# # # #

Lucca e seu Pai – João e Gabriel conhecem Pedro e Hugo

1928 palavras | 6 |4.48
Por

Lucca foi passear com a mãe, recebi visita de João(15) e Gabriel(8), mais tarde chega Pedro(17) e Hugo(8). Rola muita sacanagem, até tentativa de DP.

Abri uma cervejinha e fiquei na varanda admirando a vista e o movimento lá embaixo no condomínio. Em alguns minutos toca a campainha e chega meu amigo Beto com os filhos João (15) e Gabriel(8).

Gabriel pulou no meu pescoço abraçando. João um pouco mais tímido aperta a mão e da um abraço meio afastado. Beto cumprimenta e todos entram em casa.

Os meninos perguntam por Lucca explico que a mãe pegou ele pra passar o dia e chegaria mais tarde. Eles correm pra sala de jogos e ficam por lá. Aproveito colocar o papo com Beto em dia, pois fazia um tempinho que a gente não fazia algo. Conversamos bastante e ficamos combinados de marcar uma viagem com os meninos pra algum lugar.

Os garotos vem anunciar que estavam com fome, então peço rodada de sushis pra todos. Depois que comemos Beto diz que estava cansado e precisava ir pra casa. Os meninos pedem pra dormir em casa pra aguardar Lucca, Beto autoriza mas diz que não trouxe roupas pra ele, digo que se precisar pego alguma do Lucca. Ele confirma e vai embora deixando os garotos.

Logo que ele sai, Gabriel pula no meu colo, dizendo que estava com muita saudade. E João se aproxima. Abraço os dois. Já começo a tocá-los e ficar excitado.

Gabriel já se posiciona no meu colo ficando bem encaixado no meu pau. Abraço ele e fica movimentando o quadril movimentando com o pau no rego dele.

João do lado, diz que quer entrar na piscina, e pergunta se pode ir de cueca. Eu digo ok ele já tira a roupa. Digo pra Gabriel também tirar, mas Gabriel já tira tudo e fica peladinho. Eu aproveito o embalo e fico nú também.

João vai pra piscina, puxo Gabriel e já coloco ele pra mamar no meu pau. Enquanto isso exploro sua bundinha com os dedos mas não consigo penetrar. Depois que ele me chupa bastante coloco ele de frango assado e começo a chupar o pauzinho dele e vou descendo pro cuzinho. Deixo ele bem molhadinho e consigo penetrar o dedo do meio nele. Vou alargando e insiro o segundo dedo. Ele começa a se mexer e sai da posição. Agora corre pra piscina.

Vou em direção a piscina e pulo ao lado do João, e abraço ele por traz. Quando encosto ele sente a cutucada na bunda e leva a mão, percebe que eu estava pelado e me olha com cara de safado. Nisso Gabriel sobe na prainha da piscina expondo a bundinha pra gente. Em um movimento, abaixo a cueca do João e me agarro nele indo em direção ao Gabriel. Meu pau fica roçando o rego do João mas não entra.

Levo a mão no pau do João já estava durinho pra frente, começo a bater uma punheta pra ele, que já fica cada vez mais excitado. Se movimenta pra facilitar minha penetração, mas por conta da água não consigo penetrar. Saio com ele pra prainha e já me deito por cima dele de bruços pra ficar roçando. Gabriel pula em mim e ficamos numa espécie de montinho.

Gabriel fica tentando me penetrar mas o pinto pequeno só ficava no meu rego. Depois de algumas tentativas consigo penetrar no João e começo a me movimentar. Ele começa a gemer e isso vai me aumentando o tesão. Quando estou prestes a gozar paro e tiro o pau dele. Agora peço pro Gabriel ficar de frango assado e João comer o cuzinho dele. Enquanto isso fico do lado assistindo e me masturbando.

