# #

Casal liberal,cuckold

1634 palavras | 6 |4.69
Por

Me apresentei, eles se apresentaram, casados a 5 anos, ele um Senhor de 45 e ela uma mulher linda de 30 anos, mas com corpinho de novinha…

Me tornei viúvo, a 2 anos , e como disse peguei gosto em frequentar um certo night club, e este local tem me rendido muitas experiências, como a de mais um casal de desconhecidos em mais uma aventura.

Sou moreno, magro pouco atlético, 40 anos , corpo meio peludo em alguns pontos costas e tórax, uso cavanhaque e tenho o membro veioso de 18 cm e sacudo e ambos lisos.

Tenho saído com muitos casais,que conheço pelo chats-sexlog ou por redes sociais xxx e no night club.

Dessa vez conheci um casal liberal que curte tudo e mais ainda um cuckold.

Estava bem trajado, camisa social, calça justa e um sapato mais casual, bem perfumado, como sempre faço,,escolho uma mesa e fico observando o ambiente as mulheres os casais.
Noto,ao fundo em meia as luzes de cores um casal,me olhando,mais o homem do que a mulher em si..
Faço uma ascenção com o copo de Drink,e o homem corresponde,o garçom neste momento passa e eu o chamo,e escrevo no papel, e peço que o entregue ao casal.
O homem recebeu o papel do garçom que dizia: olá,queridos, adoraria me assentar com vcs e saber mais de vcs, conhece Los e quem sabe, algo mais…
Eu, os observava, aguardando o aval deles,e não foi diferente o homem me acenou e logo fui …
Me apresentei, eles se apresentaram, casados a 5 anos, ele um Senhor de 45 e ela uma mulher linda de 30 anos, mas com corpinho de novinha uma Hairstyle-barbie.

Conversamos,bebemos muito, mais ele do que eu e ela,ele todo solto,se abriu comigo,contou que nunca a fazia ela gozar, porque tinha um pênis pequeno, de 11cm, e que adora a ver gemer com outros,homens,mas que a preferência deles,são os machos que não se parecem cavalos,mas aqueles que não transparecem ser safados.
Sorri, pois ela disse que eu, era o tal perfil deles,mas que foi só para atestar e confirmar, que não rolaria nada,naquela noite, mas se poderíamos marcar pra amanhã.

Eu, muito tranquilo, e já aprendi como rolam as coisas, dias são rápidos e no calor do tesão e outros,gostam do envolvimento sexual,gerando ainda mais tesão no dia combinado.
Me arrumei, novamente bem trajado,lancei um oleo beijável sabor chiclete por todo o membro e na cabeça .
Eles me mandaram o local,era em um bar com musica ao vivo,ele me disse pra ficar tranquilo que me pegaria com o carro dele.

Não demorou, muito e logo ele chegou, adentrei ao carro e partimos, chegando ao bar sua esposa já estava la, nos esperando,ela toda linda, vestia um vestido vinho, solto na altura dos seios seguros pelo seios firmes e durinhos, acredito que pela excitação,curto suas pernas eram lindas e firmes,magrinha, baixinha, corpo de uma Barbie, linda de corpo, rosto, seios, bunda, cinturinha..fiquei, safado já dentro do carro.
Encostamos,ela me elogiou, sorrimos,fomos nos assentar mais retirados,meia luz,um samba repicando,ele sempre bebendo,eu mais me guardando,pra foder e já comendo aquela barbiezinha que dançava próximo a nos, logo que ela se assentou ao meu lado o Corno, pediu pra que eu colocar a piroca pra fora pra ela ver.

Tirando,e ele mandou que ela pegasse,e Ela falou: “Que pau, gostoso e cheiroso…hum …cheirinho de chiclete, Fiquei louca pra mama”.
O corno falou: “Espera amor, vamos para o motel,e você mama gostoso”.
Nisso,saímos e fomos todos,para o carro em direção ao motel.

Chegamos, entramos no quarto e ela foi logo tirando a roupa, ficando só com uma calcinha pequena, escrita atrás “PUTA”.
O corno logo, me pediu pra tirar a roupa e foi colocando uma música pra criar um clima e comecei a tirando a camisa, meu Pai bem duro a abracei,por traz alisando os seios dela.
Ela bem puta, gemia de e beijava, os meus braços envoltos nela,rebola feita uma safada,pra sentir bem a pica dura. Tirei a calça, fiquei apenas com uma box branca com a abertura frontal, o que deixou ela louca de tesão.
Ela disse que não iria tirar a calcinha pois ficava mais excitada com a calcinha de lado, se debruçou no sofá de 4 com as pernas bem abertas, me chamando, eu fui e dei uma olhada no corno que só de cuecas alisava o pintinho,colocando nela, grudei em seu quadril, e sarrar meu Pau em sua buceta,pra traz e pra frente ela soltava gemidos de puta, falava com o corno …que pau,que pau,… Eu puxei a calcinha pra estralando no cuzinho rosado dela,uma delícia de cuzinho por sinal,roçando meu pau naquele cuzinho lindo,uma delícia, ela gemia e gemia,eu dei uma forçada com a cabeça do Pau mas só pra curtir e Ela se tremeu, e o corno acrescentou ..aí ela é virgem ,espero pelo dia que ela libere …kkk… e Ela tremendo disse não para que curtir a foda hoje do jeito que tiver que ser … Eu dei mais umas forçadas,mas tirei a calcinha de lado pra chupar sua buceta, que também estava cheirosa, fui colocando a língua,na buceta e fazendo a gangorra, lambia da buceta a o cuzinho , ia e voltava chupando e ela delirava, em deliciosos gemidos,sua bucetinha destilava melzinho o cuzinho piscava na minha língua, vendo que ela se piscava assim de tesão, fui por cima dela, me esfregando nela, depois peguei ela nos braços, coloquei na cama, lambendo e chupando os seios dela.

