#

Meu prazer é ver minha companheira esporrada !

445 palavras | 2 |3.36
Por

Somos um casal maduro, resolvido, curtimos sexo Liberal, meu prazer é vê-la gozando, ver o vai e vem de um cacete na bufete. Chupar sua bufete recheada com cacete grande e grosso.
Nossa posição preferida é eu e ela fazendo um 69 , com ela por cima, minha cabeça na beirada da cama e um macho, em pé, metendo demoradamente.
Eu fico com a visão do cacete do macho sacando fundo na boceta dela.
Ela, como combinamos de tempo em tempo faz um movimento para o cacete do macho sair da bufete e eu pego o cacete e direciono para a buceta. Mas antes pincelo o grelo dela, com o cacete do macho e pincelo o cuzinho dela. Enquanto isto ela mama meu cacete.
Todos nossos movimentos são combinados, faz muitos anos que praticamos.
Sei o momento que ela move para o cacete sair e eu direciono para o cu, e ela joga a bunda para trás para o cacete entrar.
Nesta hora ela crava as unhas nas minhas coxas e geme alto. Isto aumenta o tezão do macho. Ela passa a comandar um vai e vem no cu… percebemos que o macho vai gozar, aí tiro o cacete dele do cu e ponho na buceta dela, mas seguro para entrar pouco mais que a cabeça, para que a porta fique na portinha da buceta .
Iva levanta e agacha no meu rosto, me lambuzando a cara com a porta do macho.
Quase sempre neste momento eu gozo, esporro sem tocar no cacete.
Iva começa a mamar no cacete do macho.
Vai tesando ele e quando ele esta pronto prá outra foda ela me pergunta , já combinado, se pode dar o cu prá ele . Eu digo que sim, ela encolhe as pernas , deitada de costas. Põe as pernas nos ombros do macho e nós nos abraçamos e beijamos, enquanto o macho foge seu cu.
Iva goza com vai e vem no cu.
Já o fetiche da Iva é dar para rapazinhos da roça, Uma vez em uma festa de São João no nordeste ela consegui uma turminha de 5 rapazinhos que estavam hospedados no mesmo hotelzinho que nos a fudessem por três noites seguidas. Eu saia e eles iam um a um no nosso quarto, o único com banheiro privado. E repetiam, eram no mínimo 15 fodas por noite. Cada um metia uma vez na buceta e a outra vez no cu. Fora as mamadas.
No próximo relato vou falar do fim de semana que ela ficou numa zona de uma pequena cidade e dava o dinheiro que recebia para as ” colegas”
Até o proximo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Quero conhecer um casal assim, muito tesão
    [email protected]

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:81rmwnam9d

    Passa o contato pra eu dar meu leite pra ela!