Toca o interfone e vou correndo ver quem era. Era Pedro(17) ligando da casa dele pra saber se ele e o irmão poderiam vir ali ficar um pouco com a gente que a mãe dele tinha saído jantar fora e eles estavam sozinhos. Confirmo que poderiam vir e volto pra piscina. Falo sobre Hugo e Pedro pra João e Gabriel que se animam. Digo pra irmos pra banheira aguardar eles chegarem.

Toca a campainha, me enrolo na toalha e vou atendê-los. Hugo entra pulando em mim, Pedro entra e fecha a porta ambos estavam de pijamas. Ele percebe que eu estava com o pau duro e puxa a toalha pra me sacanear. Nosso Hugo se solta do meu colo e já agarra meu pau tocando uma leve punheta. Digo pra acalmarem pra irmos pra banheira.

Hugo não solta do meu pau enquanto caminhamos, quando viramos pra banheira eles se assustam com os meninos e Hugo tira a mão do meu pau na hora, assustado. Digo pra ficarem tranquilos que os garotos já faziam parte do clube do tio Nando.

Digo pra tirarem a roupa pra entrarmos na banheira e já entro. Logo que entro Gabriel pula sobre mim. Hugo entra logo atrás, puxo ele pro meu colo e fico com ele e Gabriel. Pedro entra e cumprimenta João.

Digo pra Gabriel dar um trato em Pedro, ele já pula pra cima de Pedro e senta de cavalinho e começa a cavalgar. Percebo Pedro levar a mão no pau pra alinhar e pela cara de tesão já devia estar penetrado no Gabrielzinho.

Hugo sentado de frente pra mim, posiciono meu pau e começo a tentar penetrá-lo. Ele da um gemido mas aguenta de boa e fico levantando ele e baixando puxando sempre mais forte. Quando sinto o pau entrar todo, começo a fazer ele cavalgar em mim.

Nisso Pedro já estava dando sinais de orgasmo com Gabriel, então levanto com Hugo e começo a exibir minhas estocadas pra eles até que começo a gozar.

Assim que gozo, libero Hugo pro João que já coloca ele de quatro e não perdoa, começa a penetrar e bombar rapidamente. Pedro termina com Gabriel e fica observando o irmão tomar vara na bunda. Em seguida levanta e corre pra piscina.

João termina de gozar em Gabriel e vai pra piscina com Pedro.

Fico com Hugo e Gabriel e os dois dizem que queriam fazer troca-troca também então eles iniciam. Deixo eles ali e vou pra piscina.

Chego lá, João estava com Pedro de frango assado na prainha com as pernas de Pedro nos ombros. Mandando ver a vara no novo amigo. Me aproximo e fico só assistindo e tocando no meu pau.

Hugo e Gabriel vem pra piscina e pulam próximo a mim. Gabriel já pega meu pau e fica mexendo. Hugo aproxima do irmão e fica vendo ele levar vara.

Subo pra prainha e deito de barriga pra cima. Gabriel fica me chupando e Hugo próximo assistindo. Convido ele pra participar ele fica disputando com Gabriel quem conseguia chupar. Os dois quase se beijavam nessa disputa. Começo a gozar na cara dos dois. Gabriel já acostumado mete a boca pra não deixar escorrer e fica mamando. Meu pau amolece e eu saio da piscina exausto.

Como o avanço da hora, digo a Pedro e Hugo se arrumarem pra ir pra casa que já estava tarde, eles se insinuam pra dormir lá, mas digo que nessa noite não dava mas íamos combinar outro dia. Eles se despedem dos meninos e vão pra casa.

Recebo uma mensagem, era a mãe de Lucca perguntando se ele podia dormir lá que ele estava brincando com o filho de uma amiga e pediu pra dormir lá. Autorizei e combinei dela trazê-lo na hora do almoço.

Aviso a João e Gabriel que Lucca não viria, eles dizem ok e Gabriel já começa pular dizendo que ia dormir comigo. João diz que também iria dormir e tão sugiro dormirmos todos na sala mesmo.

Peguei pijamas de Lucca mas eles preferiram dormir de cueca. Então dormimos todos de cueca. Botei uma seria pra gente ver e acabei pegando no sono.

