# # #

Dia que dormi na casa do meu primo e fiquei no quarto com as duas filhas dele (Conto com detalhes)

1700 palavras | 1 |4.13
Por

Dia que dormi no meu primo após uma noite de churrasco e ele me disse pra ficar lá, e ir pra casa de manhã, dormi no quarto com as meninas

Esse conto é mais recente e aconteceu final de 2020, meu primo e casado a 12 anos já, eles tem duas filhas, uma de 15 na época e uma menina de 9 também, casa dele só tem dois quartos, o de casal e o das meninas.

Na noite foi feito churrasco e todos bebemos, até a mais velha de 15 anos, nome dela era Glória e da de 9 era Gabriela. Estávamos em família era quase natal e sempre se reuníamos lá pq ele tem quiosque atrás da casa, eu tava com 20 anos já, e bebemos até uma meia noite e ele pediu para eu ficar lá aquela noite, mesmo morando na mesma cidade, me disse pra dormir num colchão no chão no quarto das meninas, pq era verão e só os quartos tinham ar. Eu aceitei de boa. A Glória mais velha era bem tarada desde seus 12 anos, o meu primo pai dela flagrou ela uma vez ficando com o vizinho do lado e dando pra ele, ele já tinha 17. Com 12 ela perdeu a virgindade e sempre queria se aparecer, vídeo dançado no insta e close friends, roupas curtas, isso ele não proibia nada, e a mais nova seguia seu exemplo de ver a irmã sempre de roupa curta, e andavam assim.

O banheiro era no meio dos quartos, e lembro de eu ir usar e já iria deitar tbm, as meninas não tinham aberto pra mim ir, estavam se mudando pra dormir, eram duas cama beliche, e eu no chão num colchão de solteiro. Quando pude entrar vejo as duas de pijama combinando, e meio transparente, e a parte de baixo era só um shortinho meia bunda, e transparente mesmo, dava pra ver até a bunda assim, era fino o tecido. Nisso eu fui na cozinhar tomar água e já ia voltar ali, quando vejo a esposa dele saindo do banho, e achou que tava todos no quarto já, saiu pelada, quando nos vimos ela saiu correndo pro quarto, mas só vestiu uma camisola tbm fina e transparente, e foi na cozinha tbm pegar água. Na cozinha ali lembro dela subir numa cadeira e pegar uma garrafa pra mim no armário, e deu pra ver toda bunda dela e sem calcinha que ela estava, meu primo já dormia, e o relacionamento deles tava difícil, pq teve traição dos dois lados, então meio que estavam junto pelos filhos, isso de ver ela me deu um tesao na hora subiu o pau, e eu estava de roupa jeans marcou tudo.

Ela só me disse, olha isso aí, não apronta hein, safado igual teu primo, e tbm disse pra cuidar no quarto com as gurias lá, voltei ao quarto, coloquei um calção que peguei emprestado e deitei, as meninas estavam dormindo já praticamente, vi as duas deitadas de bunda pra cima, e eu já tava meio bebado tbm, e vendo duas bundas no mesmo quarto, fui bater uma, deitado no colchão ali mesmo, quando tô ali, a mais velha acordou e foi ao banheiro, e me viu, mas não dava pra ver o que tava fazendo, brilho do celular tava baixo, eu tinha que ir ao banheiro pq n dava pra gozar ali, então parei de bater a punheta e esperei na porta do banheiro, o pau marcava tudo no shorts, quando ela abre a porta, e me vê ali, me disse que queria dar uma rapidinha que ficou me olhando a noite toda, ela era baixinha, muita bunda e peito tbm, cabelo enrolado, fomos pro quarto e ela deitou comigo, meti nela por uns 10min, e gozei na boca dela, nisso ouvimos barulho, era a mulher dele vindo conferir se dormíamos, ela não viu nada, tudo certo. Eu queria continuar e comer ela de novo, mas anal, pq eu ouvi boatos dela que ela adorava. Fiquei sabendo por um piá que comeu ela, disse que era bem abertinho já, e que era fácil dela dar.

Esperei um pouco e fui até a cama dela ali era na frente, deitei junto, mas não deu certo, voltamos no chão, peguei um cremezinho passei no pau e no cu dela, ela parou de lado, foi de uma vez só, nisso ela gemia meio alto, mas continuamos até gozar dentro, pelo barulho que deu a irmã dela levantou e foi ao banheiro, mas viu que ela não tava na cama, e pediu pq nós tava deitado junto, e não sabíamos explicar, ela insistiu se não disse que iria falar pra mãe delas. Pensei que estava frito por isso né, comer a filha do meu primo e na casa dele ainda, tentamos contar a ela, e ela já foi dizendo eu já imaginava, eu já vi o pai e a mãe fazer também, por isso vocês estavam juntos. Disse que sim foi isso e ela voltou dormir e a irmã tbm, e eu tbm deitei, quando era umas 6h da manhã mais ou menos, eu levantei fui ao banheiro, e quando volto, vejo a mais novinha no meu colchão ali, e disse, como é isso eu quero saber, se fizer comigo eu não conto nada, e como elas tinham celular, ela sabia oq era, eu pensei na merda que me meti.

