# # # #

Enteada tentação

1313 palavras | 6 |4.33
Por

Atualmente tenho 40 anos e estou namorando Denise 48 anos, branca, cabelos loiros e dona de um corpo de pele macia e sem marcas, 1,65 bem distribuídos, principalmente na bunda; Luísa sua filha 10 anos, cabelos escuros e toda fofa, logo que nos conhecemos nos apegamos de uma maneira que parecia que eu era o verdadeiro Pai dela. Em pouco tempo eu e Denise começamos a dormir um na casa do outro e é assim até hoje. Qndo estou na casa dela sempre busca a Luísa na escola e ela vem correndo me abraçar e me beijar.
Vivíamos diariamente juntos e Luisa gostava de sentar no meu colo para brincar de cavalinho, e brincávamos sem malícia alguma, até o dia que ela estava vestida de vestidinho e sentou no meu colo como sempre e começou a se remexer no meu colo até encaixar a xerequinha no meu Pau. Na hora meu Pau endureceu e não tinha como ela não sentir, fiquei parado sem entender oq estava acontecendo qndo Luisa falou: Vamos cavalinho Vamos… segurei na cintura dela e comecei a pular no sofá como se estivesse galopando e aquilo fazia ela pular sentada bem encima do meu Pau duro e eu não sabia oq fazer para disfarçar qndo sinto ela apertado as pernas em volta do meu corpo e me abraçando cada vez mais forte. Levantei com ela agarrada ao meu corpo e com as mãos levantei seu vestidinho e sentei novamente no sofá com ela sentada bem em cima do meu Pau e disse: o cavalinho agora vai ficar parado e vc que vai galopar em cima dele. Luísa começou a pular no meu colo e segurando era pela cintura ajudava ela a galopar cada vez mais rápido e logo ela cansou sentando de calcinha no meu pau. Ela então começa a se mexer e se esfregando cada vez mais sua xerequinha peço que ela vá ver oq a mãe dela estava fazendo e aproveite para me recompor. Ela volta e diz que a Denise está fazendo a janta, e deita no sofá colocando seus pés no meu colo e passa a assistir desenho. Começo a acariar os pés da Luísa e observo que ela passa o mexer os dedos dos pés, abrindo e fechando, esticando o dedão e pergunto: tá sentindo cócegas? Ela balança a cabeça dizendo que não. Pergunto se ela está gostando e ela balança a cabeça dizendo que sim. Passo a massagear os dedinhos um por um, apertado suas solinhas e Luisa começa a abrir as pernas e qndo vou olhar p ela vejo a calcinha. Volto a massagear os pezinhos dela qndo Denise nos chama p jantar. Na mesa Denise fala que ela já está pesada p brincar de cavalinho e Luisa me pergunta se ela era pesada e eu olho p Denise e falo que ela está crescendo e que é normal ficar pesada e que passaríamos a brincar de outra brincadeira e ela concordou.
Terminamos de jantar e ajudei Denise a limpar a cozinha e nisso Luisa dormiu no sofá e Denise pediu pra mim levar a Luísa p cama dela. Deitei Luisa na cama a cobri e voltei p sala. Denise estava no quarto e qndo aparece na sala estava vestida com um vestidinho igual da Luísa e falou: a Luísa me disse que adora brincar de cavalinho com vc e hoje quero que vc brinque comigo. Sem eu falar nada Denise senta no meu colo e me beijando na boca começa a rebolar até sentir meu pau endurecer e começa a galopar igualzinho a Luísa. Tiro o vestido de Denise e começo a mamar seus seios e ela coloca meu pau p fora e passa a mamar. Transamos alí na sala sem nos importar se Luísa acordasse e nos pegassem no flagra.
Antes de dormir Denise me fala que tinha visto eu brincando com a Luísa e percebeu que fiquei de pau duro com ela no meu colo e que não precisava me preocupar pois Luísa estava muito feliz com a minha companhia e que tudo aconteceria naturalmente.