Durante a madrugada acordo sentindo a bundinha de Gabriel de conchinha comigo e meu pau duro no bumbum dele, empurrando a cueca pro reguinho. Observo que ele estava dormindo. Envolvido pela tesão, passo cuspe na cabeça do pau e puxo a cueca dele por lado deixando o cuzinho exposto. Posiciono meu pau e começo a movimentar. De ladinho o pau entrou fácil, mas ele deu um gemido alto e acordou. E junto dele acordou o João também.

João ficou excitado, pedi a ele ir no quarto pegar o gel lubrificante. Enquanto isso levantei uma perninha do Gabriel e fiquei penetrando nele bem devagar. Enfiava o pau todo e puxava até a cabeça, e voltava a penetrar todo.

João chega, desengato de Gabriel e pego o gel. Passo muito gel nele, no meu pau e digo pra João passar bastante no pau.

Digo pra João deitar de barriga pra cima, e Gabriel sentar sobre o pau dele igual cavalinho. João penetra no irmão e começa a se movimentar. Eu fico por traz olhando o pau de João entrava e saia. Passo um pouco mais de gel e me aproximo. Começo a esfregar meu pau no cuzinho do Gabriel e tento uma dupla penetração. A cabeça nem entra ele já dá um gemido alto. Tento a segunda vez ele disse que tá doendo muito. Fico esfregando e tento denovo ele da um gritinho que não aguenta.

Eu tava com muito tesão e queria fazer essa DP, digo pra ele relaxar que ia tentar mais uma vez. Ele deita no peito do irmão que fica sempre se movendo penetrando, eu posiciono atrás e deito soltando um pouco do peso do corpo sobre eles e tento cravar meu pau. A cabeça passa ele começa a chorar, dou umas duas bombadas e meu pau sai pra fora. Então desisto.

Ele sai de cima do João reclamando que tava doendo. Passo um pouco da pomadinha de anestésico e ele diz que aliviou. Mas não quiz mais brincar. João ainda estava deitado eu abro as penas dele e começo a penetrar. Fico ali penetrando e batendo punheta pra ele. Quando vejo que ele tá quase gozando. Acelero meus movimentos e começo a gozar junto com ele. Ele goza espirrando no meu rosto, na barriga e eu fico penetrado até o pau amolecer. Quando sai, começa a escorrer minha porra de dentro dele.

A gente se lava e volta deitar pra dormir.

Como fomos dormir muito tarde, acabamos perdendo a hora e acordamos com o interfone tocando, era a mãe de Lucca deixando ele na portaria próximo as 11 da manhã.

Lucca chega, encontra os amigos e comemora. Contou que passou o dia com a mãe, contou onde foi, o que fez e que conheceu um amiguinho filho da amiga da mãe dele e virou novo amigo que em breve viria passar final de semana com a gente.

Então organizo as coisas em casa e saio pra almoçar com os garotos e deixar João e Gabriel na casa deles.

Volto pra casa e passo a tarde fazendo alguma trabalhos enquanto Lucca fica jogando online com Pietro e Enzo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Usuario6666 ID:fi0b0i9zk

    Conto top, telgram Usuario6666

  • Responder Lino ID:1dn9dvfexp09

    Faz o pai e o Lucca se envolverem tbm, fica mais gostoso

  • Responder Lucas ID:g3j6q18rb

    Se eu fosse voc parava de escrever .. Pq o conto chatooo , podre

    • Autor ID:1ewl5wbc4gu5

      Tá certo amigão, vou seguir seu conselho. Encerrar os contos com os últimos 2 episódios que estão prontos.

  • Responder Angel ID:g3j6q18rb

    Esses seus contos e tudo sem nexo .. n e querendo ser ruim .. mas vc sabe o q escreve!

    • Autor ID:1ewl5wbc4gu5

      São muitos personagens envolvidos, os encontros são em momentos diferentes, se vc não ler desde o início fica complicado. Mas garanto que se ler vai entender e acredito que sentir prazer.