Tentei negar e dizer que não pq ela era nova demais, mas pra idade dela que é 9 e já iria fazer 10, parecia ter corpo de 13 já, bunduda igual a irmã, e já criando peito tbm, nisso ela disse que já tinha feito umas coisas e que enfiava o dedo nela e até a escova de cabelo que é mais grossinha ela colocou já, que ia no banheiro e fazia no banho, ali pensei comigo e fiquei imaginando tudo, e entrei na dela mas disse que seria rápido pq era de manhã e podiam acordar, ela parou de ladinho abrindo a bundinha com as mãos, eu só passei um creminho, e coloquei devagar, entrou na bucetinha, e parecia que eu ia machucar ela, tenho 17cm de pau e é grosso não fino, mas ela aguentou e nem gritou, só gemia baixinho, ficamos pouquinho tempo, mas eu sentia ela molhada e ela me apertava com as mãos e me arranhou tbm pq devia tá doendo, e realmente o corpo dela era bem diferente pra idade, mais desenvolvido, não gozei nela nem nada, ela quando saiu me disse que tinha gostado mas que queria com mais tempo, voltamos dormir daí.

Quando acordei umas 10h, tava só eu na sala, o resto dormia, eles levantaram perto do meio dia, só a Gabriela a mais nova que levantou as 11h e foi na sala comigo, mas não fizemos nada devido ao risco pela hora. Almocei com eles tava todos de boa, e eles eram bem abertos entre eles mesmo, pq ficaram de pijama no almoço, todas as 3, e eu e meu primo de shorts mesmo, e a mulher dele ainda tava sem calcinha e ele não tinha notado, eu pensei na loucura que foi o dia, comi as duas gurias, e tbm vi a esposa dele se mostrando pra mim.

Fiquei lá a tarde, tomamos o resto do chopp que tinha da noite passada, mas antes de eu ir embora, ele me pediu pra deixar a Gabriela a novinha na mãe dele, na avó dela né, pq era no centro onde eu morava. Falei que levava de boa, ela posaria na avó naquela semana, e foi arrumar uma mochila com roupas e tal, coisa de aula dela. Como era domingo a tarde e tinha sol ainda, era perto das 17h, lembro de ver ela saindo do quarto usando uma sainha curta e meio justa, e uma regata branca, e sua mochila tbm.

A ida até lá são 10km, ele mora mais retirado, no que entramos no carro e saímos, ela ergueu a saia dela e pediu pra nós parar o carro, e como era interior, andei um pouco e coloquei o carro numa entradinha escondida, ela desceu do carro e parou apoiada no banco de trás, queria de novo, e eu fui, coloquei um pouquinho de cuspe e ela já tinha vindo com creme passado na bunda e na bucetinha, pra ficar liso, comecei na bucetinha e depois tentei o cuzinho dela, ali foi difícil, mas ela queria também, demorou mas entrou, pela dor que ela sentiu, até se peidou mas queria igual, aí pensei comigo, que guria mais safada mesmo, nessa idade e já quer tudo, metia sem dó, até que gozei dentro, e ela saiu peidando porra, cuzinho dela ficou lindo, e era apertadinho, mas de continuar dando vai alargar, ela chegou cansar e suar, se limpou e pegamos estrada de novo, isso deu uns 30min, depois no banco reclamou que não conseguia nem sentar, deixei ela na avó dela, e fui pra casa.

A noite ela me mandava foto dela, e dizia que queria de novo, e como iria passar a semana na avó, eu criei uma situação e disse que buscaria ela na escola uma tarde pra tomar sorvete e tal pq ela tinha me pedido, pai dela deixou e a avó nem questionou nada. Essa tarde que busquei ela na escolinha, fomos direto no meu AP, e ela veio me contar que tinha dado pra um coleguinha escola, um mais Velho do segundo ano, tinha 15 anos, transaram num matinho atrás da escola.

Ela tava demais de safada, naquela tarde tínhamos uma hora por aí, e eu comi tanto ela, de todos os jeitos, e ainda não me conformava que ela com aquela idade tava assim já, parecia adulta, o cuzinho dela tava ficando lindo já, e ela adorava anal, fizemos isso por quase 2 semanas, ela tava larguinha já, até que comecei a namorar e parei de ver ela seguido.

Hoje em dia mesmo ela tá com 13, vai fazer 14 já, corpo de mulher de 20, e já tá meio falada na cidade pelas coisas que faz, quero pegar ela de novo, afinal eu que comecei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juracy curte novinho. ID:b8zegtxmgxk

    De vez em quando aparece um conto aqui onde tudo é fácil. O pai praticamente ofereceu as filhas, permitindo que dormisse no mesmo quarto. Nem terminei de ler. Uma merda é pouco pra isso.