# #

Casada safada queria levar leite de outro macho pro corno beber

606 palavras | 3 |4.67
Por

Sou o Alex, 1,80m, 95kg, corpo sarado tipo fisiculturista, moreno bronzeado com marquinha de sunga, bem dotado, 23x5cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Sou comedor, sempre saio com casais, realizo desejos de casadas e cornos, tudo com sigiloso de discrição.

Uma casada entrou em contato comigo, conversamos no chat, trocamos fotos e ela disse que queria fazer uma surpresa pro marido corno. Primeiro mandei umas fotos apenas de cueca e ela só mandava fotos com shortinho e sutiã, então ela me pediu uma foto totalmente nu de pau duro. Quando ela viu, ficou louca pra marcar no mesmo dia. Ela tem os cabelos tingidos de louro, mais ou menos, nem magra, nem gorda, mas bonita de rosto.
Ela me ligou e pediu pra encontrar com ela na praça de alimentação do shopping às 18h30.
Fui até lá, ela estava me aguardando. Levei ela na moto e fomos pra um motel próximo do shopping.
Chegando, fomos logo tirando as roupas. Fiquei de cueca slip quase deitado na cama, com as mãos na cabeça e disse pra ela fazer o que quisesse.
Ela começou passando a mão por cima da cueca, me beijava, acariciava e meu pau começou a ficar duro. Ela ficou por cima de mim, virou a bunda na minha cara, tirou a cueca e começou a mamar meu pau e eu fui tirando a calcinha dela, fazendo um 69. A buceta dela tava cheirosa e gostosa.
Ficamos nos chupando por alguns minutos, depois a coloquei ela deitada na cama, lambendo e chupando sua buceta. Ela foi ao delírio e pedia pra que eu não parasse.
Depois daquilo, me deitei e ela foi ora cima, sentando e rebolando na minha pica.
Ela cavalgou em.mim por uns 15 minutos. Trocamos de posição. Pedi pra que ela ficasse de quatro e arrebitasse a bunda pra eu meter fundo.
Peguei-a por trás e fui bombando… ela ficou na mesma posição, de bunda pra cima, então me levantei, fui agachando, montando na bunda dela e metendo na buceta dela. O tesão tava aumentando, então mudei de posição. Ela continuou com a bunda pra cima, então me virei ao contrário, coloquei a pica pra trás e fiquei metendo nela, tirando e botando.
Depois disso, coloquei ela no sofá, de lado, socando e enfiando até as bolas.
Coloquei ela de quatro no sofá, fiquei rem pé metendo ns buceta. Ela gemeu alto r falou que ia gozar. Fiz ela gozar delos foi a minha vez. Perguntei se ela queria que eu gizasse na sua boca, rosto, na bunda ou nos seios.
Ela disse: “Goza dentro da minha buceta. Goza fundo! Quero sentir tudo. Quero seu leite dentro de mim pra quando eu chegar em casa, vou desejar na boca do meu corninho, que adora beber leite dos machos na minha buceta.
Então fui metendo gostoso e quando senti meu pau pulsando, agarrei ela pela cintura, abracei forte por trás, penetrei fundo, enchendo a buceta e o útero dela com meus jatos fartos. Ela deu um genial de prazer.
Fiquei com a pica dentro dela por uns cinco minutos, depois tirei e fui tomar banho. Já ela foi logo se vestindo e disse que quer chegar em casa com cheiro de sexo.
Saímos e fui deixá-la no shopping.

Quando cheguei em casa, ela mandou mensagem, dizendo que assim que chegou, abriu a buceta pro corno e derramou o esperma na boca dele, que ficou com tesão e foi meter nela ainda lambuzada com.

IMG-240313-210458IMG-20240313-214526IMG-20240313-125521IMG-20240313-221756IMG-20240313-235350

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corninho ID:81rijpvxib

    Vizinho de bairro tá comendo minha esposa tbm, nunca vi eles transando, pensa que não sei que tá trepando com ele ,me disse que o pau do cara é mais ou menos do tamanho dos seu, leva ela na casa de um colega do trabalho dele que mora sozinho, diz que fica com um pouco de vergonha deles saberem que ela é casada e vai lá ser putinha do cara, ele é muito sacana, goza fundo nela, fica dizendo que vai engravidar a putinha dele quando vai gozar. Parece mentira, mas os forros da calcinhas dela é tudo duro de tanto gozo, a buceta dela agora peida quando eu meto.

  • Responder Ricardo ID:wc4b6uhl

    Tesudo vc , se for o do fato.
    [email protected]

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Sim, as fotos são minhas