#

Metendo na bundinha da minha filha

1049 palavras | 5 |3.74
Por

Olá galera, sou o Marcelo tenho 53 anos, tenho 1,75m e tenho um corpo normal, minha filha chama-se Luana, morena magra e tem 22 anos. Eu sou separado da mãe dela e depois que me divorciei não quis me apegar a mulher nenhuma. Vou contar como acabei metendo na filha.

Moro sozinho faço minhas festinhas nos finais de semana, atualmente moro no ABC paulista, sai do interior junto com a firma onde trabalho. Minha filha Luana terminou a faculdade e pediu para morar comigo, pois aqui o mercado de trabalho tem mais oferta, ela é da área de RH, e eu trabalho como contador de uma metalúrgica.

No começo desse ano fui busca-la no interior havia alguns anos que não via minha linda filha; pois minha separação foi um tanto conturbada e a Luana sofreu muito ela era muito apegada a mim. Achei a ideia dela morar comigo um pouco desconfortável perderia um pouco da minha privacidade. Não teria como trazer mulheres diferentes pra casa toda semana e nem ficar na orgia com duas ao mesmo tempo, mas filha é filha e vale o sacrifício!

Cheguei na casa de sua mãe e ela já estava me esperando na porta fiz de tudo para não entrar mas ela me convenceu. Veio e me deu um abraço bem gostoso foi ali que senti o calor do seu corpo junto ao meu e o seu cheiro. Na hora eu tive pensamentos um tanto picantes (ela estava usando um tomara que caia preto, com um shortinho mostrando suas lindas coxas, e desenhado uma linda buceta entre suas pernas) conversamos um pouco eu levei suas malas para o carro ela despediu-se de sua mãe e fomos embora.

No meio do caminho senti ela um pouco triste! Perguntei se não tinha se despedido do namorado, ela: “Ai pai! Eu não estava namorando depois do Leo não quero saber de homem tão cedo!” ai eu disse “Tudo bem! É melhor que foque no seu trabalho mesmo que consegui pra você trabalho lá na metalúrgica”, ela “Nossa pai! Que bom!”, veio e me deu um beijo na hora eu virei o rosto sem querer e acabou pegando de cheio na boca, ela ficou um pouco sem graça mas eu falei “Acertou em cheio hein!”, ela riu e entendeu na brincadeira! Continuamos a conversa, eu expliquei como era a firma, e falei que aquele monte de homens iam ficar doidos quando a vissem, e que não era pra ela dar mole pra ninguém, acho que ela entendeu!

Chegamos em casa, ela fez a janta comemos! Depois ela tomou banho, eu sentado no sofá meu celular toca era a Meire uma das minhas ninfetinhas querendo pica! Eu falei que não dava pois era o 1º dia que minha filha estava em casa e não queria deixa-la sozinha .

Alguns minutos depois a Luana me aparece de Baby Doll na sala na hora meu pau ficou duro! Tentei disfarçar, mas ela percebeu sentou ao meu lado e começamos a assistir um filme ela deitou no meu colo e adormeceu. Estava cansada da viajem. Eu olhava pra pernas dela e me deu um tesão que eu nunca havia sentido antes. Comecei a alisar suas pernas de leve e passar a mão na sua buceta. Ela suspirava! Acho que ela estava a algum tempo sem sexo pois meu dedo ficou encharcado! Ela acordou me olhou sorriu e foi pro quarto, eu fiquei louco coloquei um filme porno e bati uma punheta em sua homenagem .

No outro dia bem cedo preparei um café e a chamei para ir conhecer o seu futuro local de trabalho. Ela saiu do quarto só de calcinha com a toalha na mão entrou no banheiro e me deixou babando! Ela saiu e foi se trocar! Eu entrei no banheiro para tomar o meu banho e vi sua calcinha vermelha toda gozada, provavelmente bateu uma siririca pela manhã eu cheirei aquela minuscula peça e bati mais uma punheta pra ela. Mas pra minha surpresa ela entrou de vez no banheiro e me pegou no flagra eu fiquei imóvel ela também a única coisa que eu ouvi foi, “Nossa pai que pauzão, bem que minha mãe me falou que não aguentava todo dia”.

“Você desejando sua filhinha! Nossa fiquei molhadinha deixa eu ver!”, eu levantei sem reação ainda ela estendeu a mão e pegou forte e falou “nossa que saudades de uma rola”, eu falei “Não sabia que você era tão safada!” ai ela completou: “Você ainda não viu nada!”, abaixou e começou uma das chupetas mais prazerosas que já tive em minha vida mamava como putinha eu não me segurei e a arrastei para o quarto! Joguei ela na cama e começamos a nos chupar, até que ela gozou em minha boca, ela continuou chupando me olhou e sentou no meu pau, começou a cavalgar como uma louca e eu acabei gozando junto com ela, nossa que sensação .

Fomos pro banheiro tomar banho e saímos para o trabalho, ficamos a manhã inteira lá trocando olhares deliciosos! A tarde sai para leva-la em casa, entramos e ela já foi me beijando! Fomos para o quarto e ela desceu minha calça e caiu de boca! Tirei seu vestidinho e comecei a chupar aquela delicia de buceta. Ela parou, ficou de quatro na cama e pediu para pai colocar no meu cuzinho! Nossa quando eu quase gozei ao ouvir isso fiquei massageando a portinha do seu cu e mandei de vez. Ela urrou comecei a estocar varias vezes por uns 15 minutos e acabei gozando ela virou começou a chupar meu pau depois me beijou, e falou que o seu maior sonho tinha se realizado experimentar a pica do papai na sua bundinha e que agora em diante ela seria minha mulher, eu fui nas nuvens. Depois desse dia nunca mais fiquei com outra puta, só tenho olhos para minha filha Luana.

Gosto deste conto então veja um delicioso video de striptease
Acesse: www.gatasexy.tk
O nome da postagem é: Adolescente Loira Cali Sparks tirando a roupa em video erótico

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só óleo ID:46kphka520c

    Nossa, que merda, isso que é perder tempo e fazer os outros perderem tempo.

  • Responder jorge ferreira da silva ID:ona28gwt0d

    TAMBEM ACHEI SEM EMOÇAÕ, SEXO ENTRE PAI E FILHA E DIFERENTE DESSE, MESMO ELA JA SENDO ACOSTUMADA A FODER, QUANDO SE TRATA DE PAI E FILHA A COISA E DE OUTRO MODO, ESSE NÃO TEVE CARINHO ATE PARECIA QUE ESTAVA FODENDO UMA PUTA QUALQUER E NÃO A SUA FILHA, ESPERO QUE O PROXIMO, CONTO TENHA MAIS EMOÇÃO QUE DEIXA A GENTE TARADO E DE PAU DURO SÓ EM VER A MANEIRA EM QUE O PAI CONQUISTA A FILHA ATE ACABAR EM FODE-LA ESSA É MINHA OPINIÃO

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Sua filha e uma puta gostosa

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:1eq6bsr77uam

    Filha ou uma mulher qualquer?
    Sem emoção nenhuma.

  • Responder Athos ID:gy0lhvwzyjg

    Delicia nossa gostosa sua filha