esperando uma surpresa .

Seguro no cabelo de Alice e encosto a cabeça da minha rola na língua dela que era grandinha para a idade e solto 5 jatos fortes de porra que acabam enchendo a boquinha dela de leite que até escorre um pouco pelo queixo . Enquanto gozava soltava um urro de macho

Alice vai engolindo tudinho sem eu pedir parecia uma bezerrinha com sede .Ela solta uma risadinha e diz :

_que gosto esquisito kk,mas não é ruim .(enquanto me olha com aquele rostinho de ninfetinha safada ).

Depois de gozar muito em sua boquinha eu peço pra Alice ficar de pé,ela obedece .Agarro a ninfetinha pela cinturinha e começo a beijar ela .Alice estava ofegante e me beijando com muita vontade .Deito ela na minha cama e digo :

_agora é a minha vez de te chupar princesinha.

Alice começa a rir de maneira bem infantil encima da minha cama, enquanto coloca as duas mãos na boca e coloca a barriguinha para dentro .Começo a tirar bem devagar o shortinho do pijama de Alice a deixando só de calcinha.

Alice estava com uma calcinha verde clara com florzinhas ,eu pego na bucetinha dela por cima da calcinha e Alice me diz:

_seu safado (enquanto dá uma risadinha sapeca)

Começo a mexer na bucetinha dela e Alice da alguns gemidos baixinhos .Logo em seguida coloco a calcinha dela pra o lado e passo meu dedo indicador na rachina da bucetinha dela ,de baixo para cima .Estava tão quentinha e pouco úmida ,aquilo me deu uma nova ereção ,meu cacete estava extremamente duro novamente.

Começo a passar a pontinha do dedo no grelinho dela ,vejo Alice se contorcendo de prazer enquanto colocava a mãozinha na boca e gemia baixinho .Quando vi que Alice estava mais úmida ,fui tentando encaixar a pontinha do meu dedo na bucetinha dela ,entrou com uma certa facilidade até .Fiquei no movimento de vai e vem com a pontinha do dedo dentro da bucetinha de Alice por um minuto ,percebi que Alice está sentindo muito prazer. Tiro meu dedo de lá e venho com o meu cacete que estava duro feito pedra e encosto na entradinha da bucetinha dela ,Alice se assusta e faz o movimento de empurrar mas eu conforto ela dizendo :

_calma princesinha ainda não vou meter em vc (cara de tarado enquanto seguro na base do meu pau que estava encostado na bucetinha dela )

Melo a cabeça do meu pau na estradinha da bucetinha dela e vou deslizando minha rola por toda a bucetinha bem devagar até o grelinho dela .Começo a esfregar a cabeça da minha rola no grelinho dela ,Alice se contorce muito enquanto gente de prazer .Em poucos segundos Alice solta um gemido alto e fica toda molinha ,percebo que ela teve um orgasmo .Alice coloca o antebraço no rosto e fica ofegante dizendo que isso é muito bom .

logo em seguida eu me ajoelho na frente da cama e abro as duas pernas de Alice mais ainda ,colocando pra cima e passo minha língua no mel que saia da bucetinha dela , depois vou sugando aos poucos bem devagar .Alice começa a gemer dnv enquanto segurava forte na minha cabeça e empurrava a empurrava .Eu digo pra ela :

_ta gostando princesinha?

Alice só balança a cabeça e faz “hum rum” fazendo gesto de afirmação .

Depois disso pego Alice nós braços e deixo ela sentadinha no meu colo de frente pra mim,com a bocetinha encostada no meu cacete que estava duro .Abraço Alice e ela retribui o abraço ,estávamos olhando um para o rosto e eu digo pra ela :

_gostou minha princesinha? Gostou do pau do seu namorado ?(com voz e cara de tarado para Alice )

_isso é muito bom ,gostei kk .Safadooo (risadinha infantil enquanto me abraça de frente)

_quando vc tiver preparada eu quero enfiar nessa bucetinha gostosa ,quero tirar sua virgindade princesinha (enquanto pego na base da minha rola e esfrego na bucetinha dela )

_ta certoo kk,mas ele é muito grande não vai entrar (voz normal demonstrando insegurança)

_entra sim minha gatinha,quando vc fizer a primeira vez vai adorar .Vai querer transar todo dia ,igual as mulheres dos vídeos que vc assiste (voz de tarado )

_espero que sim KKK (risadinha infantil e maliciosa).

Começo a beijar Alice vem gostoso e ela me agarra com for ficando mais ofegante até que ela chega a um ponto de cavalgar encima da minha rola ,não me aguento e gozo muito .Acabo sujando meu umbigo e a barriguinha dela toda de porra ,Alice fica toda meladinha ,pego uma cueca no meu guarda roupas e limpo ela todinha .Peço pra Alice colocar o pijaminha dela para ela voltar para o quarto das minhas irmãs para ir dormir .Ela balança a cabeça me obedecendo e diz:

_ta certo vou dormir

Alice estava cheirando a semên ,aperto na bunda dela e digo :

_adorei brincar com vc princesinha,próxima vez vamos transar tá bom ?(enquanto apertava com as duas mãos o bumbum grandinho de Alice )

_aaa,tá bom kk espero que não vá doer muito (falando com uma carinha de ninfeta que adora rola )

Alice sai do meu quarto alimentada de porra e com forte cheiro da mesma , ela acaba esquecendo a calcinha que eu guardo e minutos depois dela ter saído bato uma punheta bem forte com a calcinha dela enrrolada no meu pau .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemão ID:gsuitfxib

    Conto top desse o cara não continua

  • Responder Daniel ID:xlp1mvv3

    Cade a continuação?

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Delicia
    Vivi uma situação parecida
    [email protected]

  • Responder o ze ID:1v7f4nhj

    o foda é que tu nao vai terminar igual fez com o outro… aí é paia

  • Responder Jeferson ID:gsuitfxic

    Continua esse conto ta muito bom!

  • Responder Paulo ID:gsuitfxic

    Conto muito bom rico em detalhes

  • Responder Thiago ID:gsuitfxic

    Conto top!

  • Responder Daniel ID:gsuitfxic

    Foi bom ele ter começado um novo conto um filho da p#ta bagunçou o conto dele

  • Responder Gabriel ID:g3iq4jm9a

    Mesmo estilo de escrita e história dos contos do nabocetinha123. Seria bom ter terminado aqueles no lugar de começar uma nova sequência.

  • Responder Tom ID:gsuitfxic

    Conto muito bom sera que ele vai comer as irmanzinhas? Kkkk

  • Responder Daniela ID:gsuitfxic

    Que tesão de conto

    • Julia ID:3ynziywmk09

      Fiquei muito excitada

    • Julia ID:3ynziywmk09

      Delicia de conto
      [email protected]

  • Responder Leandro ID:gsuitfxic

    Top muito bem escrito

  • Responder conto top da porra 10 ID:gqawlfrhk

    conto top da porra 10

    • Deborah ID:gsuitfxic

      Que delicia de conto espero que continue

  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Bem detalhado, muito bom!

  • Responder Terrordejf ID:81rcp0749i

    Boa. Continua isso ai mano. Top goleiro lendo aqui.

    • Brian ID:1daicmj9d0

      Continua esse conto

  • Responder Marcos ID:gsuitfxic

    Conto top o melhor que eu ja li no site