# #

Eu comi a putinha do colégio

427 palavras | 3 |2.24
Por

Olá, eu me chamo Gabriel, tenho 16 anos, sou moreno tenho olhos castanhos e cabelo castanho, tenho 1,77 de altura e um pau de 18 cm.

Estou no segundo ano do ensino médio, e na minha escola tem uma garota de 11 anos do sexto ano, ela era conhecida por ser bem rodada, uma putinha mesmo, essas gurias de 11 anos tem tudo fogo no rabo, porém eu sempre dava em cima dela e ela não dava bola, então certo dia eu decidi bolar um plano..

Criei um fake no insta fingindo ser um garoto popular na escola e marquei um encontro em rua de terra deserta, de início ela achou suspeito, mas eu insisti e ela aceitou.

Ela disse que eu ia ter que buscar ela, porém não dava porque ela iria ver que eu não era o cara popular, então chamei um uber pra ela, ela chegou e eu estava escondido usando uma máscara e luvas, ela estava com um shortinho Jeans atolado, um cropped e uma corta vento por cima, ela estava se aproximando então eu pulo em cima dela e a derrubo no chão.

Ela – Ahh! Socorro!

Gritava igual uma condenada, arrastei ela pra dentro de um matagal e arranquei a roupa dela, tirei o pau pra fora e meti a cabeça dele na buceta dela, senti que iria estourar o hímen dela, forcei e tirei a virgindade daquela putinha, começou a sangrar, e ela começou a chorar.

Ela – Para, por favor! Me deixa ir embora!

Eu – Cala a boca sua vagabunda putinha!

Segui metendo na bucetinha dela, era cada estocada que meu deus! Coitada, tirei o pau e deixei ela de 4, ela estava se debatendo, meti a cabeça do pau no cu dela, entrou todo com um pouquinho de dificuldade, mas entrou, estuprei aquela putinha vagabunda até as 4 da manhã, dei um socão no queixo dela que fez ela apagar, chamei 2 amigos que me ajudaram a levar o corpo dela apagado mata a dentro, no meio da mata, nós usufruimos do corpo dela até as 10 da manhã, ai nos deu fome, eles foram pra casa, Mas eu segui abusando dela, a bucetinha dela estava toda mutilada, limpei todos os vestigios e joguei ela na beira da rua de terra, me certifiquei de que ela estivesse viva, hoje estou com 17 anos e estou acompanhando o caso na tv local, aparentemente ela culpou o garoto popular e ele está em julgamento, a um passo de ser preso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,24 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GHOST ID:muivr1lhl

    Doente vc mano

  • Responder Marcelo ID:1dakmw39hz15

    Ai voce chamou o uber pra ela, e acha que a policia nao vai rastrear a chamada do uber? serio?

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Muito forçado em