#

Glória recebe gozadas dentro da buceta, do cu e faz o corno escravo limpar com a língua. com fotos

488 palavras | 0 |4.33
Por

Sou uma casada do tipo dominadora e meu corno é bem submisso e conformado. Tenho 46 anos e ele tem 60. Ele sabe que adoro foder com machos novos, roludos e que gosto de humilhá-lo na frente de todos, em nossas festinhas liberais ou em outras que somos convidados..
Há 2 anos sou assinante dos sites de Selma Recife e resolvi entrar no telegram dela para ir para alguma de suas festinhas e fui convidada. O Telegram dela está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e ela sempre responde.
Eu estava doida para foder com dois dos machos que vejo nos vídeos dela e amigas: Priapus e JR, todos dois com paus enormes e muito grossos. Eu nunca tinha recebido paus tão grandes e queria saber como era. Fomos para casa de praia de Selma e o corno manso foi junto, feito cachorrinho. Lá conhecemos o pessoal e os dois machos estavam lá. ficamos bebendo, comendo, até que fomos para esse local da casa, para eu sentir o que eram caralhos de verdade. E o corno ficou fazendo os vídeos e fotos, mas também o serviço de limpeza, claro.
Fiquei de quatro e quem veio logo foi Priapus, com seu pau bem grosso e grande, colocando logo em minha buceta. Nunca tinha sentido uma pica tão grossa no meio de minhas pernas. E o macho soca forte e gostoso, feito animal. Veja o vídeo dele comendo o cu de Selma a força e algemada. Demais! Ele mete e alarga a bueta, até que goza muito mesmo, como podem ver. Quando tira o pau o leite desce e ORDENO logo para o corno vir limpar, ali na frente de todos, sendo chamado de inútil, de corno e de escravo. e é para limpar com a língua mesmo, deixando limpinha.
Mas depois veio JR, com um pau tão grande quanto, mas agora foi na bunda. Gente, é grossa demais para entrar num cu1 Foi muito sacrifício para aguentar e muito tempo, mas depois de muitos gemidos e choro, estava tudo dentro de meu CU. Coisa de louco uma rola grossa dessa no reto. Quando Selma e amigas se cagam nos vídeos, dando o rabo a ele, entendi. Ela arromba tudo e puxa todo do intestino, como desentupidor de pia. A cabeça é muito grossa e vai fundo demais e o entra e sai dá uma dor de barriga do caralho. Nas primeiras estocadas eu já me peidava sem controle nenhum.
Gozei como nunca, com isso entrando e saindo, enquanto me tocava. O corno ficou com nojo de lamber, pois tinha esperma e merda junto, mas o escravo não pode escolher o trabalho. Ordenei e mesmo tendo ânsia de vômito, na frente de todos, ele deixou meu CU limpinho. Tudo nosso postamos em nosso perfil em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Glória e Corno Escravo

Amostra-Gloria-1694460033781-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos