# #

Olha o tamanho do que entrou em minha buceta, na frente de meu corno manso

386 palavras | 2 |4.20
Por

Olha o tamanho e grossura da piroca que está na entrada de minha buceta, para me arrombar toda. Caralho rosado, duro e grosso demais. E adoro fazer esse tipo de encontro aqui mesmo, nesse motel com vasta área aberta, com amigos novos e antigos. Já trouxe até cinco de uma vez, para me foderem um dia todo aqui.
Esses dois casados vinheram do interior do estado somente para me foderem, pois sempre veem diariamente meus vídeos, fotos e contos em meus sites e redes sociais. (www.bit.ly/selmaprivacy E www.bit.ly/selmalinks) e ficaram malucos. e eu sei que na verdade quem me escreve quer mesmo é comer CU, pois observam que adoro dar a bunda há anos. Como marco? Temm meu TELEGRAM em meu perfil, simples e direto. Tanto viajo pelo Brasil como recebemos aqui.
Pois bem, esses “Matutos” dotados estavam doidos. cheguei pelas 8 horas com meu corno manso, tirei a roupa e fiquei tomando sol aqui na piscina. Pelas 9 horas eles chegam e o corno vai abrir a porta do chalé, como bom anfitrião, recebendo os machos para sua esposa. Tem de ser muito corno mesmo, né? Chegando aqui, eles tiram as roupas e já se chegam como animais, doidos para foder. Um vem e começa e me beijar na boca e chupar meus seios. Logo abro as pernas como uma puta oferecida, mostrando minha buceta carnuda e molhada para o outro, que se chega com seu pau duro e louco para penetrar no meio de minhas pernas. E o corno? Claro que está fazendo várias fotos e horas de vídeos, para não perder nada e vocês baixarem pelo site. Meu âu começa a ficar estufado e piscar, de tanto tesão. Sem esperar, ele vai metendo seu pau e sinto a buceta se dilatando e o pau enorme ocupando meu útero, roçando em meu grelo duro e me arrepiando de prazer. Somente nisso já começa a gemer, com um pau duro na buceta e beijando e sendo chupada nos seios por outro macho. Esse foi o comecinho dessa manhã e tarde maravilhosa aqui. Se derem as 5 estrelas, colocarei as outras partes com detalhes. entre em www.bit.ly/selmacontos22 e veja muitos mais contos meus aqui.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:1efpsxst26xi

    Os contao são ótimos mas pecam em coisas um pouco absurdas. No texto acima tem uma parte assim:”…sinto a buceta se dilatando e o pau enorme OCUPANDO o meu útero..”
    Isso é irreal! jamais uma mju,her consegue permitir que um pau invada seu útero em uma primeira penetração. Isso só é possível quando a mulher já tem uma larga experiencia em receber pelo menos a cabeça de uma pênis adentrando no seu útero. Senhores! menos empolgação e mais realidade nos contos.

  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:1efpsxst26xi

    Os contos de Selma já estão ficando, digamos, sem tesão. É só paus gigantes; cú regaçado; não há mais tesão pré foda, não existe a magia priorizante que são as preliminares ( no anais) que é o que mais excita a mulher. Nos passa a idéia de que os “comedores”do cú dela são gente que veio da roça os quais não tem conhecimentos de uma excelente foda; mais copulam como animais do que realmente fazem sexo humanamente. Embora sejam contos, todo clonto tem jm fundo de realidade, sejam normais, sádicas, ninfômansas ou priápicas.