# # #

Criei um fake no Facebook para dar pro meu tio

1269 palavras | 4 |4.27
Por

Na lavanderia, e no calor meu tiozão me comeu !!

ATENÇÃO – Essa história é um relato real, porém, nomes serão totalmente fictícios. Espero que gostem da história

Meu nome é Pedro, Na época que tudo aconteceu eu tinha 14 anos, eu era um menino alto, cabelos ondulados e pretos, magro e com um físico esportista mesmo não fazendo esporte.

Meu tio, Luiz é um homem Muito alto, em volta de 1,87 e com 35 anos. Com um físico perfeito, forte, magro e bem tesudo. Ele tinha cabelos pretos e um bigode bem bonito.

Meu tio foi morar comigo e minha família uns meses atrás antes disso acontecer, Ele dormia e tinha seu próprio quarto no segundo andar da casa, enquanto eu e os demais da casa dormia no primeiro.

Sempre achei ele um homem Legal, engraçado e bonito, ele foi o primeiro homem a se assumir gay na minha família. Eu comecei a ter atração e tesão por ele com 12 anos, pois um dia no sofá da sala em uma visita ele abriu um aplicativo de sexo, e estava conversando com um cara por lá, Eu como era curioso olhei e percebi que ele tinha mandado foto da sua rola para o outro homem. Eu fiquei encantado, era gigante.. porém não sabia ao certo o tamanho. Depois desse dia eu passei a observar meu tio, abria a porta do banheiro de vez enquanto ele mijava, e fechava rápido, ele não, percebia mas eu também não via nada.

Quando ele veio para casa ao meus 14 anos comecei a manjar de vez em quando o físico dele, então decidi criar um fake de um homem para tentar me aproximar dele e assim, conseguir tirar um nude do mesmo.

Eu criei o fake, stalkei ele por lá, curti algumas fotos dele sem camisa e etc, até que realmente mandei uma mensagem. Eu comecei elogiando ele, falando que era bonito e extremamente gostoso. Ele respondeu depois de um tempo, a foto do homem fake era bem convencente para ele, então ele me elogiou devolta.

Papo vem e papo vai, cheguei ao ponto de pedir para trocar um nude com ele.. ele aceitou e mandou, como eu esperava era gigante. Ele confirmou que tinha 24 cm de pura carne no meio das pernas. Eu adorei, bati umas enquanto via aquela rola gigantesca.

A cada dia que se passava éramos mais próximos, então eu cheguei ao assunto se ele já teve vontade de ficar com um menor de idade. Ele falou que não, então eu respondi que sim e era meu sobrinho (eu não tinha sobrinho, era só um jogar verde). E perguntei se ele tinha sobrinho, ele disse que sim, eu perguntei se ele era gostoso. Ele me descreveu como um Muleke bonito e que adorava empinar a bunda de cueca pela a casa, eu mandei mensagem rindo, e falei “Porque não tenta tirar uma lasquinha do viadinho ? As vezes ele gosta de uma rolona grossa igual a sua rsrs”

Ele riu, e falou que poderia tentar, uns dois dias se passaram e eu e ele continuamos se falando. Ele disse que criou coragem e quando chegasse quinta, que era o dia onde minha mãe ficaria das 17 as 6:50 no trabalho, ele iria tentar me comer.

Eu esperei ansioso, nem bati punheta nos 3 dias antes de quinta, só para gozar muito enquanto ele me comia.

Quando foi 18:24 da noite ele veio para sala, só de sunga azul e preta e sem camisa. Eu sempre fiquei de cueca em casa, e como sempre também estava de cueca cinza e blusa preta.

Ele começou a puxa assunto, disse que tava calor e a gente poderia tomar banho de mangueira na lavanderia, que ficava no segundo andar da casa, perto do quarto dele.

Eu já sabia o plano então aceitei.. a gente foi, e ele disse que não queria ter que lavar as roupas denovo, se não iria ter que parar a máquina de lavar e botar só uma sunga, uma cueca e outra camisa para lavar, iria gastar muita energia e produto, então ele perguntou se teria problema da gente tomar pelado, eu disse que não.. ele já tinha me visto pelado várias vezes. E eu também já tinha visto ele pelado, só que ele não sabia disso.

Eu tirei as roubas, eu não tinha pelos na época e nem ele, ele gostava de raspar tudinho. Eu fiquei pelado, meu pau tinha 15 cm, ele olhou e assustou, pois achava que era bem menor. Quando ele tirou as roupas, olhei assustado também, era muito maior pessoalmente, estava mole e tinha 18 cm.

Ele pegou a mangueira e começou a jogar na gente, tava calor e por isso muito refrescante, uma hora quando me virei para ele jogar água em mim, ele mirou no meu cu e jogou um jato muito forte de água dentro dele. Eu como não esperava dei um gemido, ele riu e continuou, quando foi minha vez de jogar a água nele, fiz a mesma coisa, e ele deu alguns gemidos também.. em umas brincadeiras dessa, eu joguei um jato MUITO forte no cu dele, ele gritou, ficou bravo. Então me derrubou no chão e riu e disse “Gosta de jogar água no cu dos outros, então toma !!” Eu pegou a mangueira e enfiou no meu cu, eu gemi muito alto, era a melhor sensação do mundo.

Ele viu que ele tinha gostado, então ele tirou a mangueira e falou “Gosta disso né ? E que tal isso ?” Quando percebi o pau dele já duro estava dentro do meu cu, e ele começou a bombar, eu gritava de dor e tesão, mal aguentava a rola dele dentro de mim. E eu já não tava resistindo então gozei aquele jato acumulado de três dias. Ele riu muito alto, então começou a bombar a cada vez mais, e até que gozou dentro de mim.

Pegou o celular dele e começou a gravar enquanto falava “Olha esse cuzinho rosa do meu sobrinho !! Olha, foi a melhor sujestão que você me deu amigo !! Ele amou !!”

Ele mandou o vídeo para meu fake, do meu cu escorrendo porra. Ele me pegou e me lavou, lavou a lavanderia suja de porra e secou tudo. Ele botou nossas roupas, me pegou no colo e falou “Esse cu já se apaixonou na minha pica né ? Admite !! Quando quiser repetir só falar com o tio tio, tenho leite demais para você ainda !!” Eu já tava morrendo de sono, então ele me colocou para dormir.

Eu acordei às 5 da manhã, uma hora antes da minha mãe chegar. Ele já tava acordado então como sempre, fui para a cozinha vi ele e dei oi, nem toquei no assunto do dia anterior. Ele sorriu e me deu um copo de leite.

Ele falou “Toma esse leite, porque como disse ontem ainda tenho muito leite para você ainda haha, afinal, você só levou ontem, não tomou.”

Meu café da manhã foi porra do meu tio. E meu lanche da noite do dia anterior também !! As melhores refeições que alguém poderia ter !

A gente repetiu muitas vezes as putarias. E continuei com o meu fake nas conversas com ele. Um dia eu contei para o meu tio a verdade, hahaha.. ele me puniu depois disso.

Espero que tenham gostado muito desse relatos !! Talvez volte para contar mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eumsm ID:on93s5mv9i

    Conto interessante, mas obviamente fake, meter fácil assim em um garoto virgem com um pau de 24cm ???? Nunca kkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Safadinha vc enganou o titio masdeu gostoso pra ele conta mais foda de vcs

  • Responder Safadinhoofc083 ID:8eezh4ji44

    Poderia ter relatado muito mais nos detalhes mas fora isso é muito bom

    • comedor ID:1dfevbxofq0c

      delicia