# # # #

Desejos por mãe e filha

1272 palavras | 5 |4.67
Por

Na adolescência minha madrasta fazia questão de exibir sua filha pra mim até o dia que nos apaixonamos e namoramos escondido. Hoje tenho 40 anos, separando e minha ex cunhada vez eu relembrar oq vivi no passado. Julia minha ex cunhada tem 30 anos e é mãe solteira e tem uma filha que se chama Laís. Laís tem 7 anos e nunca conheceu o pai e por esse motivo se apegou muito a mim. Sempre que posso ajudo Júlia com as despesas que tem com a menina e pelo menos 1 vez por semana passo lá pra ver as duas.
Sempre que chego sou recebido pelas duas com beijos e abraços e aproveito pra elogiar as duas dizendo que elas estão cada dia mais lindas.
Outro dia ao visitá-las Júlia me recebeu vestida com um shortinho bem curto e colado em seu corpo, e com uma mini blusa onde seus seios balançavam a cada movimento; Laís estava com um vestidinho de alcinha e percebi que ela estava com as unhas pintadas. Julia foi fazer um café e Laís foi para o quarto onde elas dormem, na cozinha eu observava como minha ex cunhada tinha se transformado num mulherão depois que a Laís nasceu e disse pra ela como ela estava linda e que após a Laís nascer ela tinha ficado muito gostosa qndo ela me diz que se acha gorda e feia depois da gravidez e que ninguém mais se interessava por ela. Nisso ouvimos um barulho no quarto e fomos lá ver oq tinha acontecido pois a Laís estava lá. Laís tinha deixado cair um vidro de perfume e qndo ela olha pra nós vejo que ela tinha passado o batom da mãe dela e Julia fala que ela adora se maquiar e ficar tirando fotos. Ao ir embora Laís me deu um beijo no rosto deixando a marca da boquinha na minha boceja que só vi qndo cheguei em casa.
Tomei meu banho e quando me deito pra descansar recebo uma foto pelo ZAP da Júlia, onde as duas estão fazendo biquinho de beijo e respondo que elas tinham as bocas mais lindas e recebo outra foto agora elas dando um selinho e respondo dizendo que a foto ficou uma delícia e recebo outra foto agora das duas de boca aberta e mostrando a língua
Essa última foto fez eu imaginar elas pedindo leitinho e sem pensar comento dizendo; duas safadinhas e Julia respondi que sim. Peço mais fotos e Julia me fala que vai dar banho na Laís e fazer um vídeo delas juntas. E logo recebo o vídeo das duas no banheiro tirando a roupa pra tomar banho. Foi a primeira vez que vi as duas peladinhas no banheiro, mãe e filha. Respodi dizendo que eram duas delicinhas e que elas eram muito fotogênicas e se ela quisesse podia me mandar fotos qndo quisesse.
Passei a receber todos os dias bom dia junto com uma foto delas dando um selinho e um boa noite com outra foto das duas de boca aberta com a língua pra fora.
Passado uma semana disse a Júlia que iria no sábado visitá-las e no sábado chegando fui recebido pela Júlia vestida com um camisetão que deixava a poupa da bunda pra fora e qndo a abracei disse no seu ouvido; sempre senti vontade de pegar vc qndo namorada sua irmã, ela riu e entramos com ela me puxando pela mão. Ao entrar na sala Laís levanta do sofá e vem correndo me abraçar, ela estava vestida com um shortinho bem curtinho e com um biquíni na parte de cima que só cobria as aréola os peitinhos inexistente, mas que valorizava a cor da sua pele, bem branquinha.
Sentei no sofá e Laís me surpreende perguntando se eu tinha gostado das fotos. Olhei pra Júlia e ela me disse que tinha falado dos meus comentários pra Laís e eu respondo que tinha gostado muito que ela era muito linda e que tinha jeito pra ser modelo.
