# #

Silvinho. O amigo tesão

766 palavras | 4 |4.46
Por

Foda gostosa com o amigo crente na beira do rio.

Estava com 14 anos e morávamos há muito tempo ao lado de uma igreja evangélica. Meu pai era grande amigo do pastor que tinha um casal de filhos. Silvinho com quase treze anos a Ana com 4 anos. O pastor sempre pedia para que eu fosse junto com seu filho para escola que era a única da pequena cidade. Silvinho e eu nos tornamos éramos inseparáveis. Depois da aula fazíamos tiro ao alvo com estilingue e espingarda de pressão, futebol.
Quando a igreja começou a ser reformada, o pastor pediu para seus fiéis para tirar areia de um rio que passava por perto e no local formou um poço com 1 metro de profundidade onde nadávamos. Em um dessas tardes, Silvinho nadar foi com uma sunga amarela e bem apertadinha e eu que nunca tinha reparado, agora, não conseguia tirar os olhos daquela bundinha. Naquela tarde todos os amigos foram embora mais cedo e somente nós ficamos nadando e eu fazia de tudo para passar a mão na bunda do Silvinho, mas sempre disfarçava para ele não perceber.
— Silvinho, vamos sair e torcer nossas roupas?
— É cedo ainda.
— É sim. Vamos andar por aí.
Silvinho tirou a sunga e virou sua bundinha para mim. Meu pinto endureceu na hora e quando ele arcou um pouco o corpo para vestir novamente, deu para ver o seu cuzinho rosadinho na sua bundinha branca.
— Nossa… Silvinho que bundinha gostosa você tem.
— Você gosta de bunda de homem, João?
— Nunca tinha pensado, mas quando vi a sua; achei um tesão.
— Você já comeu algum garoto, João? Eu já encoxei o Marcelinho atrás da igreja e foi muito bom. Ele até rebolou. E disse que era muito gostoso e que sem roupa era melhor ainda.
— Então Silvinho me deixa-te encoxar? Será um segredo só nosso. Nunca contaremos a ninguém. Melhores amigos.
— Tudo bem.
Pedi para Silvinho ficar de quatro e fui baixando sua sunga até os joelhos e encostei a minha vara no seu cuzinho fiz pressão e comecei passar as mãos em todo seu corpo. Silvinho começou a gemer.
— Que gostoso João. Bem que o Marcelinho falou que era muito bom.
— Me deixa meter um pouquinho? Serei carinhoso. Prometo que vai gostar.
— Se você nunca contar para ninguém, eu deixo, mas também quero meter.
— Tudo bem. Combinado.
Passei bastante cuspe em minha vara e pedi para Silvinho abrir bem o cuzinho e quando ele abriu, não resisti e meti a língua no seu buraquinho. Silvinho gemia e falava que estava muito gostoso e de repente com a voz cheia de tesão pediu para eu meter. Fui metendo aos poucos e segurando seu duríssimo pinto. Demorei um tempão para colocar tudo. Não queria machucar o garoto e sim dar muito prazer, pois queria fodê-lo muitas vezes.
— Tá gostoso Silvinho? Fala alguma coisa?
— Tá tão gostoso seu pinto no meu cu. Mete, mete tudo. Eu não sabia que era tão gostoso dar o cu. Bate punheta para mim. Fode meu cuzinho. Coloca tudo.
Fiquei uns cinco minutos naquele vai e vem gostoso e Silvinho não parava de rebolar.
— Mete. Mete João. Estou gozando com sua vara no meu cu. É a primeira vez que dou o cu. É muito gostoso.
Silvinho arriou e deitou e eu continuei por cima dele e gozei dentro de seu cuzinho. Ficamos parados por um bom tempo até recuperarmos o folego.
— Agora é minha vez de te comer João. Você já deu o cu?
— Não Silvinho. Nunca dei.
— Fica de quatro que eu quero te dar o prazer que eu senti.
Fiquei de quatro e abri meu cuzinho. Silvinho meteu a língua sem cerimonia e me lambeu muito. Fiquei com o maior tesão e não sei bem o porquê virei-me e abocanhei seu duríssimo pinto e o chupei muito. Lambia desde a cabeça até o saco. Depois virei novamente e fiquei ansioso esperando o descabaçamento de meu cu. A vara de Silvinho foi entrando até a metade e ele me agarrou e meteu o resto.
— Vai João. Rebola na minha vara do jeito que rebolei na sua. Que cu gostoso. Tá gostoso João. Quer uma punheta? Promete que vamos foder sempre? Que cu gostoso, vou gozar.
Silvinho encheu meu cuzinho de porra e falava o quanto tudo foi gostoso. Fomos para o rio para nos lavar e fomos para casa com a promessa que foderíamos sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria um amigo assim pra comer todos os dias

  • Responder Novinho Goiano ID:8eeza53oic

    Muito bom seu conto, queria ter um brother para fazer uma brotheragem dessas.

  • Responder João ID:g3jjxsem1

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados vai te dar a maravilhosa coça cura-veado na beira da estrada,na beira da ribanceira,no lugar que você escolher,fica a seu critério!

  • Responder santrelly ID:8d5g1nnqrc

    marmente hein