#

Cuidei da minha meia irmã bebada de madrugada

1842 palavras | 2 |4.66
Por

Dia que minha meia irmã saiu e eu tive que cuidar dela bebada depois da festa

Bom iniciando o ocorrido, era final de semana, moramos em cidade pequena, meu pai e minha madrasta iriam pra chácara de tardinha e só voltariam no outro dia, iriam carnear um porco na manhã seguinte. Isso era sexta, eles saíram 17h e ficou só eu e minha meia irmã em casa, a filha da minha madrasta. Eu naquele tempo tava com 20 anos, e ela com 25.

Era sexta feira, tinha festa na cidade, e ela iria sair com as amigas, e todas vieram se arrumar ali em casa, iam em 3, ela e mais duas, todas loiras, chegaram pra jantar e se arrumar, comemos pizza, eu tbm jantei, e depois foram se arrumar no quarto da minha meia irmã, e eu tava na sala olhando TV. Quarto dela não tem espelho grande de corpo inteiro, só o meu, mas elas só iriam para tirar foto antes da festa, enquanto se arrumavam eu fiquei olhando filme, era verão, só estava de calção e sem camiseta.

Porta do quarto dela estava entre aberta pq entravam e saiam direto, e era ao lado do banheiro no corredor, o que separava meu quarto e o dela era o banheiro, lembro que perto de umas 22h eu peguei roupa pra tomar banho, e quando passei na frente do quarto dela, vi por uma fresta, minha meia irmã e uma amiga, usando só calcinha e sutiã, estavam se maquiando antes de se vestir. Não me viram passar. Tomei meu banho, me depilei, demorei uns 20min, e elas precisavam do secador e chapinha do banheiro, quem veio pegar foi a minha meia irmã, ela sabe que eu não tranco a porta. Quando ela entrou pegar me avisou que era ela e que só iria pegar as coisas na gaveta e sair, eu tava com box fechado, só concordei. Quando eu acabava o banho e me secava pude ouvir elas conversando, as amiga dela diziam “Pq teu irmão não vai junto, ele é tão quieto, mas tem um corpo tão bonito”, eu dei risada quieto e fiquei de boa, e minha irmã sabia que eu não era muito de festa e só disse que eu não gostava muito.

Sai do banheiro só de toalha enrolada na cintura e fui pro quarto, elas estavam já prontas, e me viram passar, pude ouvir comentários depois que fechei minha porta do quarto, “Ele fez isso só pra provocar, quer aparecer”, eu dava risada da situação, e ouvi minha irmã dizer, “Só pq ele tem um corpo bonitinho se acha”, sai do quarto depois do banho, só com um calção desses de jogar futebol e sem camiseta de novo, e logo após isso elas saíram, amiga dela dirigia e não bebia. Isso era umas 23h, elas disseram pra não esperar acordado, mas só minha irmã voltaria dormir em casa, e ela não levou chave, eu que teria que abrir a porta. Depois que elas saíram eu fiquei na sala, olhei filme, organizei umas coisas da casa, e também fui no quarto dela só de curioso, ela tinha um iPad e eu sabia a senha, e como os serviços da Apple sincronizam a galeria era a mesma.

Peguei o iPad pra mexer, e pude ver as fotos recentes, tinha dela só, e das amigas juntas, no espelho só com lingerie, e uns prints de conversas, os prints que me deixaram curioso mesmo, era entre elas ali num grupo das 3, meio que apostando quem ficaria com tal guri e não sei o que, e a amiga dela me sugeriu, e a reposta da minha meia irmã era “É estranho eu responder pq convivo com ele, mas se não tivesse um vínculo em si, eu já tinha me oferecido e pegado ele”, e isso me despertou uns pensamentos com ela que eu nunca tive, e já teve acontecimentos de eu ter visto ela nua sem querer, pq entrava às vezes sem bater no quarto dela, ou já vi ela de pijama curto, e o corpo dela é lindo. Bunduda, não muito peito, mas muito gostosa, chama atenção pela bunda. E depois daquilo pensei que se não fosse a convivência ou nossos pais namorarem ela ficaria comigo. Ai comecei a sentir algo diferente como se quisesse pegar ela também, e fiquei com isso na cabeça, ainda mais que hoje ela chegaria depois de uma festa. Ela saiu usando uma saia branca, curta, cropped, e um salto, a saia destacava toda bunda dela como se fosse pular pra fora, bem redondinha. E eu só pensava nisso, passei a madrugada vendo TV, e esperando ela voltar.

Lá pelas 4h30 da manhã ouço um carro parar ali na frente e eram suas amigas trazendo ela, ela tava bebada, corpo meio mole e não falava nada direito, lembro de ir até o carro delas e uma das amigas dizer “Cuida dela, ela bebeu umas doses de tequila e tbm vodka e energético, tava louca pra ficar com um cara na festa mas não deixamos e ela não parava de falar de ti, que queria que tu viesse junto na festa, então agora cuida dela e põe dormir”, peguei ela no banco de trás, abracei ela pra ela poder ir andando comigo, e ela foi meio mole, mas caminhando, suas amigas foram embora e eu levei ela dentro de casa, ela não falava nada com nada, só dizia que queria ter ficado com um cara, e que queria ter ido pra casa com ele pq queria transar, pq fazia um tempo que ela não saia com ninguém, e eu só concordava pra ela se acalmar. Entramos em casa, levei ela direto no quarto dela e disse pra ela ir dormir, mas de tão mal que ela tava não conseguia nem tirar o salto. Me pediu pra tirar seu salto, ela já tava deitada na cama, saia dela tinha subido um pouco e dava pra ver sua calcinha, tirei o salto dela, e ela se arrumou deitada na cama, nisso eu saí, e iria arrumar o meu quarto para dormir também.

