# # #

Putinha desde os 12

854 palavras | 4 |4.19
Por

Meu nome é Samantha.Eu tinha 12 anos,baixa,magra,quase sem peitos mas com a bandinha bem grandinha.Naquele dia resolvi enforcar aula e voltar pra casa.Lembro de entrar pensando que estaria sozinha até o fim de tarde,mas meu padrasto estava de folga e eu tinha esquecido.Passei em frente ao quarto dele e vi que fazia alguma coisa.Estava sentado em frente o notebook vendo porno se masturbando com uma calcinha minha na mão.
Eu já havia visto alguns pornôs por curiosidade,até porque na escola não tem como não tocar no assunto né,mas me espantei com o fato dele estar com a minha calcinha.Nao falei nada,só sai de fininho e fui pra rua.
Alguns dias se passaram e eu ficava ainda mais curiosa com o que eu vi.Como assim meu padrasto batia uma pensando em mim?Resolvi testa-lo.Minha mae saiu pra faxer alguma coisa e nos deixou sozinhos.Entrei no quarto deles escondida e mexi na gaveta de calcinhas da minha mãe procurando uma que coubesse em mim,e encontrei uma bem delicada,rosa bem clarinha de renda e lacinho.Vesti e coloquei uma saia bem curtinha que não usava desde os meu 10 anos.Fui pra sala e me deitei no sofá deixando tudo bem aparente.Conseguia sentir ele me olhando e se mexendo no sofá como se estivesse tentando ver mais.Eu facilitava abrindo e fechando as pernas como se só estivesse distraída deixando ele bem desconfortável e excitado.Ele se levantou e foi pro banheiro e foi aí que percebi que podia ser sexy mesmo tão nova.
Na mesma semana,eu acho,bem cedo,percebi uma certa movimentação no meu quarto.Ele veio me acordar pra ir a escola mas me alisando na coxa até a minha bunda e fazia isso quase todos os dias,até começar a ir além.
Nesse dia eu fiz questão de ficar descoberta com a bunda pra cima e ainda subi minha calcinha pra que ficasse bem enfiada.Ele chegou e começou a me alisar.Primeiro a coxa,depois a bunda e parou por lá apertando.Comecei a me sentir relaxada e com um friozinho na barriga.Cada vez que me avisava e apertava eu empinada um pouquinho mais a bunda.
-Ta gostando fia?
Ainda de olhos fechados eu fiz que sim com a cabeça.Ele ficou de pé ao lado da cama me acariciando no rosto e desceu para o braço.Segurou minha mão e levou para o pênis.So então eu abri os olhos e vi o que estava pra acontecer.
Ao meu ver era bem grande e macio.Latejava tanto que até achava engraçado.Aos poucos ele se aproximava e deixava mais perto do meu rosto até finalmente chagas em minha boca.Aprimeira coisa em que pensei foi em como as mulheres nos pornôs faziam,então tentei fazer igual.Abri minha boca e coloquei a cabecinha mexendo com a língua,depois lambia de cima a baixo até o saco.Estava indo bem até ele colocar os dedos na minha bucetinha.Foi tão gostoso e estranho ao mesmo tempo.
Segurando minha cabeça ele colocava o pau na minha boca me estimulando a chupar tão intensamente que me lembro dos sons que fazia a cada chupada.Eu sugava aquele pau como se tentasse tirar alguma coisa de dentro dele.Mal percebi,minhas pernas estavam abertas e ele tirava e colocava os dedos em mim me deixando melada.Estava gostando daquilo,não tinha como negar.Eu fechava as pernas me contorcendo de tesão e ele abria de novo pra continuar,até que não aguentou mais.Se afastou um pouco a começou a se masturbar bem na minha cara batendo o pau no meu rosto.Eu sabia o que estava por vir então me preparei.Fiquei de barriga pra cima me inclinando com o rosto abaixo do pau dele.Ainda mais excitado ele levantou minha camisola e gozou esguichando tanta porra que eu sentia bater no meu corpo e ainda mais no rosto.Quanto ao gosto,não achei ruim e nem tão bom.Eu cuspia o que entrava na boca e tentava limpar os olhos mas ele não deixava.Quando finalmente eu consegui enxergar algo eu já estava sozinha no quarto.Me levantei e fui pro banho.me senti meio culpada com tudo aquilo como se tivesse traído minha própria mãe mas com o tempo fui deixando pra la.Prometi nunca contar pra ninguém e fizemos mais algumas vezes.Inclusive ele chegou a me levar pra um motel mas não passou de um boquete.Minha mãe desconfiava que ele estivesse traindo ela então se separou dele.
Depois disso só fiquei pior com o tempo.Aos 13 perdi a virgindade com outro namorado dela.Minha mãe descobriu e me expulsou de casa.Aos 14 ela me perdoou e voltamos a morar juntas,mas até aí já tinha feito ainda mais besteiras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karinhoso ID:gqbjdkdzl

    Conto maravilhoso, parabéns…
    Se alguma novinha quiser me chamar para falar safadezas.
    @Fco_bel

  • Responder Annm ID:gyxsh1mxp72

    Só faltou deixar o contato.

  • Responder @john_john01 ID:gp1eri6zj

    muito bom, pode contar mais

  • Responder Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

    E ai samantha blz. Adorei seu conto e espero qu continue. Sou tarado por novinhas de 9 a 13 anos tenho 50 anos mas aparento te 35, sou bem dotado e quanto mais sexo pra mim melhor. Amo uma bucetinha virgem mas se nao for fodo mesmo assim desde que seja novinha.
    Me chama no meu imail pra gente trocar ideias e se tiver uma amiguinha nessa faixa etaria pra apresentar tamo junto.
    [email protected]
    Bjs linda.