# #

CAMINHOS DO CORAÇÃO

513 palavras | 0 |3.67
Por

VIDA QUE SEGUE

Junior …Me deu uma melancolia zinha… uma tristeza no peito… em saber que, naquela casa, eu cresci e tive uma vida boa até eu falar que era gay estava no céu e não sabia. Acho que a vida é assim mesmo… foi um tapa na cara passar em frente onde um dia um outro Júnior e um outro –Zezinho fezeram amor apaixonadamente apaixonados.

Hoje era segunda feira estavamos indo a escola –Eu e o Zezinho eu esta feliz sabia que nossa vida agora juntos não sei por quanto tempo isso iria ficar assim mas eu tinha que tirar o maior proveito disso ao chegar na escola -Pedro e Cláudio estavam nos esperando para entrar na escola juntos.

–Foi aí que apareceu o Gabriel nos provocando como sempre fazia aí baixinhas vão querer jogar um futebol –Zezinho já estava fechando a mão para dar um soco no Gabriel eu segurei sua mão para não fazer isso.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

VIDA QUE SEGUE

–Pedro falou empurrando Gabriel para o lado você tá louco cara você acha que eu vou deixar você encostar as tuas mãos no Zezinho.

–Cláudio: É isso mesmo,Gabriel você vai caido fora porque senão quem vai bater em você sou eu seu babaca.
E tudo voltou ao normal a cada um seguiu para sua sala de aula.
Apesar que foi um saco na sala tudo estava ruim o clima não estava parece que uma nuvem preta está pairando no ar.
Quando deu a hora do recreio, nós dois fomos até a quadra, onde encontramos nossos amigos.
Apareceu o –Gabriel para nos confrontar e nos desafiar para um jogo de futebol .
–Nós aceitamos na hora o desafio porque temos que seguir nossa vida .

CAMINHOS DO CORAÇÃO

VIDA QUE SEGUE

—Zezinho Durante o decorrer da aula, percebi que o dia estava escuro. O céu estava nublado, tinha cor de chumbo e estava doido para chorar.
Mas logo o sinal tocou e assim saímos e eu e Junior íamos voltar para casa a minha ,irmão veio com –Cláudio que nos cumprimentou e seguiu seu rumo para sua casa e nós seguimos o nosso caminho quando chegamos no portão da saída da escola –Gabriel e sua gangue estavam esperando nós e falou ai duas bichinhas esperamos lá no campo as 3 da tarde.
Apenas seguimos nosso curso sem falar nada Junior colocou a sua mão no meu ombro e me levou para casa eles queriam briga mas no final deu certo saímos para casa tranquilos.
Almoçamos –Junior me ajudou a fazer o serviço da casa enquanto minha irmã saia com as amigas, afinal hoje era meu dia de cuidar da casa.
Quando terminamos a casa eu e –Ju fomos tomar um banho juntos, tiramos nossas roupas entramos debaixo do chuveiro começou um delicioso beijo Seus lábios estavam úmidos e quentes… e o contato do seu rosto com o meu era enlouquecedor. Logo eu passei

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos