# #

Comendo a esposa do corno grávida

749 palavras | 3 |3.29
Por

Me chamo Alex, 1,80m, 95kg, corpo sarado de academia, tipo fisiculturista, moreno bronzeado com marquinha de sunga, bem dotado, 23x5cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Sou experiente em dar prazer a casais.
Como recebo muitas mensagens no chat ou no SexLog, a maioria de casais que gostam de fetiches cuckold. Dessa vez foi um casal, que a esposa está grávida de 8 meses.
O corno conversou comigo, dizendo que era o desejo dele ver a mulher grávida transando com outro, de preferência com um cara sarado, alto e dotado, já que ela é baixinha, ,155m.
Ele combinou em seu apartamento, na beira da praia. Fui até o endereço, toquei a campainha o marido abriu a porta, dizendo que ela já estava pronta, me esperando no quarto. Entrei no quarto e ela estava deitada na cama, nua, de lado. Então fui fazendo um carinho nela, acariciando a barriga. Aos poucos fui tirando a roupa, ficando apenas de cueca. Me deitei ao lado dela, fazendo uma massagem, deixando-a relaxada. Ela gemia e dizia: “Que delícia!”.
O corno ficou em pé na porta olhando e dizendo: “Faça o que quiser com ela. Hoje ela será sua mulherzinha”.
Chupei os seios dela, beijei na boca, fazendo carinho e passando a mão na buceta dela, deixando ela excitada.
Fui tirando a cueca devagar e quando o pau saltou pra fora, o corno olhou admirado e disse: “Cara! Você é um cavalo! Cuidado pra não machucar minha esposa. Com um pau desse, pode machucar o bebê”.Eu disse: “Calma! Eu sei fazer gostoso. Já tive experiências com outras grávidas”.
Coloquei um preservativo extra grande e ela foi logo segurando e mamando, dizendo pro corno: “Olha corninho, que pau delicioso! Parece uma mamadeira gigante. Esse foi o melhor presente que você me deu hoje”.
Ela mamou, mordendo a ponta da camisinha, dizendo: “Me dá leite, gostoso! Você parece um touro”.Eu disse: “Calma! Ainda nem começamos e você já quer leitinho?” Deixa pro final, que vou amamentar você”.
Ela chupou, melou a camisinha com saliva e pediu pra comê-la devagar.
Fui metendo a cabeça, empurrando cada centímetro até onde ela aguenta. O pau chegou até a metade e já ficou no limite quando senti que a cabeça tocou no colo do útero. Ele deu um gemido e perguntei se machucou. Ela disse que não, que estava gostoso. O corno vendo aquilo, começou a bater punheta em pé na porta.
Peguei ela de lado e fui metendo com cuidado até a metade da pica. Abracei ela por trás, segurando na barriga dela, que se mexia.
Depois coloquei ela de quatro, montei em cima dela e meti a pica. O corno foi chegando perto, começou a lamber a buceta dela e pegou no meu pau. Dava pra sentir a língua dela lambendo a buceta, minha pica e as bolas ao mesmo tempo. Tirei um pouco da buceta dela e esfregeui na cara do corno de propósito, deixando a cara dele toda melada.
Parei um pouco e botei na boca do corno por uns minutos. Ele dizia: “Pauzão grosso! Gostoso pra mamar. Nunca vi um desse tamanho”.
Depois de deixar todo melado, coloquei a esposa de frango assado e fui metendo. Que cena maravilhosa vendo aquela linda mulher novinha e grávida de frente comigo. Continuei metendo devagar, ela gemeu e disse que estava tendo um orgasmo. Tirei a pica de dentro e saiu muito líquido da buceta dela, molhando a cama.
Tirei a camisinha, ela na minha frente, deitada na beira da cama de pernas abertas, de barriga pra cima e pedi pro corno bater uma punheta pra mim.
O corno apertava com a mão o meu pau duro e grande. Que tesão!
Ela dizia: “Faz ele gozar em cima de mim, amor! Que delícia!” Foi quando o meu pau pulsou na mão do corno, imediatamente ele soltou e foi espirrando jatos de leite no rosto, na boca, nos seios e na barriga dela. Foram uns 15 jatos de leite.
O corno admirado falou: “Nossa! Quanto leite! Você é um cavalo mesmo! Deu um banho na minha esposa”. Ele ficou passando a mão nela, espelhando o esperma nela. Logo coloquei o pau na boca dela, fazendo ela tomar o resto que ficou dentro da minha pica.
Coloquei a pica nos seios e na barriga dela, esfregando e massageando a barriga dela.

IMG-20240314-084204IMG-20240314-102006IMG-240314-070137IMG-240313-210458IMG-20240314-114305IMG-20240313-125521IMG-20240314-101150IMG-20240313-221756

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g62bi1km4

    Mais tu é feio pra caralho hein !

    • LOM ID:7r03umja8m

      Feio nada O cara tem uma cara de macho tesão

    • Polaco ID:81rczerm9c

      Que delicia de homem como queria ver a minha esposa com ele seria meu sonho