Ela se deitou e eu fiquei em pé acima dela, de pernas abertas com o Pau bem duro, e as bolas bem na cara dela,a puta sorria e disse: vai me dar boladas e paulada na cara…fui me abaixando devagar e fui me ajoelhando, e ela lambia e sugava minha bolas, até que esfregando a pica na cara dela, esfregava com vontade e força como uma puta deve ser tratada , e depois batia com o pau na cara dela,de um lado da face e depois no outro lado, batia na boca dela mandando ela fazer biquinhos, e depois fui aos seios dela.

– A Putla,agarrou minha pica, e começou a massagear o bico dos seios,nossa uma delícia tive a sensação que a cabeça da minha pica tava mamando o bico do seio dela,ela lambia a cabeça e eu sentia muito tesão.

Fiz uma espanhola e ela ao mesmo tempo parada com a boca aberta, sugava a cabeça da minha pica.
Depois fui descendo, passa do com Pau entre os seios, barriguinha, dei uma metida com o pau no umbigo dela,e me encaixei na buceta dela, metendo a metade e ela deu um gemido alto ” olha corno,olha corno…
Fiquei nessas bombadas uns 10 min. e vi que seu cuzinho piscava muito, abre bem e fechava, no ritmo das bombadas, foi no que ela cheia de tesão me pediu pra mudarmos de posição,
Ela queria ficar de quatro na ponta da cama pediu pra eu meter no cuzinho dela, como ela estava bem melada eu só dei cuspida na cabeça do Pau e nem a deixar pensar no que me pediu, e nem olhei para o corno, pra não a desmotivar.

Fui metendo bem devagar,eu queria a fazer sentir cada CM entrando nela, fiz isso uma duas vezes bem devagar,mas logo quando comecei a aumentar a velocidade das metidas ela gritou e disse: aí,ui, vou gozar.
Falei pra ela: “Isso! Goza gostosa! Vai puta! Goza no pau, do Viúvo”.
Há,que delícia ver aquela Barbiezinha gozar e se contorcer com a pica no rabo,e se tremendo coma buceta gozada.
O corno nos olhando e batendo punheta, gozou também, gostoso e sorridente.

Então tirei a pica de dentro dela, comecei a bate uma punheta pra acelerar a ejaculação e falei: “Agora é minha vez de gozar. Vou gozar no seu lindo rosto de Barbiezinha, minha Barbie puta, sua gostosa!” Toma leitinho grosso de macho, toma!”
Ela abriu a boca e despejei vários jatos de leite na boca e no rosto dela.
Depois, ela começou a espalhar o meu esperma no rosto e disse: “Que leitinho gostoso de macho. Tem sabor de chiclete.
O corno ficou com tesão que veio e beijou a boca dela, eles se lambiam . Meu pau ainda tava duro o posicionei no meio do rosto deles, enquanto se chupavam e juntos deixaram a pica lomba.
O corno se levantou e foi tomar banho, mas ela segurou minha pica, o fazendo de batom, passava com a cabeça ao redor da boca, usando o resto do meu esperma em sua boca passando pelos lábios.
Meu pau ainda duro e me dava mais tesão com ela brincando assim,perguntei se ela queria mais. Ela disse: quero mais porra quente, quero mais leite na boca…e continuou chupando.

Eu disse pra ela: “Chupa, putinha gostosa! Vou te dar mais leite na boca”.
Até que meu pau liberou mais porra na boca dela, descarregando mais Gala nela.

O corno saindo do banho, fui buscar uma bebida energética e eu ela ficamos deitados na cama o corno retornar e o nosso tempo no motel ser esgotar.

Depois pedi que me deixassem no mesmo Bar em que estávamos e que depois eu pediria um Uber.

Foi assim, aguardo cometários…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:6oeg84qb0j

    Também curto ser corno, gosto muito.
    Minha esposa se sente segura e tranquila com outro homem sabendo que não está traindo pois tem toda consciência que gosto de ser corno.
    Vez em quando ela gosta de sair sozinha com o cara, é um fetiche dela também, fico em casa esperando a volta dela pensando no que está rolando.

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu ajudei um casal de afiliados a iniciar no ménage, hj são felizes.. sou um senhor com várias experiências em sexo.. [email protected]

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    A vida é curta vamos aproveitar ao máximo.

    • CasalPortugal ID:e8go5tfij

      Mesmo…muito curta o melhor é aproveitar ao máximo.Procuramos aproveitar melhor, conhecer e entrar no mundo liberal, nunca tivemos essa experiência .Um beijinho casal

    • Novo Viúvo ID:1dxf0ei4143b

      Sim! Fato tenho buscado aproveitar casa momento e situação que me são apresentadas,se possível leiam os outros ..um cheiro casal

    • Paulo ID:5v8qyxs8k

      De onde são vocês CasalPortugal? Tem e-mail para combinarmos algo,? Abraço