Júlia olha pra ela e pergunta se ela quer brincar de ser modelo e que eu tiraria fotos e Laís rapidamente diz que sim que quer brincar de modelo e tirar bastante fotos. Julia vai até o quarto e volta com um monte de roupas e vejo que ela trazia várias calcinha dela para a Laís vestir.
Julia pede pra Laís escolher qual calcinha ela iria por primeiro e Laís escolhe uma calcinha branca de renda e Julia veste nela e da um nó para a calcinha ficar justa nela. Peço pra Júlia ir falando pra ela como era pra fazer as poses e começo a fotografar a Laís com a mãozinha na cintura fazendo biquinho, mostrando a língua, Julia pede pra ela virar e mostrar o bumbum e Laís gostava de ver as fotos dela mesma. Tirei várias fotos e disse: agora quero fotografar as duas juntas e Laís fala: Vem mamãe vamos tirar fotos juntas. Julia me olha com uma cara de safada e diz: tá bom filha vamos tirar fotos nós duas mas vamos se trocar e fazer uma surpresa pro tio. Julia pede pra mim ficar na sala que elas iam se trocar. Logo vem as duas de vestidinho e peço pra elas darem um selinho e começo a fotografar. Julia senta no sofá e põem Laís no colo de frente pra mim e abre as perninhas dela e vejo que a menina esta sem calcinha. Me ajoelho e Julia tbm abre as pernas e vejo que mãe e filha estão sem calcinha. Meu pau quase rasga minha roupa de tão duro que ficou e fotógrafo as duas sem calcinha de pernas aberta. Julia se levanta e junto com Laís elas se ajoelham no chão e com o corpo encostado no sofá as duas empinam o bumbum e Julia vai levantando seu vestido e pede pra Laís fazer o mesmo. Não acreditava naquilo, mãe e filha sendo fotografadas por mim daquela maneira. Elogio as duas dizendo que elas tinham um corpo lindo e que queria fotografar elas sem roupa. Julia pergunta se Laís quer tirar fotos sem roupa mostrando o corpo e Laís responde que siiim.
Julia começa a tirar a roupa da Laís a deixando peladinha e pede pra Laís deitar no sofá e abrir as pernas. Laís deita e abre as pernas e vejo aquela xerequinha lisinha branquinha só com um risquinho e começo a fotografar, nisso Julia chega perto dela e com seus dedos abre o risquinho e pede pra Laís fazer com a mãozinha dela mostrando a xerequinha. Laís abre e vejo pela primeira vez uma bucetinha infantil, rosada e bem pequena. Depois Julia pede pra Laís deitar de bruços e levantar o bumbum abrindo com as mãozinhas e fotógrafo o cuzinho da Laís em vários ângulos. Fiquei a tarde toda fotografando Laís e qndo fui embora falei pra Julia: quero fotografar vc na próxima visita e a Laís vai ficar junto comigo te fotografando pra ela aprender como fazer poses sensuais.

Sábado que vem vou lá visitá-la e volto pra contar como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Delicia

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1czjv0xm12jy

    Viveste tudo o que sonho… Últimamente minha maior fantasia vem sendo domina uma família toda… ser o macho preto da mãe, filhas… foder as filhinhas e acaricia na frente do papai.. feminiza o filho…Sou de Guiné Bissau África mas moro em são Paulo trabalho em transportadora e viajo com frequência tenho 1, 90 e 26 cm e já saio com casais aca, tenho muito tesão em dominação racial com brancos mas essa ideia de acariciar e foder novinha e novinho em frente dos pais me enche de tesão… Uma família toda branquinha pra eu domina como macho preto… Hmmm Apesar de tamanho sou bem cuidadoso e vou em limite de cada um.. mas sou bem tarado e sem tabus em sexo.. meu telgram é @AfricanoMandinka

  • Responder @observador ID:1d5esrsak71b

    sonhooo meu…

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Oloko crl

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Nossa que tesão…