# #

Cunhada safada

1636 palavras | 1 |4.81
Por

Quando o tesão pela cunhada passa de um desejo para a realidade

Como contei aqui num conto anterior, eu e minha ex mulher tínhamos um casamento aberto, e curtíamos de tudo. Mas alguns limites morais eu não havia ultrapassado.
Como por exemplo, comer a minha cunhada, Neli.
Neli era a irmã mais velha da Mari, minha esposa na época. Nós estávamos na casa dos 20 e ela lá pelos 28, mãe separada. Era uma MILF de respeito. Fisicamente era muito parecida com a Mari, só que ela tinha um ar de safada que me atraia muito, não sei explicar. Quem nunca sentiu tesão na cunhada que atire a primeira pedra!
Com o tempo eu acho que ela notou meu interesse, por mais que eu disfarçasse, mas sempre que possível eu dava uma flertada com ela, jogava umas piadinhas, elogiava a beleza dela, essas coisas. E ela dava corda, retribuindo e sempre avançando um pouco mais.
As vezes ela dormia na nossa casa depois de algum churrasco e bebedeira, e nessas de ficarmos falando bobagem quando estávamos a sós, perguntei se não estava namorando e tal, e ela disse que estava a quase um ano sem ficar com ninguém! Eu disse que desse jeito ela deveria estar subindo pelas paredes, e ela me respondeu:
– tá difícil mesmo. Essa noite eu escutei vcs transando e não me aguentei! Tive de resolver com as próprias mãos!
Sério isso? Perguntei.
Muito sério! E ficou me olhando com cara de safada e um sorriso de canto de boca!
Nesse momento, minha esposa estava na lavanderia estendendo roupa, e nós na sala.
Eu falei pra ela: Se tu não fosse minha cunhada eu ia ficar muito feliz em poder te ajudar.
Eu ia adorar a sua ajuda, quem sabe não damos uma jeito? me respondeu.
Se a Mari souber vai dar problema Neli!
Ela não precisa saber! Me disse isso, levantou, sentou do meu lado e me beijou, já levando a mão no meu pau. Eu estava de bermuda de tactel sem cueca, e já estava iniciando uma ereção! Ela estava com um vestido até os joelhos, soltinho, sem sutiã! Tirei um seio pra fora e agarrei bem gostoso.
Nisso escutamos a Mari vindo. Eu corri pro banheiro e ela se recompôs disfarçando na sala!
Aproveitei e tomei uma ducha e me aliviei por ali mesmo, pois fiquei num tesão enorme depois do que aconteceu!
Sai do banheiro e as duas estavam na sala assistindo TV. A Neli levantou, foi no quarto de visitas, pegou um toalha e foi pro banheiro, dizendo que estava precisando de uma ducha também! Ficou me olhando com uma cara de safada que acendeu meu tesão novamente!
Minha esposa estava de shortinho e com uma camiseta sem sutiã, eu sentei do lado dela e comecei a me esfregar nela, e ela não queria, disse que estava com cólicas e não ia rolar!
Fiquei frustrado, mas não insisti, pois quando um não, dois não transam!
Ficamos nessa assistindo, Neli saiu do banho com o mesmo vestido, cabelo molhado, sentou no sofá que ficava a 90 graus do nosso!
A Mari, minha esposa deitou no meu colo, passados uns 10 minutos a Neli fez sinal de que ela dormiu! E subiu o vestido, mostrando que estava sem calcinha!
Que visão linda! Ela tem a pele bem branquinha, e estava bem depilada, somente com um pequeno triângulo meio ruivo meio loiro, bem baixinho.
Ela começou a alisar a bucetinha na minha frente, e eu maluco de tesão!
Ela baixou o vestido e foi para o quarto de visitas olhando safada por cima do ombro!
Eu fui me desvencilhando da Mari, ela deu uma resmunganda e virou pro outro lado do sofá, onde consegui levantar.
Esperei um pouco pra ver se ela ferrou no sono e fui atrás da Neli!
Ela estava deitada de barriga pra cima, se masturbando de pernas abertas!
Puxei as pernas dela e caí de boca nela! Estava escorrendo de tão molhada! Ela colocou o travesseiro no rosto pra não fazer barulho e eu passa a língua naquele bucetinha linda, bem lisinha e molhada! Ela puxou meu cabelo me fazendo subir, me beijou vorazmente e disse, mete logo antes da Mari acordar!
Naquela posição, baixei o short e meti, entrou direto, devido a ela estar tão excitada! Ela disse no meu ouvido:
– Me faz gozar com teu pau, por favor! Rápido, não temos muito tempo!
Eu tava quase explodindo, ela segurou com as duas mãos na minha bunda me puxando com força, ergueu o quadril e gozou abafando o máximo que pode os gemidos! Eu aproveitei e fui junto, dando uma gozada maravilhosa!
Ficamos alguns segundos curtindo o momento quando caímos na realidade e nos recompomos como foi possível.
