# # #

O irmão do meu Padrasto

640 palavras | 1 |4.74
Por

Ele ficou de perna aberta marcando o ovo na calça. Foi quando no tesão que eu estava coloquei o pé no meio das pernas dele, mas sem chegar a encostar

Sou de Recife meu nome é Renato, 35 anos e tenho 180m, 90kg, 17cm, barbudo, macho acima do peso com tetas salientes. Skype: [email protected]

Tudo começou quando eu tinha 17 anos. Estava em casa sozinho navegando na internet e batendo muita punheta. Meu padrasto, Pedro, estava indo passar o dia no interior com minha família e só voltaria tarde da noite.

Foi quando seu irmão que era motorista de caminhão, Marcos, chegou e perguntou por meu padrasto. Expliquei a situação e ele disse que ia esperar. Fiquei meio puto na hora porque eu tava vendo um porno massa. Então fiquei na sala e sentei no sofá em frente a poltrona que ele estava sentado. Meu tio Marcos estava usando uma calça social cinza e uma camisa de botão branca. Ele ficou de perna aberta marcando o ovo na calça. Foi quando no tesão que eu estava coloquei o pé no meio das pernas dele, mas sem chegar a encostar nele.

Ficamos assim nessa posição conversando e vendo televisão. E meu tesão cada vez mais aumentando e fui ficando mais ousado. Passei o dedão levemente na coxa dele. E ele não falou nada. Já comecei a perceber a rola dele endurecendo dentro da calça e marcando.

Eu não resisti e me levantei já planejando passar o pé no pau dele sentindo e sentir aquela rola que parecia ser bem cabeçuda. Quando passei o pé no pau dele, e levantei ele riu feito um cafajeste, mas não fez nada.

Fui para meu quarto e deitei na cama. Meu tio Marcos chegou no quarto e pediu o carregador de celular do meu padrasto. Peguei e entreguei para ele. Ele ficou com celular carregando em pé na minha frente enquanto eu via o pau dele marcando na calça. De vez em quando ele dava uma pulsada no pau de propósito.

Sentei na cama, dei uma encarada e me levantei para sair do quarto. Fiquei com medo dele contar para todo mundo. Quando ia saindo ele segurou minha mão e falou: -Você não quer não?

Eu respondi: -Se teu irmão souber disso vai ser uma confusão danada.

Assim que disse isso ele já foi levando minha mao em cima do pau duro dele. Aí meus amigos não resisti, 17 anos e cheio de tesão. Comecei a passar a mão na rola dele e sentindo ficar casa vez mais dura.

Meu tio colocou a mão no meu ombro e foi me abaixando para me colocar de joelhos. Fiquei de joelhos enquanto ele olhava para mim e ia desabotoando a calça. Ele baixa a calça e cueca de vez e pula um pau médio, grosso, de 16cm, muito cabeçudo. No tesão que eu tava coloquei na boca e comecei a chupar devagar. Fiquei engolindo a pica do meu tio enquanto ele segurava na minha nuca e fodia minha boca como se estivesse comendo uma buceta.

Ele gemia e falava que minha boca era mais gostosa do que das putas que ele pegava na estrada. Ele cansou de foder minha boca foi quando eu comecei a passar a língua na cabeça do pau dele. Então de repente engoli o pau dele de vez sentindo a cabeça da rola quase bater na minha garganta. Ele não resistiu e acabou gozando quando eu fiz isso duas vezes seguidas. Melou meu rosto todo. Ele ficou respirando fundo. Deu um tapinha na minha cara me chamou de safado, ajeitou a calça e saiu do quarto.

Fiquei no chão do meu quarto com o rosto todo melado de gala e um tesão incontrolável que começava a sentir no cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Por que nao deu o cuzinho a ele?