Logo que saio do quarto dela, ouço ela me chamar pedindo uma garrafa de água, vou a cozinha pegar e quando chego no quarto pra entregar a ela, ela acendeu a luz do quarto, tinha interruptor do lado da cama, e ela já tinha tirado sua saia, e cropped, estava apenas de calcinha deitada, e pude a ver praticamente pelada na cama, eu até disse “Meu Deus pq tu não avisa, ou se cobre”, e ela disse “Pq tá calor, e não muda nada, é só um corpo a mais que tu vai ver”, fiquei quieto e deixei a água, e ela começou falar “É ou não é só mais um corpo”, e não parava de pedir isso, e dava pra ver o bico do peito durinho de tesão, e eu respondi “É mas a questão é que é teu corpo né, é diferente”, aí ela não parou de questionar o pq disso, até eu responder pq ela era minha meia irmã, e sempre estávamos juntos. Ela ficou meio triste parece que queria ouvir que eu queria pegar ela, e dava pra notar a cara que ela fez, até eu pedir pq ela ficou daquele jeito, e ela dizia “Pq nem tu que é meu meio irmão parece me querer agora, oq eu tenho de errado no corpo?”, e conforme falava isso ela ficou de perna aberta na cama, e tbm se virava de bruços, mostrando aquele bundao, eu disse que não tinha nada que ela era perfeita assim, corpo e bunda. E esse papo foi me excitando e eu tava de pau duro, não dava pra esconder e vendo ela daquele jeito ainda, bebada, praticamente me pedindo pra comer ela.

Eu desliguei a luz do quarto dela, e iria sair, até que me surpreendo, ela ligou a luz de novo e tava parada na cama, praticamente de 4 e pedindo pra eu pegar ela, só pra ela poder dizer pras amigas, quando a vejo de quatro, toda aberta aquela bunda, fiquei doido e não pude resistir, ela começou a insistir que dormisse ali com ela, que ficasse na cama com ela, e eu aceitei. Deitado junto ela não parava de se esfregar em mim, e sentiu meu pau, começou pegar, e daí que começou dizer “Tu também tá querendo viu não consegue esconder, era só pra cuidar da maninha, pega e cuida de mim, me abraça”. Nesse ponto eu já tava ligando o foda-se, tirei meu calção e cueca, e abracei ela, encoxei deixei ela de lado mesmo, e meti naquela bucetinha, tava encaixado perfeitamente, ela gemia tão gostoso e me puxava contra ela e dizia “Não vai se arrepender de pegar tua maninha, mas pode maltratar, pq depois eu conto para as gurias, vai mete em mim, eu já tava te provocando a duas semanas, andava só de roupa curta perto de ti, e na última semana até pedi toalha no banheiro, só para tu me ver peladinha”.

Naquela madrugada transamos muito, nem lembro como fomos dormir, só me lembro de acordar de manhã na cama dela, estávamos pelados, cama toda melada, ela dormia igual pedra, e eu fiquei de consciência pesada do acontecido, mas tbm tinha adorado aquilo. Levantei tomei banho e fiquei esperando ela acordar, fiz um almoço básico, strogonoff.

Ela levantou quase 13h, tomou banho, eu ouvi e tbm a vi saindo do quarto, e depois veio me pedir o que tinha rolado e que horas ela chegou da festa, que ela só lembrava de eu cuidar dela, e me pedia pq acordou sem roupa. Ela nem lembrava, quando contei a ela o que aconteceu, ela ficou pasma e branca, tímida, não falou comigo pelo resto do dia.

Só final da noite me pediu se ela que insistiu nisso, e eu disse que sim, e ela tava vermelha, eu disse que não contaria a ninguém que tava tudo bem, ela não sabia onde se esconder de vergonha, mas relevou, nas semanas seguintes começou a se soltar mais e andar quase todo dia sem calcinha após o banho, e parecia querer se exibir, mas n tinha coragem de me pedir nada, lembro que a vi de camisola na cozinha uma noite, pude notar que não usava calcinha pq não marcava na cintura da camisola, e quando se abaixou pra pegar algo no armário embaixo da pia, camisola dela subiu e mostrou a bunda toda, ela só reagiu rápido e se arrumou, nunca comentei nada, e nem ela.

Creio que ela queria repetir mas tem vergonha e eu também fiquei, após isso não rolou quase nada, nem conversávamos direito, ficou 1 mês assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    Pô irmão,tá dando mole,eu cm uma irmã assim n perdoava não,a mina praticamente se declarou pra vc,ainda fica pedindo mais,ela só tá esperando tu tomar iniciativa
    Me chama no tele pra mais conselhos:@delevess

  • Responder Cleyton ID:3u8hgaq16ib

    Top continue com a história