Espiei em direção da sala e a Mari continuava na mesma posição, dormindo!
Fui até a Neli e a beijei novamente, e ela disse, quero mais o quanto antes!!!
Passamos o resto do dia (domingo assistindo, comendo e bebendo) de boa. A Mari não notou nada e eu a Neli só nos comendo com os olhos! Ela foi embora no final do dia e eu pensando em como encontrar com ela novamente com mais tempo. Ela trabalha como enfermeira a noite, e eu trabalhava no período da tarde nessa época! Ela mora sozinha com o filho, que estudava a tarde também!
Eu precisava dar um jeito de faltar ao trabalho!
Liguei pra ela na terça-feira e perguntei se ela estaria em casa no período da tarde! Ela disse que sim e falei que ia dar um jeito de ir na casa dela!
Sai de casa para o trabalho depois do almoço, e levei comigo um frasco de sabonete líquido. Parei perto de uma clínica de oftalmologia que atendia no meu plano de saúde, passei detergente num olho até irritar muito, ficou horrível, bem vermelho! Entrei na clínica e pedi uma consulta emergencial. Hehehe, o médico me atestou por 4 dias por conjuntivite!!
Eles passaram um colírio e me liberaram, liguei pro meu chefe avisando, meu olho já estava voltando ao normal e parti pra casa da Neli.
Deixe o carro uma rua antes e fui a pé. Vai que alguém da família inventa de visitar ela e vê meu carro lá?
Bati no portão e ela veio abrir toda sorridente. Estava com um shortinho bem curtinho e um top, com aqueles peitos gostosos balançando!
Estava muito cheirosa, entramos e nos atracamos!
Grudei nela e ela foi me puxando pro quarto! Tirei a camisa e a calça, ela me jogou na cama e disse!
Não tive tempo de retribuir a chupada! Agora vc vai ver! Eu já estava de pau duro! Ela segurou nele e começou a beijar a cabeça, bem suave, depois a lambeu diversas vezes, depois ficou subindo e descendo a boca pela lateral do pau, da cabeça as bolas, várias vezes, estava uma delícia! De repente ela abocanhou e engoliu tudo. Que tesão, ficou subindo e descendo e eu agarrei a cabeça dela e comecei a foder a boca dela!
Quase gozei ali, mas arranquei ela antes! Ela estava com tanto tesão que nem tirou a roupa. Tirou o shortinho pro lado e sentou no meu pau! Ficou se esfregando e rebolando em cima de mim, gemendo igual uma gata no cio. Arranquei o top dela e abocanhei seus peitões lindos, com uma mão na bunda dela puxando ela pra mim! Não demorou muito, gozamos os dois! Foi tão intenso e gostoso que desfalecemos abraçados!
Deitamos lado a lado e ficamos nos beijando e acariciando. Alguns minutos bastaram pra eu começar a ficar de pau duro novamente. Tirei a roupa dela a caí de boca. Ela está a encharcado, de tesão e porra! Lambi muito, e sugava o grelinho com vontade, e ela ficando louca novamente, desci a língua no cuzinho dela e ela disse: Mau Deus, que isso? Que gostoso! Nuca fizeram em mim!
Aí eu foquei no cu dela, até ela pedir pra eu comer ele!
Botei ela de 4, e meti forte na buceta! Soquei muito. Adoro meter de 4. Depois de um tempo comecei a alisar o cu, e ela gemeu mais e mais. Ela esticou o braço pro criado mudo e sacou um vidrador pequeno, e começou a esfregar no grelo!
Nisso eu tirei da buceta, lambi e lambuzei bem o cuzinho, encontrei meu pau ali e empurrei bem devagar. Ela começou a delirar e disse: mete no meu rabo. Vai, tô quase gozando! Eu soquei até o fundo, ela urrou de dor e prazer, eu comecei o vai e vem e ficamos os 2 gemendo e curtindo um tesão indescritível!
Ela berrou: TÔ GOZAAANNNNDOOO! Eu acelerei e gozei junto como se não tivesse gozado a alguns minutos atrás!
Fiquei com ela até por da hora dela buscar o filho na escola.
Eu fui pra um fliperama jogar até a hora de voltar pra casa, como se fosse o fim do expediente!
Aproveitei esses dias que me restavam de atestado e fui na casa dela todas as tardes! Tirei o atraso dela bem gostoso!
Depois disso ela se tornou minha amante fixa, mesmo tendo casado alguns anos depois!
Depois que eu me separei ainda continuei comendo ela por um bom tempo! Durou até ela se mudar de cidade!
Minha ex nunca soube!
Em breve trago mais histórias pra vcs!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Eu tenho duas cunhadas tenho muito tezao nelas ainda ontem eu tava com minha namorada e elas fiquei babando vendo elas com umas calças bem coladas são muito bonitas e bucetudas