# # #

Iniciando meu priminho…

946 palavras | 4 |4.56
Por

Esse episódio rolou quando meu primo tinha 9 anos e eu 17, na época tava tomado pelo tesão adolescente e tudo parecia muito certo.

Quando criança, meu primo morava na minha casa comigo e nossa vó, pois minha tia, mãe dele era mãe solo e trabalhava a semana toda. Ele dormia no meu quarto numa rede ao lado da minha cama, mas aos sábados ele costumava dormir comigo pq assistíamos filmes até tarde.
Nesse dia só estávamos ele e eu, pois nossa vó tinha viajado. A noite assistimos um filme chamado “Sobrenatural”, e ele tinha ficado assustado e acabou domingo abraçado comigo. De manhã quando acordei tava de pau duro, algo normal para um adolescente, só que dessa vez meu pau tava dura e roçando na bunda do meu priminho e isso deu um tesão deu um tesão da porra. Eu nunca tinha feito ou pensado em nada sexual com ele, mas desse dia sei lá, fiquei gatilhado.
Eu baixei minha cueca, e comecei a passar a cabeça do meu na bundinha dele, aí puxei o shortinho folgado de algodão que ele usava pra dormir e comecei a empurrar a rola na direção do buraquinho dele, tava seco então passei cuspe cabeça e também no anelzinho dele e comecei a esfregar, sem que ele acordasse. Nesse esfrega, esfrega a cabeça da minha rola comecei a alargar um pouquinho a entrada e quase entrou e ele mexeu a bunda, acho que deve ter incomodado um pouco, aquilo me deu tanto tesão e gozei a bunda dele toda. E logo depois senti um remorso horrível fiquei com nojo de mim mesmo, levantei deixei ele dormindo e fui preparar o café. Era umas 9:30h quando ele acordou, e foi direto pro banheiro, eu perguntei o que foi e ele disse que não era nada, quando ele saiu do banheiro eu voltei a perguntar e ele respondeu que achava que tinha feito xixi na cama, e tava com vergonha com medo de eu não o deixar dormir comigo de novo.
Como eu sabia bem o que era, disse que tava tudo bem, ele tomou café e depois tomou banho e eu botei o short dele na maquina de lavar. Perto do almoço, eu o mandei tomar banho novamente e depois também fui. Quando saí fiquei só de toalha e ele de cueca, coloquei o almoço dele e comemos juntos na mesa. Era umas 13:30h quando resolvi deitar um pouco e tirar um cochilo (ainda de toalha) e ele ficou na sala assistindo um desenho. Umas 15h ele veio e deitou na cama comigo, quando ele passou por cima de mim, deu uma roçada no meu pau e a toalha quase descobriu meu pau, foi suficiente pra rola crescer srsrsr… ele deitou e me abraçou, só que ele notou minha rola e disse, Júnior pq tua piroca tá assim? Aí eu disse, assim como? Ele soltou, dura e grande! Eu falei que era devido eu estar muito animado e precisa de um carinho.
Ele continuou curioso, e eu notando que ele não parava de olhar, dei uma pulsada com a rola e ele ao ver ela mexer sorriu. Então eu falei, tu quer fazer um carinho João? E ele disse que não, mas não parava de olhar. Como eu já tava louco de tesão, falei que se ele gostava de mim e queria dormir comigo de novo tinha de fazer um carinho. Peguei a mão dele e botei em cima do meu pau, ele disse que tava quente, eu mandei ele pegar e fazer movimentos pra cima e pra baixo.
Minha rola era bem grossa pra ele e a mão dele não dava conta de abarca. Eu então disse pra ele dar um beijinho na cabeça e depois lamber, ele não questionou, logo em seguida ele disse que o cheiro era bom. Falei pra ele tentar chupar igual um picolé, mas sem morder, ele começou meio sem jeito, mas mal conseguia chupar a cabeça, a boca dele era muito pequena.
Eu então sugeri uma brincadeira, ele sentar no meu pau, passe um lubrificante e começamos a brincar, ele sentava e escorregava, depois eu forçava no cuzinho dele e quando ameaçava querer entrar ele escorregava, eu sabia que meu pau não ia entrar no cuzinho sem fazer um estrago. Então ficamos nisso por mais de meia hora até que eu não tava mais aguentado, aí falei que ia fazer uma outra brincadeira com ele, botei uma venda nos olhos dele e disse que ia por um doce pra ele adivinhar o que era. Ele então ficou sentado na beira da cama e eu peguei um pouco de doce de leite na cozinha e passei na cabeça do meu pau e mandei ele lamber. Ao sentir o sabor ele chupou lambeu igual um filhote de cachorro, e pedia mais foi aí que mandei ele abrir a boca e só fechar quando eu mandasse, ele abriu e eu passei meu dedo cheio de doce de leite na boca dele, depois seguei a venda com fora e comecei a bater uma com força, e gozei dentro da boca dele, quando terminei disse que ele podia fechar a boca e engolir tudo, e assim ele fez.
Depois dessa, sempre que podia eu gozava na boca dele, e brincava de por um dedo ou dois no cuzinho dele, mas isso fica para um próximo conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder x ID:1cqsyu5poqi9

    delícia, novinhos são bom demais. te le: noni690

  • Responder Neto ID:6nzrkvhoqw6

    Rapaz,tudo tem um fundo de verdade,me lembrei dos meus 18 anos,ficava muito com um primo de 8 e já vou me,acabei arrombando ele que acabou gostando,comi ele até meus 22anos,me acostumei com cuzinho e como varios

  • Responder Perv ID:2tcar86tt87

    Delícia
    Tlg: @eetuio

    • aaaaaa ID:19p3cid9b

      caralho q gostoso… qual teu tele mano? o meu é