Não entendi na hora oq ela quis dizer que tudo aconteceria naturalmente, até que um dia ela precisou sair e me pediu o pegar a Luísa na escola e assim que chegasse em casa era pra dar banho nela. E assim o fiz, peguei Luísa na escola e qndo chegamos disse que era pra ela ir tomar banho e ela fala: minha mãe falou pra vc me dar banho. Peço pra ela ir no banheiro tirar a roupa e ela fala: não…vc vai tirar minha roupa…Olho p ela e falo que tá bom e no banheiro tiro a camiseta da Luísa e me surpreendo ao ver que os peitinhos estavam comendo a crescer, pois como ela era um pouco gordinha, seu corpo era bem desenvolvido p uma menina de 10a. Tiro as meias e massageio seus pezinhos antes de tirar a calça. Abaixo a calça junto com a calcinha e vejo pela primeira vez minha enteada sem roupa e sem vergonha. Ligo o chuveiro e peço pra ela ir se ensaboando e pego a calcinha e cheiro e sinto o cheirinho do xixizinho dela e peço pra ela cheirar p ela ver que precisa esfregar o deixar limpinha e cheirosa. Começo esfregando o pescoço dela e vou descendo pelos peitinhos, barriga e qndo chega na xerequinha ela mesma abriu as pernas o mim esfregar. Começo esfregando por cima e com o dedo vou abrindo a xerequinha até sentir o clitóris e começo a esfregar… Luísa começa a ter aqueles choquinhos de tesão, ela suspirava e tremia só de mexer na xerequinha. Virei ela e esfregando sua costa desço até seu bumbum; carnudo pele macia e bem durinho. Começo esfregando o bumbum e vou abrindo até tocar com o dedo no seu cuzinho. Vejo que qndo toco ela abre e fecha o cuzinho forçando o corpo pra traz. Esse dia foi a primeira vez que vi e toquei na Luísa com a permissão de Denise.
Outro dia estávamos todos na mesma cama e Luisa dormiu entre nós. Denise passou por cima da Luísa e deitou em cima de mim e acabamos transando ao lado de Luísa. Denise volta a deitar ao lado de Luísa que dormia virada de bumbum pro meu lado, Denise me puxa fazendo que abraçasse ela com a Luísa no meio. Levantando nossos pescoços começamos a nos beijar enquanto encoxava Luísa que dormia.
No dia seguinte Denise perguntou se eu tinha gostado de transar com a Luísa dormindo e respondi que fiquei com um pouco de medo dela acordar e Denise fala: será que ela não estava fingindo qndo vc abraçou ela… Respodi tá doída…
Denise passou a vestir a filha com roupas bem curtas que valorizava seu corpo infantil a deixando atraente aos meus olhares. Sempre que transamos ela fala da Luísa e diz que quer que eu a ajude a ensinar Luísa oq é o verdadeiro Amor.
Hoje temos total intimidade entre nós três, nos beijamos juntos, tomamos banho juntos, dormimos juntos e começamos a ficar nus em casa e Luísa a cada dia descobre um sentimento diferente, pois agora ela senta em cima do meu pau sem calcinha, acaricio todo seu corpo nu, beijo sua boca como dois namorados e tudo isso junto com Denise.
Não sei onde e qndo isso vai acabar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Cara de sorte, deixa rolar não violenta a menina, mas vai fazendo ela gozar, ensina ela a chupar juntocom mãe

  • Responder Andersonmrcs ID:140mqxe5h8x4

    Cara que Eu adoraria ter uma namorada que fizesse assim também. E que sentisse tesão e desejo em deixar a filha participar da transa do casal. Iria ensinar tudo para filha dela. E claro tomar cuidado para futuramente não engravidar a menina também.

  • Responder Regis290 ID:funszdpv0

    Queria pega elas junto com voce deve ser um puta tesao
    T:Regis290

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Mete a rola na bucetinha da sua enteada

  • Responder 19 cm ID:41ii0ywnzri

    Isso é natural

  • Responder Negroeamor ID:1e5jv21n7tri

    Engravida as duas